Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

magoslb

Citação de: MattsMagnusson em 17 de Março de 2016, 09:00
- Barcelona na melhor fase da sua história com o melhor jogador de futebol de sempre
- Bayern com o quase unanime melhor treinador do mundo
- Atlético de Madrid na melhor fase dos últimos 30 anos
- Man City com um 11 que custou mais de 400M de euros
- PSG que gastou  mais de 300M em jogadores desde 2012 e quem tem uma média de salários anuais de mais de 6M de euros
- Real Madrid que todos os anos contrata um gajo de 100M porque sim

Bom ano para o Benfica ir lá elevar o nível da competição.

Só não concordo com isto.

Desta geração é o melhor, mas de sempre é discutível. ^-^

2doMats

Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 09:12
Citação de: MattsMagnusson em 17 de Março de 2016, 09:00
- Barcelona na melhor fase da sua história com o melhor jogador de futebol de sempre
- Bayern com o quase unanime melhor treinador do mundo
- Atlético de Madrid na melhor fase dos últimos 30 anos
- Man City com um 11 que custou mais de 400M de euros
- PSG que gastou  mais de 300M em jogadores desde 2012 e quem tem uma média de salários anuais de mais de 6M de euros
- Real Madrid que todos os anos contrata um gajo de 100M porque sim

Bom ano para o Benfica ir lá elevar o nível da competição.

Só não concordo com isto.

Desta geração é o melhor, mas de sempre é discutível. ^-^
Tirando o Jonas, claro.

trucatruca

Barcelona-Bayern
Real- Atletico
Psg-City
Benfica- Wolfburg

brovenant


Gosepe13

Citação de: MattsMagnusson em 17 de Março de 2016, 09:00
- Barcelona na melhor fase da sua história com o melhor jogador de futebol de sempre
- Bayern com o quase unanime melhor treinador do mundo
- Atlético de Madrid na melhor fase dos últimos 30 anos
- Man City com um 11 que custou mais de 400M de euros
- PSG que gastou  mais de 300M em jogadores desde 2012 e quem tem uma média de salários anuais de mais de 6M de euros
- Real Madrid que todos os anos contrata um gajo de 100M porque sim

Bom ano para o Benfica ir lá elevar o nível da competição.
Falta aí o Wolfsburg. Portanto é o advesário mais desejável.
Pessoalmente quero mesmo é evitar o PSG. Não por ser impossível eliminá-los, mas sim por questões pessoais. São muito fortes, e sendo francês de Paris, custaria-me imenso ter de encarar os amigos em caso de derrota. Fica-me também na memória os 3-0 da época passada, sem espinhas.
Por mim, venha o Wolfsburgo ou o City (eventualmente o Atlético), para termos uma ronda mais ou menos equilibrada.

van33

nunca seriamos goleados nesta prova. existe respeito pelo Benfica. qd uma destas equipas achasse que a eliminatoria estava mais que decidida abrandavam as tropas.

2doMats

Citação de: van33 em 17 de Março de 2016, 09:17
nunca seriamos goleados nesta prova. existe respeito pelo Benfica. qd uma destas equipas achasse que a eliminatoria estava mais que decidida abrandavam as tropas.
Como disse outro dia aqui alguém...eles até se goleiam uns aos outros.

Gosepe13

Citação de: van33 em 17 de Março de 2016, 09:17
nunca seriamos goleados nesta prova. existe respeito pelo Benfica. qd uma destas equipas achasse que a eliminatoria estava mais que decidida abrandavam as tropas.
Achas ? Eu penso que ser goleado ou não, dependeria exclusivamente da nossa capacidade de resposta. Agora enfrentar um Barcelona por exemplo, primeiro jogo na casa deles, e a máquina Messi-Neymar-Suarez engatar, e eles poderem arrumar a eliminatória logo, achas que abrandariam ?

JackWhite

A única equipa que eu acho que o Benfica não eliminaria nem em 10 tentativas é o Barcelona.
O Bayern é fortíssimo mas tem momentos de esquizofrenia (vide FCP e Juventus), o Real Madrid não é propriamente uma equipa.

Contra os restantes, uma conjugação de superação, sorte e complacência do adversário pode fazer-nos sonhar.

brovenant

Citação de: JackWhite em 17 de Março de 2016, 09:22
A única equipa que eu acho que o Benfica não eliminaria nem em 10 tentativas é o Barcelona.
O Bayern é fortíssimo mas tem momentos de esquizofrenia (vide FCP e Juventus), o Real Madrid não é propriamente uma equipa.

Contra os restantes, uma conjugação de superação, sorte e complacência do adversário pode fazer-nos sonhar.
Para mim, é exactamente isto.

Gondoriz

Venha quem vier é para fazermos o nosso melhor. Vai ser muito dificil passar às meias finais portsnto fazer o nosso melhor e fazer com que não apanhem muito rabinho caso calhe um Barça ou Bayern.

magoslb

Citação de: MattsMagnusson em 17 de Março de 2016, 09:16
Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 09:12
Citação de: MattsMagnusson em 17 de Março de 2016, 09:00
- Barcelona na melhor fase da sua história com o melhor jogador de futebol de sempre
- Bayern com o quase unanime melhor treinador do mundo
- Atlético de Madrid na melhor fase dos últimos 30 anos
- Man City com um 11 que custou mais de 400M de euros
- PSG que gastou  mais de 300M em jogadores desde 2012 e quem tem uma média de salários anuais de mais de 6M de euros
- Real Madrid que todos os anos contrata um gajo de 100M porque sim

Bom ano para o Benfica ir lá elevar o nível da competição.

Só não concordo com isto.

Desta geração é o melhor, mas de sempre é discutível. ^-^
Tirando o Jonas, claro.

;D

Há casos desses. Se não fosse o Benfica, acho que o Jonas ia ficar esquecido no mundo do futebol, uma injustiça tremenda para um jogador deste calibre.

nintendo1

O que me mete nojo é ver que para os entendidos da bola por toda essa europa fora as meias de finais deviam ser todos os anos real madrdi, barcelona, bayern e psg. O resto não conta para nada.
Maldita hora que decidiram tirar o real valor da liga dos campeões ao dar direito de estar na competição a equipa que ficam em terceiro e quarto lugar dos seus paises porque são os milionarios tirando assim o lugar a muitos paises e a muitos clubes que deveriam estar na competição por merito proprio.

Se a premissa da liga dos campeoes for ter lugares cativos que se foda a competição.

sarahatesyou

Vocês têm noção que não somos propriamente um clube bafejado pela sorte e que, na melhor das hipoteses, nos vai calhar um Bayern em vez de um Barça, não têm?

De qualquer das maneiras, venha quem vier limpamos fácil  :metal:

Gosepe13

Citação de: nintendo1 em 17 de Março de 2016, 09:28
O que me mete nojo é ver que para os entendidos da bola por toda essa europa fora as meias de finais deviam ser todos os anos real madrdi, barcelona, bayern e psg. O resto não conta para nada.
Maldita hora que decidiram tirar o real valor da liga dos campeões ao dar direito de estar na competição a equipa que ficam em terceiro e quarto lugar dos seus paises porque são os milionarios tirando assim o lugar a muitos paises e a muitos clubes que deveriam estar na competição por merito proprio.

Se a premissa da liga dos campeoes for ter lugares cativos que se foda a competição.

Verdade. Aliás o nome da competição já nem faz sentido.