Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Faroleiro

Citação de: poiudivino em 17 de Março de 2016, 11:08
Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2016, 11:04
Citação de: poiudivino em 17 de Março de 2016, 11:01
Sao aquelas 11h aka 12h00?
Devem passar uns bons minutos com circo antes de se passar ao que interessa. Por outro lado, até compreendo. A malta faz viagens de uma ou duas horas e depois só fica 5 minutos a ver o sorteio e vai embora!?

Realmente, uma viagem paga à Suiça... Pffff q chatice
Uma chatice. Acordar cedo para ir ao aeroporto mesmo que seja para apanhar um vôo em jacto  particular. :disgust:

MTrigueiros

Citação de: Vieri em 17 de Março de 2016, 11:05
Eu prefiro o Real Madrid por 5 razões:

- O normal é sermos eliminados por qualquer um, mas não queria cair com PSG, Wolf ou CitY, equipas sem história e que mais do que nós só têm dinheiro.
- É um colosso do futebol mundial, sem ser um cilindro a jogar à bola como Bayern e Barça.
- Teremos todo o mundo a olhar para nós.
- Perder seria normal e, a ter que perder, preferia já do que andar iludido e a arriscar queimar o campeonato, porque o plantel é muito curto.
- Se ganhássemos seria um feito histórico e mudava completamente o nosso estatuto, europeu e nesta competição.

Percebo e até concordo em parte. Mas o meu lado sonhador prefere o Wolfsburgo ou o City, equipas que podemos eliminar, jogando olhos nos olhos.

O Real Madrid pode ficar para as meias. :cool2:

Faroleiro

#6092
Citação de: MTrigueiros em 17 de Março de 2016, 11:20
Citação de: Vieri em 17 de Março de 2016, 11:05
Eu prefiro o Real Madrid por 5 razões:

- O normal é sermos eliminados por qualquer um, mas não queria cair com PSG, Wolf ou CitY, equipas sem história e que mais do que nós só têm dinheiro.
- É um colosso do futebol mundial, sem ser um cilindro a jogar à bola como Bayern e Barça.
- Teremos todo o mundo a olhar para nós.
- Perder seria normal e, a ter que perder, preferia já do que andar iludido e a arriscar queimar o campeonato, porque o plantel é muito curto.
- Se ganhássemos seria um feito histórico e mudava completamente o nosso estatuto, europeu e nesta competição.

Percebo e até concordo em parte. Mas o meu lado sonhador prefere o Wolfsburgo ou o City, equipas que podemos eliminar, jogando olhos nos olhos.

O Real Madrid pode ficar para as meias. :cool2:
Quanto mais longe formos melhor. É preciso passar a barreira psicológica dos quartos de final da Champions. Nada melhor na recuperação do estatuto do que chegar às meias finais nem que seja contra o Wolfsburg. Contra o $hity e P€troleum $aint Germain seria uma vitória do Benfica da formação e de baixo custo contra o sistema de sheiks e de despejar dinheiro em contentores de craques.

MTrigueiros

E que fique bem claro, não podemos exigir mais ao Benfica. Só podemos exigir que honrem a camisola. Já fizémos a nossa parte. A partir de agora, tudo o que vier é bónus.

khyeniq

Spoiler
[fechar]
Citação de: Flavius1996 em 17 de Março de 2016, 11:05
Quem é que vai tirar as bolas no sorteio ? O Infantino já não pode por causa de ser Presidente da FIFA.
Se for bolas de Berlim é o Bruninho

Faroleiro

Citação de: khyeniq em 17 de Março de 2016, 11:25
Spoiler
[fechar]
Citação de: Flavius1996 em 17 de Março de 2016, 11:05
Quem é que vai tirar as bolas no sorteio ? O Infantino já não pode por causa de ser Presidente da FIFA.
Se for bolas de Berlim é o Bruninho
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E quem coloca as bolas de Berlim no pote é o Carlos Pereira!

Mestre

Citação de: MTrigueiros em 17 de Março de 2016, 11:20
Citação de: Vieri em 17 de Março de 2016, 11:05
Eu prefiro o Real Madrid por 5 razões:

- O normal é sermos eliminados por qualquer um, mas não queria cair com PSG, Wolf ou CitY, equipas sem história e que mais do que nós só têm dinheiro.
- É um colosso do futebol mundial, sem ser um cilindro a jogar à bola como Bayern e Barça.
- Teremos todo o mundo a olhar para nós.
- Perder seria normal e, a ter que perder, preferia já do que andar iludido e a arriscar queimar o campeonato, porque o plantel é muito curto.
- Se ganhássemos seria um feito histórico e mudava completamente o nosso estatuto, europeu e nesta competição.

Percebo e até concordo em parte. Mas o meu lado sonhador prefere o Wolfsburgo ou o City, equipas que podemos eliminar, jogando olhos nos olhos.

O Real Madrid pode ficar para as meias. :cool2:

Ja somos dois :)

Livrinhos

Foda-se, recebi um like num post de Agosto. Cum caralho, que grandes sem vidas.

:fight: :fight: :fight: :fight:

Faroleiro

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Março de 2016, 11:28
Foda-se, recebi um like num post de Agosto. Cum caralho, que grandes sem vidas.

:fight: :fight: :fight: :fight:
Em Agosto já se sabia que o Benfica ia estar nos quartos de final da Champions? ;D

Benfanatic

Sinceramente acho q temos as nossas hipoteses com todos menos Real, Barça e Bayern. Com esses é mmo 0%, sejamos realistas.

Livrinhos

Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2016, 11:31
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Março de 2016, 11:28
Foda-se, recebi um like num post de Agosto. Cum caralho, que grandes sem vidas.

:fight: :fight: :fight: :fight:
Em Agosto já se sabia que o Benfica ia estar nos quartos de final da Champions? ;D

Eu defendi a viagem a Astana com a pré-época que fizemos. Estava tudo planeado.

Lampionic State.

cmarg1971

Questões para o sorteio:

podia ser Lyon e depois o Corunha e na final o Monaco?
e o Skanderbeu ainda é possível evitar esses?
se as bolas são todas iguais como é que se insere dentro delas colossos como o Benfica?

+1benfiquista

Se no futebol existisse 0%, as casas de apostas tinham de fechar.

Barracuda

Citação de: cmarg1971 em 17 de Março de 2016, 11:33podia ser Lyon e depois o Corunha e na final o Monaco?

Acho que não devemos ir por aí. Se estiveres na Liga dos Campeões todos os anos, mais cedo ou mais tarde vais apanhar um alinhamento planetário em que todos os crónicos candidatos estejam mal. O que o Benfica tem de fazer é estar na Liga dos Campeões todos os anos e passar constantemente da fase de grupos, para assim poder aproveitar um alinhamento desses.

Faroleiro

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Março de 2016, 11:33
Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2016, 11:31
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Março de 2016, 11:28
Foda-se, recebi um like num post de Agosto. Cum caralho, que grandes sem vidas.

:fight: :fight: :fight: :fight:
Em Agosto já se sabia que o Benfica ia estar nos quartos de final da Champions? ;D

Eu defendi a viagem a Astana com a pré-época que fizemos. Estava tudo planeado.

Lampionic State.
Prepara-te que vem aí comunicado, post no Facebook e processo em tribunal... :-X