Sondagem Presidência - SerBenfiquista

Darko

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 20:48
Citação de: Darko em 29 de Outubro de 2015, 20:43
Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 20:39
Citação de: Darko em 29 de Outubro de 2015, 20:16
LFV, fui bicampeão com ele, não sou ingrato.

Com ele já fiquei em 4º lugar e estive 10 anos sem ganhar a Taça de Portugal e já vi o Porto campeão nacional 7 vezes, ganhar a Champions e duas Ligas Europa.

Não sou ingrato, quero o longe do "meu" clube.
E mesmo assim nunca apareceu nenhum candidato que desse para levar a sério. Já que estava tudo tão mal, não era assim tão complicado. São todos rebeldes, mas pegar na inchada tá quieto, o teclado já cansa.

Aqueles que supostamente iam aparecer foram logo para debaixo do sua asa.
E aqueles que aparecem são sempre "Vales e Azevedo" e "garotões"...



E claro que a culpa é dele.
Porque é fácil criticar os outros quando nunca o fazemos em relação a nós próprios. No julgamento são todos campeões, mas quando é preciso tomar medidas a oposição é sempre desculpada pela sua inoperância e amadorismo.

Citação de: ElPayaso em 29 de Outubro de 2015, 20:56
Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 20:39
Citação de: Darko em 29 de Outubro de 2015, 20:16
LFV, fui bicampeão com ele, não sou ingrato.

Com ele já fiquei em 4º lugar e estive 10 anos sem ganhar a Taça de Portugal e já vi o Porto campeão nacional 7 vezes, ganhar a Champions e duas Ligas Europa.

Não sou ingrato, quero o longe do "meu" clube.

Até me ficaram a doer os tímpanos com este estouro...
Sempre melhor ficar a doer os tímpanos para desenjoar das outras dores do costume.
Era só mesmo para fazer um post infantil também. Sempre bom saber é que não tens ramelas na puta da cara.

32campeonatos

Citação de: OCML em 29 de Outubro de 2015, 20:29
A sondagem devia indicar dos participantes quais os que são sócios do SLB com direito a voto, porque fazer sondagens num universo de não votantes não dá indicações seguras - vide últimos resultados do Luís Filipe Vieira.
E que têm a certeza que vão votar.

Dias13

Se o Rui Vitória se candidatar eu voto nele

Darko

Tendo em conta que Rui Costa é o protegido e natural sucessor de LFV, acaba por ser confortante saber que tem uma grande parte dos votos.

SLB_CAMPEAO04


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Gondoriz

Porque não fazer uma petição ao Tavares ou ao Felix para se candidatarem? Era muito bem pensado.

32campeonatos

Citação de: hlourencoam em 29 de Outubro de 2015, 21:48
Porque não fazer uma petição ao Tavares ou ao Felix para se candidatarem? Era muito bem pensado.
É mais prático uma página no facebook


St_John Chrysostom

Hoje alguns orgãos de comunicação social afirmam que Rui Gomes da Silva pondera candidatar-se à presidência do Benfica. Se é verdade, uma coisa é certa, o Senhor Rui Gomes da Silva pode contar comigo para estar do outro lado da barricada, no sentido de legitimar ou apoiar uma candidatura que lute, até às últimas consequências, contra tal eleição. Meu querido Benfica. - Fernando Tavares


O Fernando Tavares anda a deixar pistas.


Gondoriz

Citação de: 32campeonatos em 29 de Outubro de 2015, 21:51
Citação de: hlourencoam em 29 de Outubro de 2015, 21:48
Porque não fazer uma petição ao Tavares ou ao Felix para se candidatarem? Era muito bem pensado.
É mais prático uma página no facebook

Como é obvio não seria aqui.

Diavolo Rosso

Citação de: Maldini em 29 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Outubro de 2015, 17:00
Bagão Félix ou Fernando Tavares.

Os 2 era o ideal ...
Isso era o cenário perfeito, era a maior vitória do Benfica de largos anos.

ElPayaso


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

RelatoBenficaSempre

Como não quero levar amarelo, não irei dizer o que penso do nosso atual presidente.

SLB_CAMPEAO04

Citação de: ElPayaso em 29 de Outubro de 2015, 21:57
Citação de: Darko em 29 de Outubro de 2015, 21:55
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 29 de Outubro de 2015, 21:45
Todos menos o orelhas...
Com posts assim começa a ficar complicado apanhar os infiltrados.

Qualquer infiltrado que queira mal ao Benfica quer o orelhas por muitos e bons anos no Benfica.
Isto isto é mais isto :bow2:

ZeCa22

De entre os nomes aqui apresentados, Fernando Tavares.