SerBenfiquista.com - 20 anos

Fußballgott

Parabéns SB!!!

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

Chelas

Parabéns a este nosso espaço,  desde 2006  aqui. Abraço a todos, menos aos palermas  ;D

Mariachi

Registei-me aqui em 2003 (com a minha conta anterior) e desde então este tem sido o meu espaço na internet.

Não uso redes sociais ou nada parecido, além de um outro forum internacional de fotografia.
Quem não vem aqui não tem muita noção que este é um espaço que vai muito além do Benfica, futebol e desporto em geral.

Aprende-se, descobre-se e vivem-se muitas emoções. Nunca festejas nem sofres sozinho, principalmente se vives há tantos anos fora de Portugal.

Por isso, haja saude e venham mais 20 anos carregados de boas coisas.

Parabens a todos, principalmente por sabermos como nos aturar uns aos outros.   ;D

gabbana

O melhor fórum benfiquista do Mundo!!!PARABÉNS!!

ET

Entrei aqui bem no início, ainda o nome era sl-benfica.com, salvo erro.

Habituei-me a este maravilhoso espaço, como nos aconchegamos diariamente ao melhor sofá da nossa casa.

Já teve dias fabulosos, outros nem tanto, mas é a nossa Casa do Benfica de todos os dias.

Parabéns, Serbenfiquista!

louis97

Sexta-Feira

Ruud

Parabéns ao maior site e fórum da internet. Orgulho enorme em participar neste espaço, em poder ter ajudá-lo também no seu crescimento.

Conheci aqui administradores, moderadores e users, mas mais que isso conheci amigos que sei que os levarei para a vida. O Ser Benfiquista deu-me muito mais do que ser user de um fórum. O Ser Benfiquista mudou a minha vida, eu que sempre fui tímido, de não querer convívios, e quando fui ganhando coragem para mudar, foi quando descobri malta incrível.

Graças ao Ser Benfiquista, e de ter conhecido malta incrível, sou presença mais que assídua no Estádio da Luz e também nos jogos fora. Até andei pela primeira vez de avião, e fui ver um jogo do Benfica fora, a Amesterdão, o que nunca me tinha passado pela cabeça, apesar do "sonho" de um dia andar de avião, mas nunca pensei que fosse para ver um jogo do Benfica.

A minha vida não seria a mesma se não tivesse feito o registo naquele dia 8 de Junho de 2008.

Apesar de, actualmente, andar distante do fórum, não poderia deixar de aqui vir para dar os Parabéns a esta segunda casa.

Parabéns e venham mais 20 anos!

anti tripa

linus

Ja tenho 14 anos de ser benfiquista
Grandes momentos aqui

Obrigado a todos abraço  :tocha: :tocha: :bandeira1: :bandeira1:

RedHeart_95

Parabens a este magnifico forum que consegue juntar todos os Benfiquistas (e não só!).
Força nisso e que venham mais 20.

pguerreiro

Parabéns ao SB pela bonita idade, um cantinho à beira mar plantado que toda a comunidade saiba cuidar.

Kakarotto

Parabéns ao SerBenfiquista e aos seus fundadores!
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

BENFIKA

Parabéns e que venham mais 20 pelo menos  :slb2: :metal: