Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

VivaoBenfica


jcepa

Acho que o melhor seria primeiro em nossa casa.  Com o nosso apoio fazer um bom resultado,  mesmo 1.0. O jogo do zenit é bom exemplo.  Acho que um Real Madrid seria o ideal 

fjorge


Karel_Poborský

Como é possível alguém ainda achar que não nos vai calhar o Bayern depois daquilo ontem (só para ficarmos a remoer que devia ser a Juventus).

kangaroo


Boban10

Citação de: cmartins17 em 17 de Março de 2016, 04:35
Eu sinceramente estou surpreendido que toda a gente fale do Benfica como se não tivesse estado em 2 finais da liga europa nos últimos 3 anos.

Claro que não sou anjinho , nem fico chateado que desejem o Benfica, apenas fico surpreso de não considerarem o Wolfsburgo a melhor equipa que podia calhar.
Porque a liga europa vale pouco mais que nada.
Deviam ter mais respeito ao Benfica pela sua história, na qual as duas finais da liga europa são ... letra miúda.

Pedraços

acho que este ano não nos podemos queixar dos sorteios na champions, por isso e porque quero continuar a sonhar e porque desde que arrumamos o Zenit que  não sei porque tenho um feeling e por norma nao me costumo enganar que nos vai calhar o city deixe-me continuar a sonhar!

FORÇA AMOR DA MINHA VIDA LALA AL ALA ALA LA ALA L

Flavius Julius

muito sinceramente não estou preocupado com quem será o nosso adversário.
Sei que esta equipa já deu provas de caracter e que independentemente do adversário irá bater-se com a honra e dedicação que o Benfica merece!
Agora dentro do difícil, há sempre menos difíceis, já não há equipas fáceis!
O Barcelona será o adversário a evitar
O Bayern será de evitar também, mas tem uma defesa fraca como ainda nestes 2 jogos com a Juventus ficou patente e já não os vejo tão demolidores como eram na época passada, mas quando a frente de ataque resolve jogar é muito complicado
O PSG com o campeonato no bolso, vai apostar as fichas todas na CL e tem um plantel muito bom, embora não tendo um jogo coletivo tão bom como os 2 acima
Agora Real, Wolfsburg e Atlético, também não serão fáceis serão os menos difíceis, o Atlético nos conhecemos bem, somos a única equipa que lhes marcou golos, já mostramos que podemos ganhar mesmo na casa deles. os alemães apesar de serem aqueles que têm menos "nome" joga um futebol muito bom, tem um coletivo muito forte não se iludam pelo nome!
Por fim temos o Real, ao contrario o Wolfsburg, não andam a jogar puto, têm um jogo coletivo de merda, baseiam o jogo nas jogadas individuais dos galácticos, mas estes num dia inspirados podem fazer mossa.
depois disto tudo..... venha quem vier  :slb2:

benfiquista_zonanorte

O principal adversário do Benfica na champions é a euforia !  ;D

Flavius

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=602758



Continuem assim mas se o Benfica ou Wolfsburgo eliminar uma equipa espanhola quero ver o que vão dizer.

João Norte

Citação de: Rakitic10 em 17 de Março de 2016, 01:46
Melhor sorteio para passar: Wolfsburgo

Melhor sorteio para desfrutar: Real com a oportunidade de ver ao vivo o melhor jogador do Mundo.
Ir ao estádio para disfrutar dos outros é não perceber o papel dum Benfiquista. Eu disfuto dos passes que falham da merda que fazem. Tudo o que fazem bem contra nós nada tem paa disfrutar.

Depois é essa mania de catalogar à força o ronaldo como melhor do mundo.
Faz lembrar os lagartos com a maior potência desportiva.

miniMilk

Citação de: Flavius1996 em 17 de Março de 2016, 10:46
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=602758



Continuem assim mas se o Benfica ou Wolfsburgo eliminar uma equipa espanhola quero ver o que vão dizer.
não disseram mentira nenhuma.
Nós fazemos o mesmo em relação ao Wolfsburgo.


minimix

Não tenho preferência, chegar aqui com a equipa muitas vezes remendada já foi um feito, por isso até já acredito que só paramos em Milão.
A história do nosso país foi maioritariamente feita de vitórias nossas que os nossos adversários já a davam como deles.

Johnny|SLB

Vai ser uma foda do caralho esperar pra saber quem nos sai... Que saia um adversário que nos permita sonhar e competir. Barça e Bayern não vale.