SerBenfiquista.com - 20 anos

APEDRO

:tocha: :bandeira1: :tocha:PARABÉNS SB E QUE SE PROLONGUE POR MUITOS E BONS ANOS

Dr.Lecter

Dr.Lecter

Citação de: Delirium Tremens em 01 de Maio de 2021, 17:45
Citação de: adidas em 01 de Maio de 2021, 14:55
Sou o que está cá há mais tempo?

Como podes ter registo a 29 Abril 2001, se isto só começou a 1 de Maio?

Andas a fazer marosca nos cadernos de sócio tipo o Vieira.......

Foi uma das pessoas que testou antes de ficar online em definitivo.

pcssousa

O melhor fórum do Mundo. De Benfiquistas para Benfiquistas e pelo Benfica!

marlboro88

Parabéns! Quem diria que antes do sport vieira e benfica 2003, já existia um fórum dedicado ao Sport Lisboa e Benfica!

redeagle7

Citação de: Ruud em 01 de Maio de 2021, 14:17
Parabéns ao maior site e fórum da internet. Orgulho enorme em participar neste espaço, em poder ter ajudá-lo também no seu crescimento.

Conheci aqui administradores, moderadores e users, mas mais que isso conheci amigos que sei que os levarei para a vida. O Ser Benfiquista deu-me muito mais do que ser user de um fórum. O Ser Benfiquista mudou a minha vida, eu que sempre fui tímido, de não querer convívios, e quando fui ganhando coragem para mudar, foi quando descobri malta incrível.

Graças ao Ser Benfiquista, e de ter conhecido malta incrível, sou presença mais que assídua no Estádio da Luz e também nos jogos fora. Até andei pela primeira vez de avião, e fui ver um jogo do Benfica fora, a Amesterdão, o que nunca me tinha passado pela cabeça, apesar do "sonho" de um dia andar de avião, mas nunca pensei que fosse para ver um jogo do Benfica.

A minha vida não seria a mesma se não tivesse feito o registo naquele dia 8 de Junho de 2008.

Apesar de, actualmente, andar distante do fórum, não poderia deixar de aqui vir para dar os Parabéns a esta segunda casa.

Parabéns e venham mais 20 anos!

Amigos o caralho!
Os amigos estão a mamar imperiais e tu cortaste-te!

ruisan

Fico a saber então que tinha 4 anos quando decidiram criar este espaço incrível. Ainda bem que vim a tempo de me juntar. 😃

Parabéns a todos, viva o Sport Lisboa e Benfica!

Ruud

Citação de: redeagle7 em 01 de Maio de 2021, 18:25
Citação de: Ruud em 01 de Maio de 2021, 14:17
Parabéns ao maior site e fórum da internet. Orgulho enorme em participar neste espaço, em poder ter ajudá-lo também no seu crescimento.

Conheci aqui administradores, moderadores e users, mas mais que isso conheci amigos que sei que os levarei para a vida. O Ser Benfiquista deu-me muito mais do que ser user de um fórum. O Ser Benfiquista mudou a minha vida, eu que sempre fui tímido, de não querer convívios, e quando fui ganhando coragem para mudar, foi quando descobri malta incrível.

Graças ao Ser Benfiquista, e de ter conhecido malta incrível, sou presença mais que assídua no Estádio da Luz e também nos jogos fora. Até andei pela primeira vez de avião, e fui ver um jogo do Benfica fora, a Amesterdão, o que nunca me tinha passado pela cabeça, apesar do "sonho" de um dia andar de avião, mas nunca pensei que fosse para ver um jogo do Benfica.

A minha vida não seria a mesma se não tivesse feito o registo naquele dia 8 de Junho de 2008.

Apesar de, actualmente, andar distante do fórum, não poderia deixar de aqui vir para dar os Parabéns a esta segunda casa.

Parabéns e venham mais 20 anos!

Amigos o caralho!
Os amigos estão a mamar imperiais e tu cortaste-te!

:'(

pedronfdsantos

mMateus

Parabéns ao MELHOR fórum do Mundo.  :bow2:

elRey Jonas

Parabéns amigos, que venham mais 20 e se possível com grandes comquistas do nosso Sport Lisboa e Benfica!

GGG

Kampz

Parabéns a todos!  :slb2:

Muito obrigado aos fundadores e a todos aqueles que prescindem do seu tempo pessoal para manter e melhorar este espaço que é, sem dúvidas, a minha "casa" virtual.

E obrigado a todos os que diariamente partilham o seu tempo comigo.

Infelizmente os anos foram passando e  é cada vez mais difícil identificar-me com o "Benfica" que vejo nos campos e na opinião de alguns.

Mas se há local onde ainda se ambiciona, deseja e anseia pelo regresso do verdadeiro Benfica é este.

Que tão breve quanto possível festejemos todos juntos, em família, o regresso do Benfica às grandes conquistas!

:bandeira2:

Galrinho1#

Parabéns SB e a todos que fazem fazem parte deste fórum!!  :bandeira1:

Que a procura de troca de ideias e opiniões continue a ser maioritariamente construtiva. :drunk:

Que venham mais 20 anos!  :bandeira2: