Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

20Nico Gaitan20

Vamos ter um sorteio de merda... e os outros um bom sorteio.

Como sempre.

DMSG

Portanto, nós vamos apanhar o Real ou o Arsenal e o Porto apanha o Feyenoord ou Sevilha.

subLiminar

Finalmente uma competição a sério a chegar para fazer esquecer a imoralidade do Tugão.

pete92

Benfica
Atlético
Milan
Newcastle

Já sabemos que o Benfica da-se bem com equipas difíceis

.. nosso caminho é o de fama e de gloria, nada temos que temer ..

Chairman


tvelas

Tirem-me uma dúvida.

Nós não vamos ter bilhetes para o primeiro jogo fora de casa da Liga dos Campeões certo ?

Ou o castigo de Milão ficou suspenso ?

J_PN

Citação de: tvelas em 29 de Agosto de 2023, 09:10Tirem-me uma dúvida.

Nós não vamos ter bilhetes para o primeiro jogo fora de casa da Liga dos Campeões certo ?

Ou o castigo de Milão ficou suspenso ?

Também estou na dúvida. Em princípio o primeiro jogo fora é o único que poderia ir.

No último comunicado o que está escrito é "O Sport Lisboa e Benfica vai avaliar a possibilidade de recorrer desta decisão da qual foi notificado hoje pela UEFA". Entretanto não sei se recorreram.

MBF1995

Bem lembrado, esqueci-me completamente desse castigo. Estava a contar aproveitar uma possível deslocação na semana do feriado, 5 outubro, mas sendo assim é esquecer...

Hyliachu

Citação de: Chairman em 29 de Agosto de 2023, 08:28Porto
Uns gajos quaisquer israelitas
Molde
Aek

Fds mas aqui é serbenfiquista ou serporto ?

Se querem um clube que fale mais dos rivais do que deles proprios, podem ir para ao lado ou mais ao norte

Naruto

Todos menos o real madrid para tentarmos o 1 lugar do grupo.

PedroMartins


Santolas

Já se sabe que nos vai calhar o grupo menos favorável, as always

MTrigueiros

Evitando o Milan do pote 3 e o Newcastle do pote 4 temos tudo para passar o grupo com relativa "tranquilidade".

O nível este ano parece ligeiramente mais baixo, mas também não podemos relaxar.

20Nico Gaitan20


rdr10

Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2023, 10:46
Citação de: tvelas em 29 de Agosto de 2023, 09:10Tirem-me uma dúvida.

Nós não vamos ter bilhetes para o primeiro jogo fora de casa da Liga dos Campeões certo ?

Ou o castigo de Milão ficou suspenso ?

Também estou na dúvida. Em princípio o primeiro jogo fora é o único que poderia ir.

No último comunicado o que está escrito é "O Sport Lisboa e Benfica vai avaliar a possibilidade de recorrer desta decisão da qual foi notificado hoje pela UEFA". Entretanto não sei se recorreram.

Estou a imaginar uma deslocação baratinha a ficar fodida por causa dos filhos da puta do costume.

Real Madrid - Benfica e eu em Lisboa por causa dos drogados.