SONDAGEM-PREVISAO BENFIQUISTAS NO LILLE - BENFICA

CARLOS RIOS

Eu creio que serao muitos mas muitos.

que vos parece, é super importante , pois jogarmos em campo neutro e se temos muito publico......

Samu

Qual é a capacidade do estadio deles  :( ??
É que eu não faço a minima da lotação, mas uma coisa é certa, que vamos ser uns milhares, vamos.....

Amsterdam

Citação de: Samu em 08 de Outubro de 2005, 12:32
Qual é a capacidade do estadio deles  :( ??
É que eu não faço a minima da lotação, mas uma coisa é certa, que vamos ser uns milhares, vamos.....

Name: Stade de France
Inauguration: 28 January 1998
First match: France-Spain 1-0
First goal scorer: Zinedine Zidane
Capacity: 80,000 seats
Address: 93216 Saint-Denis la Plaine
162 VIP boxes
6,000 VIP seats

Samu

Thanks Amsterdam....

Entre 20mil a 40mil...dado haver muitos imigrantes espanhados pela frança, e a maioria deles serem do benfica....
axo que isso será o minimo...lol

o_bEnFiQuIsTa

Também não exageremos, 20000 já era um número fantástico...

Messe

Eu votei 20 mil, mas acredito e espero q estejam mais! Eu já fui a Paris, e em qq sítio q uma pessoa vá (sítios pra comer, centro comerciais, parques de diversões, etc) há 1 português! Por isso espero q estejam lá mts emigrantes... :)

pato_lav

Eu votei 30000, e penso q nao devo estar muito enganado, tendo em conta que Paris é 2ª cidade com mais portugueses (só Lisboa tem mais), acho que a comuniadade portuguesa vai estar presente em força para apoiar o nosso BENFICA.
Se nos lembrarmos daqueles jogos da Supertaça e alguns amigáveis em que o Parque dos Principes ficava preaticamente cheio, imaginem agora num jogo "a sério" para a Champions.
O Glorioso precisa do máximo de apoio, por isso vamos mostrar a esses francius o que é o BENFICA!!!

CoimbraSLB

Tb Votei em 20 mil!

Levando em conta os jogos já efectuados no Parque Dos Principes onde teve sempre á volta de 20 ou 30 mil !

Será que irá mais gente por ser um jogo da LC e logo num ano em que fomos campeões?!


Saudações

[C]Gomes

Vão estar uns bons 30 mil de certeza.E aquela zona é das mais 'povoadas' por portugueses e,logo,por benfiquistas  ;)

DaLuz

Da minha parte voto em mais de 40000 senão vejamos, na região de Paris habitam cerca de 600 mil portugueses,na Suíça e Luxemburgo mais uns quantos mil, e na Bélgica mais uns quantos. Por aqui se vê que n é tarefa dificil colocar mais de 40 mil pessoas no estádio sendo que os adeptos do Lille não serão mais de 30 mil.

RedStreak

Mas o Lille vai jogar no Stade de France?!!! :o
Teria mais lucors para eles mas isto é a champions legue e preciso a autorização da UEFA e Principalmente dos ADEPTOS ???

skydevil

Citação de: RedStreak em 08 de Outubro de 2005, 19:15
Mas o Lille vai jogar no Stade de France?!!! :o
Teria mais lucors para eles mas isto é a champions legue e preciso a autorização da UEFA e Principalmente dos ADEPTOS ???

Eles têm de jogar no Stade de France por causa que o estádio do Lille não tem as condições exigidas pela UEFA para os jogos da LC.

leo

ja vi no stade de france,50000 portugueses contra 30000 franceses(so ke levamos 4-1). >:( :
Ja vi o parc dos principes cheio ,para ver o glorioso! :D ;D
Isto e a liga dos campeoes,o benfica esta em ascendente.Mas ha,na minha opiniao um parametro muito importante:-os resultados ke o benfica vai obter antes deste jogo(Contra o Porto, o Villareal) condicionarao sem duvida o numero de portugueses presentes no estdio.
No minimo o meu palpite e de 20 mil.
Se o benfica estiver em 1ro ou segundo lugar na primeira liga e vencer em espanha,entao meus amigos,serao 50 000 benfikistas em Paris(vindos de portugal alguns milhares,+ os emigrantes de franca ,belgica,holanda,inglaterra(londres esta a 3horas de comboio),luxemburgo,suissa,alemanha...),porke o estadio  leva 80000 e o lille so  poe no maximo 30 mil!!!
                                                 e pluribus unum

Tiago#30

Os resultados do Benfica não vão ter influência nenhuma na procura de bilhetes.. Esta é uma oportunidade rara para benfiquistas, e muitos (como eu) já têm bilhete comprado.

Aposto em meia casa no minimo.. ;)

O Lille não passa de um clube regional enquanto que o nosso Glorioso tem aquela dimensão mundial que todos sabemos.

Robinnho

eu axo k vao ser mais 30000 prk em paris ha 1.000.000 porrtuguesse,ou seja 600.000 benfikistas...