Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

ruicouto10

EusebioRei

Difícil? Imensamente .. impossível? não.. então fé e vamos a isso!

Leonzo

Perth

Vamos empatar em casa e ir la ganhar 0-2.

Aposto em golos de Simao e Miccoli.

ABenficaC

Não temos qualquer tipo de hipotese. Ganhar experiencia e dar o melhor, que é o que devemos fazer sempre.

E sim é diferente perder por 2 ou por 5, ter isso em mente e não baixar os braços

JJJJJJ

Eu esta época já vi o Sheriff vencer no Santiago Bernabéu. Vou-me agarrar a isso  :slb2:

CreedBratton

Meter autocarro, rezar muito, e tentar aproveitar de alguma forma o facto de jogarmos na Luz na 1ªmão. 80/20 de favoritismo que dou ao Liverpool. Que venham à Luz a pensar que está feito ;D

Leonzo

Citação de: ruicouto10 em 18 de Março de 2022, 12:11
é possivel não fazer má figura...

mas não neste 4x4x2  suicida...
Ora nem mais, i Veríssimo não pense que o Liverpool é igual ao Ajax, se não levamos cabaz.

O que me deixa mais optimista é os centrais, caso não se lesionem têm experiência de Premier e está em forma para bloco baixo.

Meio_metro

Citação de: ABenficaC em 18 de Março de 2022, 12:11
Não temos qualquer tipo de hipotese. Ganhar experiencia e dar o melhor, que é o que devemos fazer sempre.

E sim é diferente perder por 2 ou por 5, ter isso em mente e não baixar os braços
Ganhar experiência?

overmarte

Pôr o Everton a ver vídeos do Martinelli a defrontar o Trent Arnold. Pode ser que se inspire :)