Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

lewis_regua

Bom dia pessoal!!
Alguem sabe quando vão  estar os bilhetes disponíveis  para venda no site?

arfm14

Oportunidade única de chegar a mais uma final europeia.

Vamos novamente desperdiçá-la?

Os dirigentes que façam os jogadores terem noção da oportunidade que há este ano.

O campeonato está arrumado. É dar tudo e mais alguma coisa pelas meias-finais.

Fico triste, porque não foi isso que se viu na quinta-feira.

tvelas

Com a atitude que temos tido não me parece que a gente va lá chegar, mas vamos ver

Toronto_SLB

Citação de: arfm14 em 13 de Abril de 2024, 14:07Oportunidade única de chegar a mais uma final europeia.

Vamos novamente desperdiçá-la?

Os dirigentes que façam os jogadores terem noção da oportunidade que há este ano.

O campeonato está arrumado. É dar tudo e mais alguma coisa pelas meias-finais.

Fico triste, porque não foi isso que se viu na quinta-feira.
Obvio, ninguem no clube vai querer desperdicar esta oportunidade.

Cob92

Citação de: karlussantus em 13 de Abril de 2024, 04:36
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2024, 13:08
Citação de: fpie em 12 de Abril de 2024, 12:50não há treinador, não há plano B, não há equipa, não há garra, não há pernas, não há vontade, não há presidente, o que é que resta? 

só os Benfiquista que sofrem a ver esta miséria semana após semana, se não formos nós a mudar isto, a lama vai tapando tudo

Bastava um plano B e a Liga Europa era possivel, pelo menos sonhar com a final.

Neste momento com esta equipa fico sempre surpreendido pela negativa.

E se o Marselha conseguir nos eliminar, è a cereja no topo do bolo deste ano.

Já eliminamos o Rangers 1º da Escócia, e levamos com duas equipas francesas, que são das big 5. Temos à espera outra das big 5 nas meias e outra na final. É tudo fácil, continuem a comer propaganda e vão continuar a chegar ao ridículo de assobiar o Di Maria e outros quando estamos a vencer frente a estas equipas.

O Porto limpa a Liga Europa onde apanha o 8º de França (Lens), 10º da Turquia (Denizlispor), 2º da Grécia (Panathinaikos) (perdeu em casa nos quartos, ninguém foi assobiado), 4º de Itália (Lázio) e chega à final e leva com o colosso 2º classificado da Escócia o Celtic.

A do Villas Boas apanham o 5º de Espanha (Sevilha) perdem 1-0 em casa ninguém foi assobiado, 2º da Russia (CSKA), 4º da Russia (Spartak) (ambos com campeonato parado), 4º de Espanha Villarreal e chegam à final e levam com o colosso 4º classificado de Portugal o Braga.

Fizemos nós provas muito mais meritórias, contra mais equipas das big 5, 4 em 2012/13 (3º da Alemanhã, e 3º de Inglaterra) e 3 em 2013/14 onde eliminamos o campeão de Itália a Juventus, e fomos gamados na final contra o Sevilha 5º de Espanha.

Existe vencer e a maneira como se vence os jogos.

Se o Benfica ainda estivesse no mesmo contexto que em 2010, eu até podia aceitar alguns momentos mais complicados.

Estamos a falar de um Benfica que tem meios para jogar muito mais a bola que aquilo que temos jogado.

Se calhar, infelizmente vais ser tu e vários Benfiquistas que conseguem ver o mundo em cor de rosa que vão ter um choc de realidade nas meias finais, isso se o Benfica não fizer merda em Marselha.

Já não bastou as 2 semanas de clássicos aonde perdemos 3 jogos e empatamos 1 e no meio destes jogos uma derrota humilhante perante o Porto.

O mundo è feito de rosas no Benfica como sempre.

O Património

Citação de: Golbergz em 15 de Março de 2024, 14:32
Citação de: Paletes em 15 de Março de 2024, 14:28
Citação de: mMateus em 15 de Março de 2024, 11:49

... faz hoje 30 anos.

O meu pai tem esse jogo gravado e VHS. Vi-o do inicio ao fim. Que grande jogo

O meu também tinha, mas afinal era só o nome na cassete, vi na mesma do principio ao fim.

esta piada passou despercebida

MSAM

Citação de: O Património em 31 de Maio de 2024, 10:32
Citação de: Golbergz em 15 de Março de 2024, 14:32
Citação de: Paletes em 15 de Março de 2024, 14:28
Citação de: mMateus em 15 de Março de 2024, 11:49

... faz hoje 30 anos.

O meu pai tem esse jogo gravado e VHS. Vi-o do inicio ao fim. Que grande jogo

O meu também tinha, mas afinal era só o nome na cassete, vi na mesma do principio ao fim.

esta piada passou despercebida

Ahahah é normal muitos nem a percebem, o meu pai também tinha uma cassete dessas, era o "O último dos moicanos" até hoje nunca vi o original