Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Faroleiro

Financeiramente falando é melhor que a primeira mão seja em casa pois é garantido que haverá casa cheia. Mas se a segunda mão for em casa e o Benfica levar um cabaz cheio na primeira mão, por mais improvável que seja, dificilmente haverá casa cheia na segunda mão.

Citação de: cardosox em 17 de Março de 2016, 10:50
Citação de: Flavius1996 em 17 de Março de 2016, 10:46
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=602758



Continuem assim mas se o Benfica ou Wolfsburgo eliminar uma equipa espanhola quero ver o que vão dizer.
não disseram mentira nenhuma.
Nós fazemos o mesmo em relação ao Wolfsburgo.

As paellas castelhanas já se esqueceram do que aconteceu ao Patético de Madrid quando o Benfica foi lá bem no início da época quando tudo corria mal em competições nacionais...

Pode ser que engulam como engoliu o Pirlo, o do Zenit e outros.

Uma coisa é dizer que o Benfica é o adversário desejado, o que é verdade. Outra coisa é chamar cinderela aos outros...

Típica arrogância castelhana...

poiudivino


Faroleiro

Citação de: Boban10 em 17 de Março de 2016, 10:28
Citação de: cmartins17 em 17 de Março de 2016, 04:35
Eu sinceramente estou surpreendido que toda a gente fale do Benfica como se não tivesse estado em 2 finais da liga europa nos últimos 3 anos.

Claro que não sou anjinho , nem fico chateado que desejem o Benfica, apenas fico surpreso de não considerarem o Wolfsburgo a melhor equipa que podia calhar.
Porque a liga europa vale pouco mais que nada.
Deviam ter mais respeito ao Benfica pela sua história, na qual as duas finais da liga europa são ... letra miúda.
Convém não falar muito disso especialmente da final em Turim, pois ainda acaba-se por falar da roubalheira que foi a arbitragem que inclinou o campo a favor duma certa equipa castelhana....


Faroleiro

Citação de: poiudivino em 17 de Março de 2016, 11:01
Sao aquelas 11h aka 12h00?
Devem passar uns bons minutos com circo antes de se passar ao que interessa. Por outro lado, até compreendo. A malta faz viagens de uma ou duas horas e depois só fica 5 minutos a ver o sorteio e vai embora!?

Flavius


Vieri

Eu prefiro o Real Madrid por 5 razões:

- O normal é sermos eliminados por qualquer um, mas não queria cair com PSG, Wolf ou CitY, equipas sem história e que mais do que nós só têm dinheiro.
- É um colosso do futebol mundial, sem ser um cilindro a jogar à bola como Bayern e Barça.
- Teremos todo o mundo a olhar para nós.
- Perder seria normal e, a ter que perder, preferia já do que andar iludido e a arriscar queimar o campeonato, porque o plantel é muito curto.
- Se ganhássemos seria um feito histórico e mudava completamente o nosso estatuto, europeu e nesta competição.

Flavius

Quem é que vai tirar as bolas no sorteio ? O Infantino já não pode por causa de ser Presidente da FIFA.

mirons

Acho que podemos eliminar o Wolfsburg e, se as coisas corressem de feição, o Man.City ou o Atlético. Se apanharmos o Real Madrid, se necessário for, seremos empurrados para fora da Champions. Com o Barcelona, o Bayern ou o PSG, por muito que me custe admitir, será quase impossível eliminá-los a 2 mãos.

Seja que adversário for, tenciono fazer desta a minha 7ª deslocação europeia com o Benfica. Até agora, apenas vi uma vitória (Tottenham, 1-3) e um empate com sabor a vitória (Man.United, 2-2, 1º lugar do grupo). De resto, uma derrota em Milão (2-1), um empate em Camp Nou (0-0 e eliminação da Champions para a Liga Europa) e 2 finais da Liga Europa que é melhor nem relembrar.

Vamos aproveitar a sobranceria alheia para surpreender a Europa do futebol!

poiudivino

Citação de: Flavius1996 em 17 de Março de 2016, 11:04
Citação de: poiudivino em 17 de Março de 2016, 11:01
Sao aquelas 11h aka 12h00?
11h00 - Champions
12h00 - Liga Europa

Hora de Portugal


So q nao... Ja vi os confrontos do brasil, o marcelo com o papa e agora o carlos cruz... Jogamos contra qual deles?

poiudivino

Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2016, 11:04
Citação de: poiudivino em 17 de Março de 2016, 11:01
Sao aquelas 11h aka 12h00?
Devem passar uns bons minutos com circo antes de se passar ao que interessa. Por outro lado, até compreendo. A malta faz viagens de uma ou duas horas e depois só fica 5 minutos a ver o sorteio e vai embora!?

Realmente, uma viagem paga à Suiça... Pffff q chatice

Dark_nc

Do mais difícil para o mais fácil:

Real
Barcelona
Bayern
PSG
Atlético
City
Wolfsburgo

magiconumero10

Pessoal, fiz a simulação do sorteio e a meu ver ainda vamos até à final! Senão vejam:


Round 1
--------
Match 1 : Bayern Munique vs Barcelona
Match 2 : Atlético Madrid vs Real Madrid
Match 3 : PSG vs Wolfsburgo
Match 4 : Benfica vs Manchester City

Round 2
--------
Match 5 : Winner of Match 4 vs Winner of Match 2
Match 6 : Winner of Match 3 vs Winner of Match 1

Final
------
Match 7 : Winner of Match 5 vs Winner of Match 6


Ou seja, ganhamos nos quartos ao City, depois vamos jogar com o vencedor do Atlético - Real, que são duas equipas perfeitamente ao nosso nível. Na final, torço que o nosso oponente seja o PSG, mas se for o Bayern ou o Barcelona, num só jogo, acho que temos possibilidade.

;)

Pode fazer as vossas simualções aqui: https://www.daftlogic.com/projects-cup-fixture-generator.htm

:coolsmiley:

merlim

É deixar que continuem a pensar no BENFICA como o mais apetecível. Pode ser que se fodam.

Faroleiro

Citação de: merlim em 17 de Março de 2016, 11:14
É deixar que continuem a pensar no BENFICA como o mais apetecível. Pode ser que se fodam.
Manchester United, Atlético de Madrid (em Madrid), Juventus, Zenit

E o mesmo teria acontecido ao Chelsky na Champions se a arbitragem tivesse sido isenta...