Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

L0W

Citação de: Perth em 18 de Março de 2016, 03:15
Citação de: Barracuda em 17 de Março de 2016, 16:38
http://www.eurosport.com/football/champions-league/2015-2016/champions-league-quarter-final-draw-barcelona-fear-no-one-but-who-will-man-city-want-to-avoid_sto5321849/story.shtml

Se calhar já foi aqui colocado, mas para o Eurosport somos a equipa mais fraca das 8 em prova. Todas as outras são favoritas contra nós. Não posso ficar chateado, que a verdade não ofende.
Todo esse artigo se fosse em papel nem para limpar o cu servia.

Para o Real o melhor adversario era o Benfica e o pior era o Atletico...que foi derrotado pelo Benfica...em casa. Fuck logic.

Para o Atletico o melhor eh calhar o Benfica...repito, com quem ja perderam...em casa.

Wolfsburgo? Na Alemanha so Bayern e Dortmund sao adversarios fora do nosso alcance. O resto sao jogos ao nosso alcance.

O que o artigo demonstra eh uma falta de conhecimento gritante, alias, o artigo em si, o tema, eh um bocado sem jeito.
"Weaknesses: Benfica lack a recognised goalscorer" :rir:



SLB1994


Perth

Queria mesmo era o City, tinhamos boas hipoteses. Tambem nao me incomoda Wolfsburgo ou Patetico.

Preferia evitar Bayern, Barcelona Real e PSG.

Fortunate Son

Só não gostaria de Bayern e Barça, por estarem a um nível demasiado elevado.

Jogar contra grandes equipas faz-nos bem porque são esses jogos onde os nossos mais aprendem que não é contra as Académicas e Tondelas que os jogadores evoluem para um patamar mais alto.
Temos é de estar frequentemente nestes palcos para a equipa ir subindo de nível gradualmente, até porque não conseguimos manter uma equipa base durante muitos anos, como os colossos.
Também é por essa razão que gosto de apanhar uma equipa de topo na fase de grupos. Mas também não é necessário um grupo da morte, já que prefiro passar o/




P∑T∑7

Mais um pouco de macumba contra todos...

Real Madrid...




Barcelona...







Atl. Madrid




Man. City





Bayern...






PSG





Wolfsburg


FilipeCarneiro

Citação de: Fortunate Son em 18 de Março de 2016, 04:52
Só não gostaria de Bayern e Barça, por estarem a um nível demasiado elevado.

Jogar contra grandes equipas faz-nos bem porque são esses jogos onde os nossos mais aprendem que não é contra as Académicas e Tondelas que os jogadores evoluem para um patamar mais alto.
Temos é de estar frequentemente nestes palcos para a equipa ir subindo de nível gradualmente, até porque não conseguimos manter uma equipa base durante muitos anos, como os colossos.
Também é por essa razão que gosto de apanhar uma equipa de topo na fase de grupos. Mas também não é necessário um grupo da morte, já que prefiro passar o/






Não é o perder com essas super-equipas que me afeta, ser goleado como os porcos contra o Bayern é que já não me assiste...


diabinho99

Boas caros Gloriosos, a quando do sorteio estou na hora de almoço no trabalho, alguem me pode dizer onde pode acompanhar o sorteio atraves do iphone?

E que venha o Real :)

mblopes


Despertar

depois desta campanha do rummeninge, espero que se fodam todos, quero uma final Benfica- Wofs  :metal:

Despertar

Pessoalmente, espero que calhe o Wolfsburgo ou o Atletico de Madrid ao Benfica e que o Benfica passe as meias finais.

Parece-me que a unica hipotese do Sporting poder ser campeao sera com uma eventual sobrecarga de jogos do Benfica. Nao me agradam os milhoes de euros de receita que o Benfica receberia por chegar as meias finais mas nao tenho quaisquer duvidas que 2 jogos adicionais do Benfica nas meias finais (onde nao teriam qualquer hipotese) poderiam ser beneficos ao Sporting.

Ja viram bem o calendario? Se o Benfica passa as meias finais terao a primeira mao a 26 ou 27 de Abril depois do jogo com o Rio Ave e antes do Guimaraes, e a segunda mao na semana seguinte antes da visita aos Barreiros.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.4720#ixzz43EyIv7Bb


:clap1:

Trezeguet