Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

KamikazeSLB

Espero que a primeira reação dos nossos adversários ao sorteio seja dizerem que já estão nas meias-finais e que no Benfica até vão chorar. Seria muito bom para nós.

peter_slb

Tudo o que não seja Bayern e Barcelona é bom e para ganhar.

magoslb

#6017
Evidente que quero ir o mais longe possível. Mas, por agora, já só peço um adversário mais acessível, a ver se chegamos às 1/2, dessa forma já se pode dizer que o não treinador, no primeiro ano, fez mais que o "cérabro".

Benfiquista15

Citação de: Rakitic10 em 17 de Março de 2016, 01:46
Melhor sorteio para passar: Wolfsburgo

Melhor sorteio para desfrutar: Real com a oportunidade de ver ao vivo o melhor jogador do Mundo.

Vai para lá com a camisola do Ronaldo.

van33

Citação de: Benfiquista15 em 17 de Março de 2016, 08:06
Citação de: Rakitic10 em 17 de Março de 2016, 01:46
Melhor sorteio para passar: Wolfsburgo

Melhor sorteio para desfrutar: Real com a oportunidade de ver ao vivo o melhor jogador do Mundo.

Vai para lá com a camisola do Ronaldo.
Olha que até vai..

Pontus

Citação de: van33 em 17 de Março de 2016, 08:11
Citação de: Benfiquista15 em 17 de Março de 2016, 08:06
Citação de: Rakitic10 em 17 de Março de 2016, 01:46
Melhor sorteio para passar: Wolfsburgo

Melhor sorteio para desfrutar: Real com a oportunidade de ver ao vivo o melhor jogador do Mundo.

Vai para lá com a camisola do Ronaldo.
Olha que até vai..

pois eu quero que o melhor do mundo se real foda

van33

Citação de: Pontus em 17 de Março de 2016, 08:13
Citação de: van33 em 17 de Março de 2016, 08:11
Citação de: Benfiquista15 em 17 de Março de 2016, 08:06
Citação de: Rakitic10 em 17 de Março de 2016, 01:46
Melhor sorteio para passar: Wolfsburgo

Melhor sorteio para desfrutar: Real com a oportunidade de ver ao vivo o melhor jogador do Mundo.

Vai para lá com a camisola do Ronaldo.
Olha que até vai..

pois eu quero que o melhor do mundo se real foda
Eu sempre quis..

magoslb

Citação de: cmartins17 em 17 de Março de 2016, 04:35
Eu sinceramente estou surpreendido que toda a gente fale do Benfica como se não tivesse estado em 2 finais da liga europa nos últimos 3 anos.

Claro que não sou anjinho , nem fico chateado que desejem o Benfica, apenas fico surpreso de não considerarem o Wolfsburgo a melhor equipa que podia calhar.

A menoridade que atribuem na política a Portugal, acabam por a atribuir ao futebol. Efetivamente, o tugão ao pé dos restantes, é um campeonato dos pobres na Europa, só o orçamento de Bayern e Barcelona deve dar para pagar o tugão. Acrescentando que é um campeonato periférico e pouco visto, as pessoas julgam que qualquer coisinha que não seja do big5 são peanuts.

Podia era calhar um Real Madrid vs Barcelona, para o mundo ficar centrado nesse jogo, já agora um Bayer vs PSG ^-^ e, nós no nosso cantinho, a tentar fazer o nosso trabalho.

Benfiquista15

Citação de: van33 em 17 de Março de 2016, 08:11
Citação de: Benfiquista15 em 17 de Março de 2016, 08:06
Citação de: Rakitic10 em 17 de Março de 2016, 01:46
Melhor sorteio para passar: Wolfsburgo

Melhor sorteio para desfrutar: Real com a oportunidade de ver ao vivo o melhor jogador do Mundo.

Vai para lá com a camisola do Ronaldo.
Olha que até vai..

É uma mentalidade de merda. "Para desfrutar e ver o melhor do mundo". Quem vai ao estádio é para apoiar a equipa, não para tocar punheta a ver Ronaldos. Para isso fica em casa a torcer pelo " melhor do mundo".

nintendo1

Eu estou-me a cagar se acham o Benfica o bombo de festa. Para mim isso é o menor dos problemas.
Se eu alguma vez vou trocar a historia do meu clube pelo dinheiro que tornou clubes com o city ou o psg grandes? NUNCA.
Somos um clube habituado a contornar as fraquezas e a tornar las em grandes feitos. Quantos clubes se podem orgulhar de terem vencido uma taça dos campeoes aos gigantes barcelona e real madrid? Pois nós conseguimos.
Todos nos olham como o fraquinho mas no fundo todos sabem que este fraquinho de Portugal tem mais finais europeias que mais de metade dos clubes que estão ali presentes.

Ettelbreck

O meu sorteio:

Barcelona - Manchester City
Bayern - Atlético
PSG - Wolfsburg
Benfica - Real Madrid

Dos 4 tubarões que nos podiam calhar, penso que nos saiu aquele que tá pior actualemente...  ;D :-X

Barracuda

Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 08:21A menoridade que atribuem na política a Portugal, acabam por a atribuir ao futebol. Efetivamente, o tugão ao pé dos restantes, é um campeonato dos pobres na Europa, só o orçamento de Bayern e Barcelona deve dar para pagar o tugão. Acrescentando que é um campeonato periférico e pouco visto, as pessoas julgam que qualquer coisinha que não seja do big5 são peanuts.

Aliás basta ver que quando Sporting e FCP (2.º e 3.º classificados da Liga portuguesa) calharam contra Leverkusen e Borussia Dortmund (7.º e 2.º classificados da Bundesliga) a reação imediata foi dizer que iam ser eliminados. O que se confirmou, tendo ambos perdido os dois jogos.

Se o Benfica apanhar o Wolfsburgo e for eliminado, acho que a Europa do futebol não ficará propriamente abismada por ver o líder da Liga portuguesa perder com o oitavo classificado da Bundesliga. Ainda assim, claro que também teremos possibilidades de seguir em frente.

pfms

Sendo realista, não estou a ver forma de a nossa (ou qualquer outra) equipa conseguir parar o ataque quer do barça quer do Bayern. Então no caso do Barça é uma coisa descomunal. O Bayer, provou ontem a Juve que é controlável mas exige um jogo imaculado a nível físico e um rigor para além do normal.

Se nos calhar um dos outros vai ser sempre difícil, podemos perder, ganhar e discutir ou até ser goleados no caso do psg, real ou Manchester city. Os menos efusivos mas mais pragmáticos serão o Atlético e o Wolfsburgo.

RoYal_EaGle_2004

Deixá-los falar.

No campo logo se resolve a questão.

2doMats

- Barcelona na melhor fase da sua história com o melhor jogador de futebol de sempre
- Bayern com o quase unanime melhor treinador do mundo
- Atlético de Madrid na melhor fase dos últimos 30 anos
- Man City com um 11 que custou mais de 400M de euros
- PSG que gastou  mais de 300M em jogadores desde 2012 e quem tem uma média de salários anuais de mais de 6M de euros
- Real Madrid que todos os anos contrata um gajo de 100M porque sim

Bom ano para o Benfica ir lá elevar o nível da competição.