Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Mariachi


kramxel²

Não pode ser já a Juve para acabar com a palhaçada?

rlaranjeiro




sportbilly

não pode calhar equipas que vem da champions (Benfica e Juventus vêm da champions).

hertz

Citação de: sportbilly em 12 de Dezembro de 2013, 22:32
não pode calhar equipas que vem da champions (Benfica e Juventus vêm da champions).

Pode. Os piores 3os classificados vao para o pote 2. Os porcos tambem vao para la, por exemplo

Toronto_SLB

Citação de: sportbilly em 12 de Dezembro de 2013, 22:32
não pode calhar equipas que vem da champions (Benfica e Juventus vêm da champions).
Acho que podem ja' que o Benfica e' cabeca de serie e a Juventus nao.

Red Eyes

Citação de: Joäo em 12 de Dezembro de 2013, 21:38
Eu gostava de jogar contra o Ajax nuns quartos.
Jogos eróticos, está-se mesmo a ver... :disgust:

Mjölnir

Gostava mesmo muito que nos calhasse o Swansea. Excelente ambiente, tipicamente britânico, iriam trazer de certeza muitos adeptos a Lisboa, não deixando de ser um adversário acessivel. Seria Excelente.

sardao


andereberna

Citação de: sportbilly em 12 de Dezembro de 2013, 22:32
não pode calhar equipas que vem da champions (Benfica e Juventus vêm da champions).
Os piores terceiros classificados da Champions vão para o pote 2. Como é o caso da Juventus e do porto. O Benfica está nos cabeças de série e pode apanhar essas equipas.

rlaranjeiro

Citação de: Mjolnir em 12 de Dezembro de 2013, 22:36
Gostava mesmo muito que nos calhasse o Swansea. Excelente ambiente, tipicamente britânico, iriam trazer de certeza muitos adeptos a Lisboa, não deixando de ser um adversário acessivel. Seria Excelente.


Para mim é claramente o 3º pior que nos pode calhar, só atrás das italianas. O Swansea é uma das equipas que melhor joga na Premier League e não tem o estilo britânico que muitos dizem que nos favorece.

Illuminatus


kramxel²

Citação de: Illuminatus em 12 de Dezembro de 2013, 22:49
Gostava do Chornomorets.

O JJ tb ia adorar o Chorxmncaoasljlgnslcbvnkcnvcncbnvcn,xv,xbnvcnx,