SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino Luís, Samaris (Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Seferović
Treinador: Bruno Lage
Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Seferović (56)

64302 - Tópico: SL Benfica Campeão Nacional 2018/2019  (Lida 168802 vezes)

Gsound

• Juvenil
  • **
  • 21 de Maio de 2019, 22:17
BENFICA!

Ned Kelly

• Júnior
  • 21 de Maio de 2019, 22:21
Eu também não sou fã do Rui Veloso músico, mas é dos nossos (já o Carlos Tê é andrade ferrenho) e safou-me uma vez de um atascanço com o carro.  :metal:

Iron Mask

• Iniciado
  • *
  • 21 de Maio de 2019, 22:35
Eu também não sou fã do Rui Veloso músico, mas é dos nossos (já o Carlos Tê é andrade ferrenho) e safou-me uma vez de um atascanço com o carro.  :metal:

Lampiões tristes e sós?
Voar como Jardel sobre os centrais?

Red_Wings

• Sénior
  • E Pluribus Unum
  • 21 de Maio de 2019, 22:37

Lampiões tristes e sós?
Voar como Jardel sobre os centrais?
Mas em que medida é que "lampiões" tem de ser uma referência a benfiquistas? Está bem que até pode ter sido um trocadilho pouco inocente, mas também pode ser apenas literal. Além disso, a letra é do Carlos Tê, ao que julgo saber...

Clau_21

• Eusébio
  • Ribatexas
  • A chama imensa.
  • 21 de Maio de 2019, 22:40

_CD_

• Iniciado
  • *
  • 21 de Maio de 2019, 22:54
Como canta o Rui Veloso:

"(...) E Lampiões tristes e sós"

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Sempre verdade, tristes por não ver o Benfica jogar durante um mês, sós, como sempre deve ser... no primeiro lugar!  :winner:

Fui pesquisar isso porque nunca tinha ouvido essa frase... e afinal é numa das mais conhecidas músicas dele.
Fiquei estupefacto. Puta que o pariu

O Carlos Tê é que escreve as músicas para o Veloso, e é adepto dos porquitos.
Também havia aquela do "voar como jardel pelos centrais".

Nem sequer têm classe para rivalizar com o "se o Eusébio ainda jogasse, ai que fintas que ele faria um dia". Isto sim, é de valor.

ruio1999

• Eusébio
  • Seixal
  • 21 de Maio de 2019, 23:10
Como canta o Rui Veloso:

"(...) E Lampiões tristes e sós"

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Sempre verdade, tristes por não ver o Benfica jogar durante um mês, sós, como sempre deve ser... no primeiro lugar!  :winner:

Fui pesquisar isso porque nunca tinha ouvido essa frase... e afinal é numa das mais conhecidas músicas dele.
Fiquei estupefacto. Puta que o pariu

O Carlos Tê é que escreve as músicas para o Veloso, e é adepto dos porquitos.
Também havia aquela do "voar como jardel pelos centrais".

Nem sequer têm classe para rivalizar com o "se o Eusébio ainda jogasse, ai que fintas que ele faria um dia". Isto sim, é de valor.
Salada de Frutas!  :metal:

Flirt4ever

• Eusébio
  • Terceira - Açores
  • B E N F I C A
  • 21 de Maio de 2019, 23:23

Spidey

• Iniciado
  • *
  • 21 de Maio de 2019, 23:25

Toda a Alma tem uma Face Negra!!!

vermelhoftw

• Eusébio
  • Bandido de bigode na terra Messi no céu
  • 21 de Maio de 2019, 23:25

Han dos nossos??? Sempre pensei que fosse portista, aliás acho que já o ouvi dizer isso numa entrevista

bnfc

• Eusébio
  • 21 de Maio de 2019, 23:28
O Rui Veloso diz-se boavisteiro.

francisco

• Eusébio
  • 21 de Maio de 2019, 23:30
Tentem ver isto e não derramar uma lágrima. Não dá, não é?

https://youtu.be/mFBb1Bi4mLo?t=161

bnfc

• Eusébio
  • 21 de Maio de 2019, 23:30
Rui Veloso, conhecido adepto do Boavista, revelou, este domingo, que Eusébio foi o seu primeiro ídolo, confessando que quando era novo era do Benfica, por causa do Pantera Negra.

Diz que quando tinha 9 anos era do Benfica por causa do Eusébio. Agora diz-se adepto do Boavista.

Mikaeil

• Eusébio
  • Lisboa
  • Sou do Benfica, e isso me envaidece!!!!
  • 21 de Maio de 2019, 23:45
Não me canso!

:smitten:

to202002

• Sénior
  • 21 de Maio de 2019, 23:53
Rui Veloso, conhecido adepto do Boavista, revelou, este domingo, que Eusébio foi o seu primeiro ídolo, confessando que quando era novo era do Benfica, por causa do Pantera Negra.

Diz que quando tinha 9 anos era do Benfica por causa do Eusébio. Agora diz-se adepto do Boavista.

Rui Veloso quer la saber do futebol