Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

van33


Goldberg

Citação de: alves6 em 15 de Março de 2019, 11:48
Citação de: Napster03 em 15 de Março de 2019, 11:41
Citação de: alves6 em 15 de Março de 2019, 11:39
Citação de: MikeSLB4Ever em 15 de Março de 2019, 11:34
Citação de: O_Chalanix em 15 de Março de 2019, 11:32
O pessoal está a brincar, não está?

O Porto tem uma tarefa muito difícil, quer nos quartos, quer nas meias...

Não consigo entender como se diz que o Porto é favorito, muito menos ver o Porto a ganhar a competição...

Sugiro que vejam uns jogos do Liverpool para começar e, se estiverem assim tão preocupados, aproveitem para assistir a alguns do Barcelona e deste Manchester United.




Nas meias como, se vai de vela nos quartos?
Estás louco? Eu vi o Liverpool e o Porto. Parece-me que o eliminatória será equilibrada sendo que em casa o Porto ganha fácil, pode até dar goleada. Fora acredito que tenham dificuldades. Não se esqueçam que com marega o Porto é muito forte e em Inglaterra poderá marca 2 ou 3 golos. A defesa é de betão e felipe pode secar os avançados dos reds. Espero estar enganado.

Portanto o Liverpool que venceu o Bayern em Munique vai perder facil com o Porto.

Ta serto.
O Porto é mais forte que o BM. A única equipa claramente mais forte que eles neste sorteio é a Juve. Depois estão ao nível de Barça e City sendo que são um pouco melhores que o Liverpool. O Marega em forma é o avançado mais potente do mundo. Destrói qualquer defesa. Enfim espero que não passem, pois não queria nada que fossem campeões Europeus.
Logo de manhã ou ainda é de ontem?

Napster03


diogoalves

Nem sei como estamos em primeiro num campeonato que tem um clube mais forte que o Liverpool, Bayern e que vai fazer a vida negra ao Barcelona
Às vezes é melhor ler bem antes de se clicar no botão de enviar

bmuc79



O melhor jogador africano de todos os tempos vai defrontar o Salah e o Mané?
Canja...

darkwolf

Citação de: N1c0 em 15 de Março de 2019, 11:56
Citação de: Kaleidoscope em 15 de Março de 2019, 11:55
O Slavia seria um autêntico docinho. Sinceramente acho o Zagreb mais equipa que o Slavia.

Concordo mas é preciso cuidado com uma equipa que marcou 7 golos ao Sevilha. Agora é sem dúvidas o adversário mais acessível de todos.

mas ainda não tem o campeonato decidido. ainda bem.

Dark_nc

O Marega vai bater nesta edição da champions o record de golos do Ronaldo.

Soundwave

O porto limpar Liverpool e tudo o resto... A malta carregou-lhe bem de manhã.

Frank James

Citação de: alves6 em 15 de Março de 2019, 11:48
Citação de: Napster03 em 15 de Março de 2019, 11:41
Citação de: alves6 em 15 de Março de 2019, 11:39
Citação de: MikeSLB4Ever em 15 de Março de 2019, 11:34
Citação de: O_Chalanix em 15 de Março de 2019, 11:32
O pessoal está a brincar, não está?

O Porto tem uma tarefa muito difícil, quer nos quartos, quer nas meias...

Não consigo entender como se diz que o Porto é favorito, muito menos ver o Porto a ganhar a competição...

Sugiro que vejam uns jogos do Liverpool para começar e, se estiverem assim tão preocupados, aproveitem para assistir a alguns do Barcelona e deste Manchester United.




Nas meias como, se vai de vela nos quartos?
Estás louco? Eu vi o Liverpool e o Porto. Parece-me que o eliminatória será equilibrada sendo que em casa o Porto ganha fácil, pode até dar goleada. Fora acredito que tenham dificuldades. Não se esqueçam que com marega o Porto é muito forte e em Inglaterra poderá marca 2 ou 3 golos. A defesa é de betão e felipe pode secar os avançados dos reds. Espero estar enganado.

Portanto o Liverpool que venceu o Bayern em Munique vai perder facil com o Porto.

Ta serto.
O Porto é mais forte que o BM. A única equipa claramente mais forte que eles neste sorteio é a Juve. Depois estão ao nível de Barça e City sendo que são um pouco melhores que o Liverpool. O Marega em forma é o avançado mais potente do mundo. Destrói qualquer defesa. Enfim espero que não passem, pois não queria nada que fossem campeões Europeus.
:2funny:

Katsumoto

Citação de: Pikes em 15 de Março de 2019, 11:23
? Mas esperem lá. o Porto vai ganhar ao Liverpool é?

:rir: :rir: Nabos.

Ri-te, ri-te. Com o Maregão esta eliminatória fica 50-50. Pode cair para qualquer lado.

Psyke89

Citação de: Spidey em 15 de Março de 2019, 11:56
Citação de: rppc em 15 de Março de 2019, 11:42
Citação de: Lopes1986 em 15 de Março de 2019, 11:20
Citação de: rppc em 15 de Março de 2019, 11:19
O Chelsea talvez seja o mais difícil, todos os outros são acessíveis e teríamos "obrigação" de passar essas eliminatórias, ou então não merecemos ganhar a Liga Europa.
Temos obrigação de vencer o Napoles ou um Valencia?

Não vejo porque não. Como é que o Benfica pode assumir a sua dimensão europeia se formos nós, os adeptos, a pôr a fasquia baixa?

E achar que o Benfica não tem hipóteses contra o Chelsea ou o Arsenal ou o Nápoles ou o Valência ou até o Frankfurt é tão absurdo e triste ao mesmo tempo.

Honestamente, se não recuperarmos os indices fisicos até lá, não sei bem.
Se se conseguir aproveitar bem a pausa das seleções acho que sim.

MikeSLB4Ever


Gamarra88


darkwolf

Citação de: diogoalves em 15 de Março de 2019, 11:57
Nem sei como estamos em primeiro num campeonato que tem um clube mais forte que o Liverpool, Bayern e que vai fazer a vida negra ao Barcelona
Às vezes é melhor ler bem antes de se clicar no botão de enviar

imagina se tivéssemos essa mania. crucificavam-nos.