Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Devil1

Citação de: gabbana em 10 de Abril de 2014, 23:46
António Conte " O Benfica é a equipa mais forte ".. RESPEITO!!

Nós não temos essa perspectiva, mas eu imaginando-me na pele dos adversários, também andaria a rezar a todos os santos para não me calhar o Benfica.

AleKx

Já que não temos a sorte de ter monacos, celtics e bragas..


Venham os mais fortes.  :metal:

Seria uma bela maneira de consolidar a ultrapassagem de Portugal à Itália no ranking...

Carlitos Tevez

Citação de: 28Fevereiro1904 em 10 de Abril de 2014, 23:13
Só quero a 2ª mão em casa.
Também eu, isso é que era preciso... tem corrido muito bem

HoMiCiDaL

por mim Sevilha ou Valencia, é indiferente, são ambas equipas perfeitamente ao alcance e a milhas do que ja foram no passado.

se passarmos, mesmo que a final seja contra a Juventus, no seu proprio estádio, é sempre bonito ver o Benfica numa final europeia outra vez, e temos as nossas armas, apesar de não sermos favoritos

Janecas

Tem de haver sempre equipas do caralho a foder a nossa chegada ao troféu.

HoMiCiDaL

ja viram bem a equipa da Juventus?

mesmo no estadio deles, acho que mais facilmente lhes ganhamos num só jogo (pode haver excesso de confiança) que em duas mãos...

gabbana

Mais friamente, analisando tudo que implica os bastidores da Uefa e os interesses instalados, nunca a Juventus apanhará o Benfica na meia-final. Para a valorização da competição e o retorno de patrocinadores, a Juventus calhará com o adversário teoricamente menos dificil que será o Sevilha, o Benfica calhará com o Valência.
Portanto a meia-final será assim: Juventus - Sevilha ; Benfica - Valência.

Sr_Benfiquista_91

Para mim, o melhor sorteio era jogar com Juventus, sendo a segunda mão em casa.

Miguel Gouveia

Citação de: AleKx em 10 de Abril de 2014, 23:49
Já que não temos a sorte de ter monacos, celtics e bragas..


Venham os mais fortes.  :metal:

Seria uma bela maneira de consolidar a ultrapassagem de Portugal à Itália no ranking...
Já tivemos a sorte de ter Bragas e tivemos de passar pela vergonha de ser eliminados numa meia final por esses merdas...

poliban

Citação de: bisard em 10 de Abril de 2014, 23:47
O ideal mesmo era Benfica vs Valência e depois o Sevilha fazer uma gracinha e eliminar a Juventus, mas isso é altamente improvável. A seguir era Benfica vs Juventus para evitar a final em casa deles. Mas tenho sérias duvidas que o Benfica consiga eliminar a Juventus a duas mãos.

Duvidas? Se o Benfica é melhor que eles!
Eles é que têm de se preocupar com o Benfica, não é arrogancia, é conhecimento lol.

Ricardo Teixeira

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Abril de 2014, 23:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Abril de 2014, 23:44
O engraçado é que:

Os italianos não querem o Benfica...
Os espanhóis querem o Benfica...

Quem? Onde? Quando? Como?

Dando uma vista rápida pelos fóruns deles...

Não se querem defrontar entre si...
Acham a Juve a favorita...
E acham que o Benfica está ao nível do Porto...portanto...têm mais hipóteses...

Isto no geral...

JoRiMaPi

Que venha a Juventus com a 2ª mão em casa.

EPluribusUnum

2ª mão em casa, 1ª em Espanha, é o que desejo.

francisco

Citação de: AleKx em 10 de Abril de 2014, 23:49
Já que não temos a sorte de ter monacos, celtics e bragas..


Venham os mais fortes.  :metal:

Seria uma bela maneira de consolidar a ultrapassagem de Portugal à Itália no ranking...

Taga10

O meu prognóstico é um Benfica - Sevilha e um Juventus - Valência.
No entanto nesta fase já tanto me faz qual a equipa que vamos apanhar nas meias finais, qualquer que venha tem de ser para ganhar pois temos capacidade para tal, sendo obviamente a Juventus o adversário mais forte ainda em prova.