SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino Luís, Samaris (Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Seferović
Treinador: Bruno Lage
Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Seferović (56)

64302 - Tópico: SL Benfica Campeão Nacional 2018/2019  (Lida 168802 vezes)

Gsound

• Juvenil
  • **
  • 21 de Maio de 2019, 22:17
BENFICA!

Ned Kelly

• Júnior
  • 21 de Maio de 2019, 22:21
Eu também não sou fã do Rui Veloso músico, mas é dos nossos (já o Carlos Tê é andrade ferrenho) e safou-me uma vez de um atascanço com o carro.  :metal:

Iron Mask

• Iniciado
  • *
  • 21 de Maio de 2019, 22:35
Eu também não sou fã do Rui Veloso músico, mas é dos nossos (já o Carlos Tê é andrade ferrenho) e safou-me uma vez de um atascanço com o carro.  :metal:

Lampiões tristes e sós?
Voar como Jardel sobre os centrais?

Red_Wings

• Sénior
  • E Pluribus Unum
  • 21 de Maio de 2019, 22:37

Lampiões tristes e sós?
Voar como Jardel sobre os centrais?
Mas em que medida é que "lampiões" tem de ser uma referência a benfiquistas? Está bem que até pode ter sido um trocadilho pouco inocente, mas também pode ser apenas literal. Além disso, a letra é do Carlos Tê, ao que julgo saber...

Clau_21

• Eusébio
  • Ribatexas
  • A chama imensa.
  • 21 de Maio de 2019, 22:40

_CD_

• Iniciado
  • *
  • 21 de Maio de 2019, 22:54
Como canta o Rui Veloso:

"(...) E Lampiões tristes e sós"

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Sempre verdade, tristes por não ver o Benfica jogar durante um mês, sós, como sempre deve ser... no primeiro lugar!  :winner:

Fui pesquisar isso porque nunca tinha ouvido essa frase... e afinal é numa das mais conhecidas músicas dele.
Fiquei estupefacto. Puta que o pariu