Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

mmartins1

Eu diria que em condições normais, comparando os planteis atuais, temos 50% de Hipóteses de passar a próxima eliminatória, mas infelizmente normalidade  é coisa que não existe atualmente no nosso clube, assim as nossas hipóteses caiem bastante.


bmuc79

É claro que os sapos agora vão dizer que tivemos sorte no sorteio por levar com o Ajax.

Eles tiveram azar e disputaram mt bem os dois jogos com eles, com 9 no bucho.

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Dezembro de 2021, 14:48
Florentino convocou conferência de imprensa

É assim tão estúpido ao ponto de vir chorar sobre isto? Ou vai aproveitar para meter ferro na UEFA e tentar devolver a ideia da Superliga para cima da mesa?

Red2802

RubemAmorim:

Mister, tenho aqui um dossier com tudo sobre o Ajax. Mando-lhe uma pen?

Jorge Jesus:

Ó Ruvem, taikirise. Não uso penes, tenho tudo na cabeça. E não acardito que estudaces os movimentes do Óller a recuar. Depois apanhas nove. Manda masé isso para o Rogério Xemite, tás a ver?

Baron_Davis

Não deixa de ser patético que os derrotistas sejam os primeiros a criticar a equipa e os jogadores quando as coisas não correm bem

Patético e embaraçoso diga se

Já quando alguns falávamos que era possível vencer o Barça parecia uma blasfémia


vieirah1904

Rezar para que vendam o Haller e o Antony em janeiro.

Mas obviamente, sendo eles um clube bem gerido, isso nunca irá acontecer.

DACOSTA97

com a sorte dos gajos o porto este ano pode muito bem chegar a final

tnlemos

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Dezembro de 2021, 14:18
Podem-me chamar maluco mas preferia o Real ao Ajax.

O Real tanto é capaz do melhor e do pior, Ajax tem um colectivo muito mais forte, apesar das individualidades serem relativamente inferiores.
O Real fica para a final...

Saí agora o Ajax, depois o Salzburg nos quartos e depois o Vilarreal nas meias...


Ludwig van

Depois da triste cena da SuperLiga o Real Madrid devia era borrar a cara em merda antes de reclamar do que quer que seja!


N1c0

Benfica, Real, Ajax... temos de apanhar uma equipa fraquinha no último sorteio ou não passamos o grupo

Baron_Davis

Citação de: +1benfiquista em 13 de Dezembro de 2021, 14:49
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Dezembro de 2021, 14:48
Florentino convocou conferência de imprensa

É assim tão estúpido ao ponto de vir chorar sobre isto? Ou vai aproveitar para meter ferro na UEFA e tentar devolver a ideia da Superliga para cima da mesa?

Ruído para tirar credibilidade à uefa e meter a super liga na agenda simplesmente

Red Zeppelin


gugabenfica


Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Dezembro de 2021, 14:48
Florentino convocou conferência de imprensa


Então mas esse palhaco não queria jogos grandes todas as semanas com a superliga?? e agora ta cheio de medo de jogar com o PSG??

já não percebo nada.

filho da puta