Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

MrFire

Leonzo

Citação de: MrFire em 09 de Dezembro de 2021, 00:17
Lille, Manchester, Juventus ou Ajax e já não ficava nada triste
O nosso futebol á Tondela adapta se a qualquer tipo de adversário nessa linha. Só seriamos decapitados pelo Liverpool ou City.

Com um chouriço grossesco á Santolas ainda chegamos às meias se conseguirmos fugir do Bayern, City e Liverpool...

Aí seria o fim do Benfica a curto prazo, o pavão secava todo o resto de vitalidade que ainda nos resta.

MTrigueiros

Venha o Real Madrid. Um dos poucos grandes europeus que não temos encontrado.

O outro é o City, mas fica para mais tarde ;D

ItsY2Inferno

Lille

——

United
Ajax
Juventus

——

Real Madrid

City
Liverpool

As únicas que tenho realmente medo são City e Liverpool, juntamente com Bayern e Chelsea que felizmente passou em segundo

Não digo para passar mas podemos competir com todas as outras

Real Madrid também evitava porque nesta competição é sempre uma equipa complicada

djhifi

Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2021, 23:59
Lille obviamente

único com quem será possível competir para atingir os 1/4s

Concordando com Lille, vejo hipóteses (baixas) com o atual Man. Utd + Juventus e, num dia bom, o Ajax.

Tudo o resto não.

djhifi

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Dezembro de 2021, 00:30
Lille

——

United
Ajax
Juventus

——

Real Madrid

City
Liverpool

As únicas que tenho realmente medo são City e Liverpool, juntamente com Bayern e Chelsea que felizmente passou em segundo

Não digo para passar mas podemos competir com todas as outras

Real Madrid também evitava porque nesta competição é sempre uma equipa complicada

Nem tinha lido isto antes de postar.

Concordo com tudo.

Tens exatamente os meus top-4 de preferências para nos sairem. Exatamente na mesma ordem.

Jb3011

Por mim United ou Juventus sendo que o mais agradável seria o Lille.

MrCobb

zizou

O Ajax apesar de não ser das equipas mais fortes é uma boa equipa, não queria jogar contra eles.
Vamos apanhar o United.

ARRG

Rei

O Ajax é das equipas mais entusiasmantes da Champions. É uma equipa bastante criativa e com um ataque formidável. Lille, Juventus e United são equipas mais acessíveis, a primeira está ao nosso alcance e as outras duas são equipas mais previsíveis e menos bem trabalhadas coletivamente.

Lille, United, Juventus, por esta ordem.

A seguir Ajax e Real Madrid.

No último patamar as equipas inglesas, Liverpool e City, que são na minha opinião as equipas mais fortes a nível individual mas também a nível coletivo.

Mariachi

keivy

O Lille é só cavalos... rebentam connosco.

Preferia uma Juve ou United.

Blitzer

Só peço para se evitar Real, City e Liverpool.

De resto, venha quem vier!