Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Darkboy

Citação de: hlamar em 29 de Agosto de 2013, 23:25
Citação de: jottab em 29 de Agosto de 2013, 23:07
Neste grupo superior a nos é o PSG, de resto anderlecht e olympiakos sao acessiveis mas a condiçoes de fazer jogaos fora, o problema é que o benfica é capaz de tudo grandes exhibiçoes e desastres por isto nada esta feito.

E o PSG é melhor que nós, em quê?
Lá por ter jogadores de cartaz, não quer dizer que tenham equipa!
Eles são favoritos, melhor, vão ter de o provar em campo!
No confronto direto, Jogamos os dois jogos em casa... e podemos fazer perfeitamente fazer 2, 3 ou 4 pontos...
Jogar em casa, para eles, vai ser um pesadelo
Actualmente, dificilmente. O estádio já não anda às moscas, agora que vieram os craques.

Clausewitz

Já alguém previu como será jogar contra um senhor chamado Roberto?

Crente

Citação de: KlaudioKid em 29 de Agosto de 2013, 23:30
Intransponível, receio...

PAslb

Citação de: j.j. em 29 de Agosto de 2013, 20:46
1ª Anderlecht casa
2ª PSG fora
3ª Olimpiacos casa
4ª Olimpiacos fora
5ª Anderlecht fora
6ª PSG casa
Ganhando ao Anderlecht e ao Olimpiacos em casa, temos tudo para passar à próxima fase e ainda temos o ultimo jogo para podermos ficar em primeiro do grupo!
Não sei o que querem mais!

flexter

fds mas os gajos do Psg lá sabem o que é jogar futeobol  :estrelas:

Shoky

Sorteio de merda.
Nenhum nome sonante...obrigação de apuramento e muito possível terceiro lugar em vista.

PSG é um aglomerado de galácticos que não tem o reconhecimento de outras equipas com mais nome e menos fortes.
Olympiacos é uma equipa chata para caralho fora de casa.
Anderlecht não vale nadinha...mas o Jesus é menino para ir jogar lá para o pontinho e sermos os únicos a perder pontos com eles (Spartak e Hapoel).

Detestei o sorteio.

Shoky

Pela positiva...são duas oportunidades de vingança. Do Anderlecht desde 2004/05...que anseio por aquela tarde horrivel que me fizeram passar quando estava de férias no Brasil.
E ao Olympiacos por aquele inacreditável 5-1.

Bergkamp

Citação de: flexter em 29 de Agosto de 2013, 23:35
fds mas os gajos do Psg lá sabem o que é jogar futeobol  :estrelas:

Sim, os favoritos somos nós. :crazy2:

The_Riggs

Jogar em Paris na última jornada , ir à grécia na segunda.

Onde é que eu já vi isto.

Stanic

Citação de: KlaudioKid em 29 de Agosto de 2013, 23:30
É gajo para tudo, para o melhor e para o pior.

PAslb

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2013, 23:36
Sorteio de merda.
Nenhum nome sonante...obrigação de apuramento e muito possível terceiro lugar em vista.

PSG é um aglomerado de galácticos que não tem o reconhecimento de outras equipas com mais nome e menos fortes.
Olympiacos é uma equipa chata para caralho fora de casa.
Anderlecht não vale nadinha...mas o Jesus é menino para ir jogar lá para o pontinho e sermos os únicos a perder pontos com eles (Spartak e Hapoel).

Detestei o sorteio.
Se temos receio destas equipas que nos calharam, que dizer de outras muito mais fortes que foram parar a outros grupos!
Não podemos embandeirar em arco, mas temos tudo para passar e até ficar em primeiro do grupo.

Viciado no Benfica

Não ficámos com um grupo mau e temos, a meu ver, obrigação de passar.

O PSG é uma equipa inconsistente e por isso uma lotaria. O Olympiakos vai ser lixado fora mas conto com uma vitória em casa. Ao Anderlecht temos de ganhar ambos os jogos.

Mestre30

Citação de: cmartins17 em 29 de Agosto de 2013, 23:40

:huh:

Zetuga

Citação de: cmartins17 em 29 de Agosto de 2013, 23:40

Nao sei. Mas este ano nao ves.

JM21

Sorteio razoável. Podia ser bem pior, mas também não foi nada de especial.

No pote 2, calhou-nos o pior adversário possível. O PSG é, claramente, equipa de pote 1.
No pote 3, calhou-nos um dos mas fáceis. O Olympiacos é uma boa equipa, especialmente em casa, mas somos superiores.
No pote 4, importante era evitar o Nápoles. Calhou-nos o Anderlecht que também é uma equipa chata. Havia bem mais fácil por onde escolher.

Se tudo correr como em teoria, devemos acabar em 2º lugar do grupo e passar aos oitavos-de-final da Champions.