Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016


odistraido



marte1904



mochila

Basicamente, com Chelsea ou Zenit temos francas hipóteses. Com City temos algumas. Com o Wolfsburgo temos poucas. Com os outros três são praticamente nulas. Por mim, seria claramente o Chelsea, equipa com a qual discutiríamos claramente a eliminatória. O Zenit não é muito superior, mas uma deslocação à Rússia é historicamente fodida.

Tongraça

Só não quero Barcelona, Real e Bayern.
Para mim, podia ser o City.

RedEagleNN


lorenzzu

Por mim limpávamos já o Real. Com sorte metiam alguem a jogar que deveria cumprir suspensão

GonPat90


benfiquista_zonanorte

Se o treinador fosse o Jesus não queria que nos saísse o Zenit, ele dá-se mal com o Vilas Boas.  :disgust:
Assim sendo que nos calhe um dos seguintes:

Wolfsburgo
Manchester City
Zenit
Chelsea

O Chelsea em fevereiro acredito que esteja a jogar melhor.
Pessoalmente preferia que nos calhasse o Manchester City, são inconstantes e podemos apanha-los num dia mau.
Bayern, Barcelona e Real Madrid são de outro nível, se queremos avançar é melhor evita-los.  :whistle2:

Mas calhe quem calhar temos que jogar sem medos e com identidade, só assim crescemos como equipa.

marcosantos

Citação de: lorenzzu em 09 de Dezembro de 2015, 22:56
Por mim limpávamos já o Real. Com sorte metiam alguem a jogar que deveria cumprir suspensão

;D ;D ;D ;D


kirdord

Para os fans do Eliseu aqui no SB quero o Real, Barcelona ou o City.


Rei

Eu quero o Chelsea. Tenho o feeling que vamos jogar contra eles e nos vamos vingar da final da LE.