Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

J_PN

Citação de: DMSG em 29 de Agosto de 2023, 07:56Portanto, nós vamos apanhar o Real ou o Arsenal e o Porto apanha o Feyenoord ou Sevilha.

Mesmo assim, alguma vez o Porto ganha ao Feyenoord ou ao Sevilha

tvelas

Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2023, 10:46
Citação de: tvelas em 29 de Agosto de 2023, 09:10Tirem-me uma dúvida.

Nós não vamos ter bilhetes para o primeiro jogo fora de casa da Liga dos Campeões certo ?

Ou o castigo de Milão ficou suspenso ?

Também estou na dúvida. Em princípio o primeiro jogo fora é o único que poderia ir.

No último comunicado o que está escrito é "O Sport Lisboa e Benfica vai avaliar a possibilidade de recorrer desta decisão da qual foi notificado hoje pela UEFA". Entretanto não sei se recorreram.

Estive a verificar, o Benfica não recorreu. Ou seja primeiro jogo fora é sem adeptos visitantes à partida.

SLBenfica1904

Isto deviam era convidar aquele velho da Taça para escolher as bolas para ser um sorteio à Tugão.


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tvelas em 29 de Agosto de 2023, 13:05
Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2023, 10:46
Citação de: tvelas em 29 de Agosto de 2023, 09:10Tirem-me uma dúvida.

Nós não vamos ter bilhetes para o primeiro jogo fora de casa da Liga dos Campeões certo ?

Ou o castigo de Milão ficou suspenso ?

Também estou na dúvida. Em princípio o primeiro jogo fora é o único que poderia ir.

No último comunicado o que está escrito é "O Sport Lisboa e Benfica vai avaliar a possibilidade de recorrer desta decisão da qual foi notificado hoje pela UEFA". Entretanto não sei se recorreram.

Estive a verificar, o Benfica não recorreu. Ou seja primeiro jogo fora é sem adeptos visitantes à partida.

É comprar diretamente ao clube adversário para o público. Dependerá do primeiro adversário.

Vennez

Vamos levar com o Galatasaray. Já cá faltava um away na Turquia.

Red2802


Naidas

Qualquer que seja o grupo temos obrigação de passar. Tudo que não seja passar a próxima fase é pura incompetência.

ze_21

Citação de: Naidas em 29 de Agosto de 2023, 22:32Qualquer que seja o grupo temos obrigação de passar. Tudo que não seja passar a próxima fase é pura incompetência.
E tudo isso, champions tem muitas condicionantes.
Não se joga contra equipas de mancos.
Jogo a jogo e vamos ver no que dá, so falta dizer que meias finais e o minimo exigido.

Naidas

Citação de: ze_21 em 29 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: Naidas em 29 de Agosto de 2023, 22:32Qualquer que seja o grupo temos obrigação de passar. Tudo que não seja passar a próxima fase é pura incompetência.
E tudo isso, champions tem muitas condicionantes.
Não se joga contra equipas de mancos.
Jogo a jogo e vamos ver no que dá, so falta dizer que meias finais e o minimo exigido.
Fds onde anda a ambição e a exigência?

Somos o Sport Lisboa e Benfica caralho.

Fodasse. Que raio de mentalidade pequena.
O mínimo é chegar a fase a eliminar e depois vê-se.

paulomaia1972


arl

Rezar para evitarmos o Real e Arsenal do pote 2. O Newcastle do pote 4.

HoMiCiDaL

em principio salvo muito azar vamos apanhar uma equipa forte do Pote 2, e duas acessiveis do pote 3 e 4.

gostava muito de jogar com o Man United por exemplo

djhifi


https://draw.inker.one/#/cl/gs



PS: Caralho, o grupo do Braga  :rir:

Aguia_Vitoria04

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2023, 00:29em principio salvo muito azar vamos apanhar uma equipa forte do Pote 2, e duas acessiveis do pote 3 e 4.

gostava muito de jogar com o Man United por exemplo
Também gostava que do Pote 2 nos calhasse o Manchester. Evitavamos logo o Newcastle, o pior do Pote 4