Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016


Pleasure_+_Pain

Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2015, 23:22
Não estou com muita fé numa boa prestação europeia, portanto que nos calhe o grupo mais acessível possível, pode ser que até façamos alguma coisa de jeito.

Com as alterações operadas pela UEFA, é difícil. Qualquer uma das equipas dos potes 2 e 3 são fortes.

Myngos

Neste momento, não estou com medo do sorteio, infelizmente, estou borrado é com a mediocridade do nosso plantel !!!

BenficaFan

O conjunto de equipas mais fraco possível que fizermos para facilitar a vida ao Benfica é na realidade o grupo onde os Corruptos ficam sempre...

João Pinto 7

Isto não vai ser pêra doce. Os potes são mt complicados.

piwo

Citação de: Johnny7 em 26 de Agosto de 2015, 23:25

Equipas a Evitar:

Pote 2:
Real Madrid
Arsenal
Manchester City

Pote 3:
Roma
Olympiacos
Sevilla

Pote 4:
B.Monchengladbach
Wolfsburgo

Equipas a evitar: Todas

Com Pizzis e Eliseus que nos calhe pelo menos o Astana.

BenficaFan

Benfica

Atlético Madrid

Olympiakos

Wolfsburgo (Lord Bendtner  :victory:)

Andris

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Agosto de 2015, 23:30
Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2015, 23:22
Não estou com muita fé numa boa prestação europeia, portanto que nos calhe o grupo mais acessível possível, pode ser que até façamos alguma coisa de jeito.

Com as alterações operadas pela UEFA, é difícil. Qualquer uma das equipas dos potes 2 e 3 são fortes.
Daí eu ter "pedido" para nos calhar o mais acessível possível. Até o pote 4 nos pode lixar, portanto...


P∑T∑7

Com toda a honestidade e se isto não tiver melhoras significativas... Acho que só nos conseguimos bater com algumas equipas do pote 3 e algumas do pote 4...

Elvis the Pelvis

Quero voltar a jogar contra o Man Utd.

O resto, tanto faz.

policeMAN


Slb04Sempre

Benfica
Real Madrid
Roma
Wolfsburgo

PSV
Porto
CSKA
Astana


Que eu já sei como é que é...

ruio1999


uezor