Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Gondoriz

Citação de: nintendo1 em 17 de Março de 2016, 09:28
O que me mete nojo é ver que para os entendidos da bola por toda essa europa fora as meias de finais deviam ser todos os anos real madrdi, barcelona, bayern e psg. O resto não conta para nada.
Maldita hora que decidiram tirar o real valor da liga dos campeões ao dar direito de estar na competição a equipa que ficam em terceiro e quarto lugar dos seus paises porque são os milionarios tirando assim o lugar a muitos paises e a muitos clubes que deveriam estar na competição por merito proprio.

Se a premissa da liga dos campeoes for ter lugares cativos que se foda a competição.

Até te posso dizer como vai ser a final. Barça - Bayern. Nada previsível.

Gondoriz

Citação de: sarahatesyou em 17 de Março de 2016, 09:30
Vocês têm noção que não somos propriamente um clube bafejado pela sorte e que, na melhor das hipoteses, nos vai calhar um Bayern em vez de um Barça, não têm?

De qualquer das maneiras, venha quem vier limpamos fácil  :metal:

Está calado. Somos lagartos ou quê. Humildade acima de tudo e ter dois dedos de testa também é importante.

the_cali


magoslb

#6048
Citação de: nintendo1 em 17 de Março de 2016, 09:28
O que me mete nojo é ver que para os entendidos da bola por toda essa europa fora as meias de finais deviam ser todos os anos real madrdi, barcelona, bayern e psg. O resto não conta para nada.
Maldita hora que decidiram tirar o real valor da liga dos campeões ao dar direito de estar na competição a equipa que ficam em terceiro e quarto lugar dos seus paises porque são os milionarios tirando assim o lugar a muitos paises e a muitos clubes que deveriam estar na competição por merito proprio.

Se a premissa da liga dos campeoes for ter lugares cativos que se foda a competição.

No dia em que deixaram uma competição para os campeões de cada pais, ser atropelada pelo dinheiro e, começaram a meter 2ºs, 3ºs e 4ºs classificados, só pelo dinheiro, a competição em termos desportivos morreu. Para começar, deviam mudar o nome "liga dos campeões", os gajos que ficaram em 3º são campeões do quê?

Motörhead

Todos acham que devia nos cair o Wolsburg. Eu ja acho que a equipa mais ao nosso alcançe é o Real Madrid. Fora dos nomes que eles tem, eles estao do piorio em termo de futebol jogado. Ao contrario do Wolsburg.

tapaorelhas

#6050
Venha o City ou o Real ou o wolfsburgo!

As outras não quero! ;)


O city porque o Benfica dá-se bem com equipas inglesas que jogam abertas.
O real, porque não andam a jogar chavo
O wolfsburgo, só porque é a mais fraca em termos de reputação (jogam bem!!!)
O atlético são umas carraças fechadas que é muito difícil de entrar-lhes no último terço...
O PSG, porque já são campeões e têm um grande plantel...
O bayer, porque é o bayern (não quero acabar a eliminatória com 6 ou 7 golos de diferença)
O barça, porque... vale a pena?!

RREGGA

Alguem fez o sorteio assim, para os 8vos, e acertamos!
Siga fazer para os 4os: 

Spoiler
Wolfsburg
[fechar]
Spoiler
Wolfsburg
[fechar]
Spoiler
Wolfsburg
[fechar]
Spoiler
Wolfsburg
[fechar]
Spoiler
Wolfsburg
[fechar]
Spoiler
Wolfsburg
[fechar]
Spoiler
Wolfsburg
[fechar]

sagan1976


Tiago_I_

#6053
Quartos de Final:
Bayern - Barcelona
Real Madrid - PSG
Benfica - Wofsburg
City - Atletico de Madrid

Meia Final:
Benfica Vs Atletico
Barcelona Vs PSG

Final:
Barcelona - Benfica

:slb2:

Isto por favor!

P.S. - Nelsinho castigado falha final, Andre Almeida mete o Messi no bolso!


Joaquim Ferreira Bogalho

O meu sorteio deu:

Benfica vs PSG
Bayern Munique vs Atlético Madrid
Barcelona vs Manchester City
Real Madrid vs Wolsfburgo

VALEBEM


sarahatesyou

Citação de: hlourencoam em 17 de Março de 2016, 09:33
Citação de: sarahatesyou em 17 de Março de 2016, 09:30
Vocês têm noção que não somos propriamente um clube bafejado pela sorte e que, na melhor das hipoteses, nos vai calhar um Bayern em vez de um Barça, não têm?

De qualquer das maneiras, venha quem vier limpamos fácil  :metal:

Está calado. Somos lagartos ou quê. Humildade acima de tudo e ter dois dedos de testa também é importante.

tenho um pipi   ::)

ncrnd


Gondoriz

Citação de: sarahatesyou em 17 de Março de 2016, 10:00
Citação de: hlourencoam em 17 de Março de 2016, 09:33
Citação de: sarahatesyou em 17 de Março de 2016, 09:30
Vocês têm noção que não somos propriamente um clube bafejado pela sorte e que, na melhor das hipoteses, nos vai calhar um Bayern em vez de um Barça, não têm?

De qualquer das maneiras, venha quem vier limpamos fácil  :metal:

Está calado. Somos lagartos ou quê. Humildade acima de tudo e ter dois dedos de testa também é importante.

tenho um pipi   ::)

Desculpa. Então está calada xD

iloy

Citação de: ncrnd em 17 de Março de 2016, 10:02
Evitar Barcelona, Bayern e PSG.

Sem duvida nenhuma, as unicos equipas que quando jogam ao mais alto nivel sao goleadas asseguradas.