SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

aquaris

Citação de: farmacia franco em 02 de Agosto de 2023, 16:24Benfica vai vencer e bem, o Porto é uma equipa limitada que que tem uma sorte descomunal. Joga pouco, dentro das perspectivas confio num num 2-0, 3-0.

O Porto vai defender, vai andar a correr atras de nos, ter tranquilidade num mundo perfeito se nao se drogassem ate as orelhas, conseguiriamos jogar mais facil assim eles tem fisico ate aos 90 minutos essa é que a difirença.

Neres a titular por favor.
O FCP têm um plantel com alguma qualidade, o seu ataque e meio campo atacante não são maus. O meio campo defensivo e defesa, sim tem falta de qualidade (exceto Pépe mas este a idade já começa a notar-se).
Tem melhor guarda redes, tem mais soluções (de igual valor ou melhores) para ponta de lança!

Temos melhor plantel, temos mais talento, mas no onze a diferença entre eles e nós, não permite ter a certeza de resultados!

iloy

Citação de: farmacia franco em 02 de Agosto de 2023, 16:24Benfica vai vencer e bem, o Porto é uma equipa limitada que que tem uma sorte descomunal. Joga pouco, dentro das perspectivas confio num num 2-0, 3-0.

O Porto vai defender, vai andar a correr atras de nos, ter tranquilidade num mundo perfeito se nao se drogassem ate as orelhas, conseguiriamos jogar mais facil assim eles tem fisico ate aos 90 minutos essa é que a difirença.

muito bem ser otimista mas sinceramente so quem nao tem qualquer noçao do historial entre os clubes pode afirmar que o Benfica vai ganhar a vontade!!
ja vi muitos classicos e nao me lembro de cabeça um unico jogo onde o Benfica massacrou no jogo os porcos!!
quando ganhamos è sempre a rasca e quando perdemos, muitas vezes levamos um banho de bola. a triste realidade è infelizmente essa.

The_Riggs

Creio que o melhor 11 de momento será

Vlachodimos
Bah
António Silva
Morato
Jurasek
Florentino
João Neves
Neres
Di Maria
Aursnes
Gonçalo Ramos

Acredito que o RS colocará o seguinte onze

Ody
Bah
António
Morato
Jurasek
Florentino
Kokçu
João Mário
Rafa
Di Maria
Ramos

ruisan

Citação de: Lopes1986 em 02 de Agosto de 2023, 16:20Para mim temos de jogar com o Kokcu, Tino e Aurnes na ala.
Na frente Rafa, Di e Gonçalo.
Concordo. E tenho muita pena porque foi muito importante na época passada, mas o João Mário não tem lugar neste 11 inicial... dada a qualidade...

Lopes1986

Citação de: ruisan em 02 de Agosto de 2023, 16:51
Citação de: Lopes1986 em 02 de Agosto de 2023, 16:20Para mim temos de jogar com o Kokcu, Tino e Aurnes na ala.
Na frente Rafa, Di e Gonçalo.
Concordo. E tenho muita pena porque foi muito importante na época passada, mas o João Mário não tem lugar neste 11 inicial... dada a qualidade...
Terá dezenas de jogos para isso, mas este nao é um deles.
Temos de tentar igualar na intensidade e capacidade fisica e isso so se consegue com o Tino, Aursnes, Kokçu/Neves.
O JM é um a menos nestes jogos ultea disputados.

RicKurt

Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2023, 16:47

muito bem ser otimista mas sinceramente so quem nao tem qualquer noçao do historial entre os clubes pode afirmar que o Benfica vai ganhar a vontade!!
ja vi muitos classicos e nao me lembro de cabeça um unico jogo onde o Benfica massacrou no jogo os porcos!!
quando ganhamos è sempre a rasca e quando perdemos, muitas vezes levamos um banho de bola. a triste realidade è infelizmente essa.

Lembro-me de um 3-0 numa Supertaça no Algarve. Claramente superiores nesse jogo.

Mas facilmente encontramos 10 jogos em que superiores foram eles, não de plantel ou de 11 mas sim de mentalidade.

A mentalidade é que vence estes jogos.

Paletes

Citação de: jp23 em 01 de Agosto de 2023, 11:08Malta, tenham calma. Apresento-vos o Tourigalo. Usar com muita precaução.

Pah é impressionante.

Hoje fui a uma consulta a Braga c o meu garoto, e ao tentar sair da cidade enganei-me. E acabo por me deparar com esta estátua 😂

Juro que assumi que a foto era montagem!!

Este joker é mesmo para usar com muito MUITO cuidado!

Um tourigalo fds, wtf

Kampz

Então estava o Porto em jogos com o Braga e os meninos a descansar depois das brilhantes atuações.

AndreCruz11SLB

Ody
Bah
António
Morato
Ristic
Tino
Kokçu
Di Maria
Neres
Aursnes
Ramos

lPhoenix

Face aos disponíveis, como eu gostaria que fosse o nosso 11 inicial:

Ramos
Di Maria (seleção vibes à esq.)  Neres(diferenciado à direita)
                          Kokcu
                    Neves Florentino
Bah    Ota(experiência)/Morato(melhor forma) Toni    Ristic
                          Ody

Como eu julgo que vai ser o nosso 11 inicial:

Ramos
                João Mário Rafa Di Maria
                    Kokcu Florentino
        Bah         Ota        Toni       Jurasek
                          Ody

A disposição mais afunilada no segundo cenário não é despropositada  :coolsmiley:

mmartins1

So peço é que meste jogo a dupla do meio campo não seja Aursnes e Kokçu

farmacia franco

Eles quando nos ganham nao é nenhum banho de bola e ainda bem, são jogos decididos no detalhe e infelizmente tem sempre um pouco mais de sorte.

Muitos jogos dessas supertaça foram nos anos altos de corrupçao.

Bem sabemos como eram jogados.

Tosta Mistica

Citação de: aquaris em 02 de Agosto de 2023, 16:33

O FCP têm um plantel com alguma qualidade, o seu ataque e meio campo atacante não são maus. O meio campo defensivo e defesa, sim tem falta de qualidade (exceto Pépe mas este a idade já começa a notar-se).
Tem melhor guarda redes, tem mais soluções (de igual valor ou melhores) para ponta de lança!

Temos melhor plantel, temos mais talento, mas no onze a diferença entre eles e nós, não permite ter a certeza de resultados!

Mas eles depois acabam por beneficiar dos men in black.

ana_lopes2009

giiin

Citação de: RicKurt em 02 de Agosto de 2023, 16:57

Lembro-me de um 3-0 numa Supertaça no Algarve. Claramente superiores nesse jogo.

Mas facilmente encontramos 10 jogos em que superiores foram eles, não de plantel ou de 11 mas sim de mentalidade.

A mentalidade é que vence estes jogos.
No ultimo jogo estivemos equilibrados e após o golo deles foi um ver se te avias. Ha malta no nosso plantel que se vai abaixo quando a equipa está sobre pressao, espero que o treinador tenha isto em conta.