Segurar Miccolli

the eagle

Esta e' uma questao que todos temos que por,Se Simao sair seja em Dezembro ou no final da epoca,parece ja' ser um facto adquirido,vamos ou nao segurar o Miccolli? Eu penso que 5 milhoes de Euros nao podem nem devem ser tema de discussao para um jogador deste quilate.
Mais ,o que sera' de no's sem estes dois jogadores.
Eu sei que os tempos sao dificeis ,mas era de extrema importancia tentar segurar o Miccolli antes que os Italianos queiram virar o bico ao prego.

Sergio

Ainda temos tanto tempo pela frente...
Ja se viu ke é craque mas tem ke confirmar pelo menos até ao natal...ai sim temos ke o segurar e nao esperar pela ultima  ;)

Since1904

Ainda é cedo...E a direcção sabe bem aquilo q faz...Depois também se mete a questão se o Miccoli vai querer ficar,o q penso q sim mas nunca se sabe,o Futebol anda sempre cheio de surpresas e já tivemos bastantes surpresas desagradáveis c tantos jogadores...

the eagle

Era ai' que eu queria chegar ,as desilusoes,e depois ve-los marchar para os porkos,quando tiver seguro ja' nao foge,e e'melhor prende-lo antes que ele mostre demais :coolsmiley:

Preacher

Já foi possivel avaliar algumas qualidades do Miccoli mas é necessario agora comprovar a sua produtividade com a nossa camisola. Em Abril a direcção devera ter uma ideia mais solida sobre o processo miccoli.

nikas

Citação de: the eagle em 04 de Outubro de 2005, 21:05
Era ai' que eu queria chegar ,as desilusoes,e depois ve-los marchar para os porkos,quando tiver seguro ja' nao foge,e e'melhor prende-lo antes que ele mostre demais :coolsmiley:

é mmo isso kuanto mais cedo melhor!

Preacher

Vamos agarrar já em 5 milhões de euros e pagar a juventus.. Imaginando que miccoli têm uma produtividade aquém do esperado até ao final da época, iria ser um belo barrete. Os adeptos têm de avaliar os jogadores pelo global e num periodo de tempo longo e não apenas por meia duzia de jogos! É por essas manias que o miguel era o melhor lateral direito do mundo (nelson ja vai no mesmo caminho)..

João SLB 4EvEr

O Miccoli tem de ficar já que é uma peça fundamental e só custa 5 milhões.
Não se pode dar ao luxo de desperdiçar jogadores destes.

Preacher

Vocês falam de milhões como eu falo em pastilhas elasticas.

Hocuspocus

Se calhar o que eu vou dizer vai ser bastante criticado, mas eu sinceramente acho que o Miccoli ainda não provou nada. Até a ver parece-me um bom jogador, mas só isso. Sublinho, ATÉ A VER, não me parece um jogador capaz de substituir o grande Simão. E quando digo substituir digo em termos de carisma, capacidade de criar desequilibrios etc.. O Miccoli joga noutra posição por isso que fique claro porque é que digo que não tem capacidade para substituir o Simão.

Ainda é cedo. Se o Miccoli não fizer uma época por aí além até pode ser que consigamos baixar o preço dele de 5 milhões de euros.

Lindo lindo era conseguirmos enfiar o barrete ao Portsmouth e vender o Karadas por 3 milhões de euros (que é quanto terão que desembolsar para accionar a cláusula de opção).


the eagle

O que eu nao gostava mesmo nada era de perder os dois.... :'(ou ver o porko apanhar o Miccolli :knuppel2:

Netsorcerer

É um jogador que vale mais do que o que eventualmente pagaremos por ele. Dado que a Juve nada pode fazer a partir de agora, dependerá da nossa disponibilidade financeira e da vontade do jogador. No primeiro caso, embora saiba das dificuldades do Benfica, é bom que a direcção saiba que qualidade paga-se. No segundo caso, acho que o Miccoli está bem impressionado com os adeptos e sobretudo com o grupo que encontrou.

slbx

Miccoli e Simão vão assinar a Vitoria do benfica frente aos Porkos por