SL BENFICA x Estrela da Amadora

Eventos ligados

Fernando Dias

cabrita jorge 123- tem toda a razão. um abraço de fernando dias.

saudações benfiquistasc

Sir

Citação de: Fernando Dias em 23 de Outubro de 2005, 16:11
slb fanatic- vamos mas é discutir o benfica- <grande abraço de   Fernando Dias

saudações benfiquistas.

É isso mesmo..!

MANOCAS37

Fui um bom jogo nosso, controla-mos o jogo e mais uma vez mostramos estar em grande forma.

so ñ precebi pk meteu o Quim, e porque a ganhar 2-0 aos 60 e poucos minutos, não dá uma opurtunidade ao Mantorras ou ao Carlitos

AGUIA FURIOSA

Eu se fosse o Koeman metia o Eusébio embalado de trás para a frente e o Simões no lugar do Geovanni e teríamos vencido por mais de 2 bolas,o cajo não percebe nada disto. Volta Camacho já que ninguém te quer os adeptos do SLB anseiam por ti. Eu não,livra!

Dolphin

Não demos um show dw futebol, mas jogamos bem!!!Também não compreendo o porque de não ter posto á jogar nosso mantorras.GRANDE NÉLSON!!!MIGUEL???AINDA BEM QUE FOI EMBORA!!!

moderador

tópico: SL BENFICA X Estrela da Amadora ! ! !

Since1904

1ª parte algo desinspirada mas tivemos sempre o jogo controlado,na 2ªparte vieram ao de cima as individualidades do Benfica a dar a vantagem de 2 golos...Depois de estar em vantagem dominámos e podiamos ter feito mais um ou mesmo dois golos...

Só um aparte,temos os 2 guarda-redes lesionados mas pelos vistos temos uma bela solução num jogador q está emprestado ao E.Amadora,falo claro do Amoreirinha,é muito bom a sair da baliza e a fazer grandes defesas  ;D...

cabritajorge123

Eu não posso falar muito sobre o jogo, porque não vi. :'(   Mas 5 vitorias consecutivas e os 3 pontos, vão servir muito bem. Só espero que a equipa mantenha o ritmo.

Fanatico

A minha análise em 10 ideias:

1. Primeira parte complicada
2. Segunda parte de ataque e controlo
3. Karagounis ainda incógnita
4. Nuno Gomes imparável (há que não deixar morrer esta onda)
5. Nélson cada vez mais imbatível e sensacional
6. Substituições correctas
7. Infelicidade de Quim, perdeu a chance de agarrar o lugar na baliza esta época
8. Hipótese para Nereu
9. Prova de que também se ganha a jogar com o modelo de 3 centrais, e que não é ele que nos causa problemas.
10. Benfica a crescer e a atingir posições mais respeitosas.

HoMiCiDaL

Esquema de 3 centrais? mas o Ricardo Rocha jogou a defesa esquerdo. Lá por ele ser central de raiz nao quer dizer que tenhamos jogado com um esquema de 3 centrais.