Ruwanda- angola 15:00 na rtp africa- tvcabo

Sir

Eu consigo ver ! Canal 40' da TVTel!

Força MANTORRAS  Força Angola!

CoimbraSLB

Por mim o Mantorras entrava nos ultimos 20 mins. N queremos que ele se lesione!

Saudações

pteixeira

"quinje a zero... pá Angola... quinje a zero"  8)

Bola69

Citação de: VALEBEM em 08 de Outubro de 2005, 12:32
Sou 100% português, mas também tenho um pouco de mim nessa terra, já que a minha mãe nasceu em Angola e viveu lá até ter vindo para Portugal, após o 25 de Abril.
Vou sofrer durante o jogo, e espero que valha a pena. Mas temo seriamente que os factores externos e a pressão do próprio jogo possam inibir Angola de jogar o seu futebol habitual.
E estou ansioso para ver jogar Gilberto, que todos dizem ser um jogador fabuloso, e que joga no Al Ahly do Manuel José. Para além do nosso Mantorras... Que lindo seria vermos o nosso Mantorras a jogar em pleno e sem problemas quer no Benfica quer por Angola...

confirmo , o gilberto é um muito bom jogador  , so tem 23 anos acho eu , e joga a... extremo esquerdo  :)

força pedro , queremos ver-te feliz , hoje !

Rui_Costa

Bakero

Xii, que penalty descarado que o árbitro não assinalou!! Roubalheira...
De qualquer maneira, a Angola está muito nervosa...esperemos que melhore para termos Brasil, Portugal e Angola, mais de 200 milhões de lusófonos no mundial!

GloriosoJMP

Nuno_SLB

isto vai ser complicado, penalty roubado, nervosos...e a Nigéria já está a vencer. :-\

MATA

n sei n...
akele penalty roubado parece-me provar q para a FIFA era melhor q a nigéria passasse pois tem maior mediatismo...

mas o mantorras vai resolver na 2ªparte

SóRoGeR

n percebo como é q para um jogo tão importante como e este para a angola
e tb devido as suspeitas de a nigeria abrir os cordelinhos a bolsa a fifa nomeou ou sorteou um arbitro de 5 categoria

n da para entender

ta a ser um pessimo jogo só espero q a angola ganhe e o pedro n tenha de entrar pois o relvado e pessimo

antonioli

Vai entrar o Mantorras!  Agora é que o Ruanda leva.  :knuppel2:

CoimbraSLB

O campo está em pessimo estado .. e esta bola.. minha nossa.. n salta mais pk n tem sistema de propulsão!

Saudações

BENFIKA

O k acontece caso Angola empate?
Ainda pode estar no Mundial?

Abraços

Samu

Citação de: BENFIKA em 08 de Outubro de 2005, 16:27
O k acontece caso Angola empate?
Ainda pode estar no Mundial?

Abraços

Só no caso da nigeria tb empatar.....o que não tá a acontecer, ta a ganhar em casa 2-0