Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

20simao1

A minha 1ª reacção foi  foda-se que sorteio de merda.
Ainda por cima a 1ª mão na Luz, ou seja não dá para ir à Luz festejar a ida à final  como o ano passado.

Se fosse a Juve na final, íamos sem pressão.
Sevilha e Valencia, passávamos quase de certeza.
E se eliminarmos a Juve nas meias, vamos com uma grande pressão para a final :-X e se perdêssemos era uma desilusão, enquanto se perdessemos com a Juve na final, ninguém "condenava" o Benfica. Mas pronto, não quero agoirar. É para passar e ganhar a taça.

FR

Citação de: NoNameGirl_Norte em 11 de Abril de 2014, 20:19
Vira-se um italiano no meu trabalho...:" há pois é Benfiquista, vocês vão passar um mau bocado em Juventus...somos muito fortes em casa"
A minha resposta: " É que tu deves pensar que na minha casa , com 65.000 enraivecidos de corruptos, vamos ficar a bater-vos palmas; da vossa equipa só tenho receio dos livres de pirlo, porque de resto em nada vocês são superiores. Vcs teem estrelas nós trabalhadores. Ontem passas-te por milagre"

Engoliu em seco e foi a sua vida
agora é rezares pa ele não ver resumo de nenhum jogo esta epoca se não lá se vai a historia dos 65000

sergio19azb

na luz temos que vergar a Juve, limpá-los com 3-0

Festivus

 A pressã oestá do lado da Juventus, por isso não temos muito a perder. Se os eliminarmos a taça não nos foge. Se formos eliminados também não será uma grande vergonha.

costapequeno

Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2014, 20:59
A pressã oestá do lado da Juventus, por isso não temos muito a perder. Se os eliminarmos a taça não nos foge. Se formos eliminados também não será uma grande vergonha.

nao foge?

piwo

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2014, 18:40
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 18:02
Galderisi promete «cansar» o Benfica antes do jogo com a Juventus

Giuseppe Galderisi, treinador do Olhanense e antigo jogador da Juventus, teceu rasgados elogios à equipa encarnada, admitindo até que este é o adversário mais complicado que podia ter calhado à equipa italiana.

«O Benfica é a pior equipa que podia ter calhado à Juventus no sorteio. O Benfica é uma equipa rica em qualidade. O facto de muitos dos seus jogadores serem muito bons individualmente não afeta o seu jogo coletivo. Será uma eliminatória muito difícil para a Juventus, apesar de o futebol italiano ser muito mais forte do que o português», disse o técnico do Olhanense aos microfones da Radio 24.

O Benfica recebe o Olhanense quatro dias antes do encontro da primeira mão da Liga Europa, e Galderisi deixou uma promessa: «Cabe-me a mim cansar os jogadores do Benfica uns dias antes do jogo!»
esse pateta, vai levar uma coça que ate vai chorar.

Se o futebol italiano é tao forte porque esse palhaço nao vai para lá treinar? Ou ele mesmo admite que nao passa dum merdas?
Este artista vai é fazer descer a Olhanense....com cada um. Deve ser o Costinha versao italiana.

Festivus

Citação de: costapequeno em 11 de Abril de 2014, 21:04
Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2014, 20:59
A pressã oestá do lado da Juventus, por isso não temos muito a perder. Se os eliminarmos a taça não nos foge. Se formos eliminados também não será uma grande vergonha.

nao foge?
Acredito que não ;)

fgsilva

Foi o sorteio que eu queria.

Temos mais possibilidades de eliminar a Juventus a 2 mãos do que numa final no estádio deles.

O único problema é mesmo o jogo decisivo ser jogado em Itália. Temos condições para passar mas antes disso temos o campeonato e uma final da Taça de Portugal para alcançar.

MCMIV

Enfim, em Maio lá vamos ter que ir duas vezes a Turim.


farmacia franco

Ir para cima deles há Benfica, a ouvir isto https://www.youtube.com/watch?v=gPtPxqTdkig sem medos, sem complexos, comandados pelo Enzo e o Luisão, o Enzo até os engole de faca na mão.

Este é o ano do Benfica, acabou se os anos do diabo e de guiões maléficos, a nossa fé é imensa, é impossivel parar a Máquina Benfica este massa avassaladora, falta pouco, só temos que dar mais um pouco de nós, para voltarmos a dormir tranquilos.

parras_bs

Citação de: FR em 11 de Abril de 2014, 20:50
Citação de: NoNameGirl_Norte em 11 de Abril de 2014, 20:19
Vira-se um italiano no meu trabalho...:" há pois é Benfiquista, vocês vão passar um mau bocado em Juventus...somos muito fortes em casa"
A minha resposta: " É que tu deves pensar que na minha casa , com 65.000 enraivecidos de corruptos, vamos ficar a bater-vos palmas; da vossa equipa só tenho receio dos livres de pirlo, porque de resto em nada vocês são superiores. Vcs teem estrelas nós trabalhadores. Ontem passas-te por milagre"

Engoliu em seco e foi a sua vida
agora é rezares pa ele não ver resumo de nenhum jogo esta epoca se não lá se vai a historia dos 65000
Mas há dúvidas que o glorioso enche o estádio no jogo com a juve?

Gaizka

Citação de: 20simao1 em 11 de Abril de 2014, 20:33
A minha 1ª reacção foi  foda-se que sorteio de merda.
Ainda por cima a 1ª mão na Luz, ou seja não dá para ir à Luz festejar a ida à final  como o ano passado.

Se fosse a Juve na final, íamos sem pressão.
Sevilha e Valencia, passávamos quase de certeza.
E se eliminarmos a Juve nas meias, vamos com uma grande pressão para a final :-X e se perdêssemos era uma desilusão, enquanto se perdessemos com a Juve na final, ninguém "condenava" o Benfica. Mas pronto, não quero agoirar. É para passar e ganhar a taça.

Com essa mentalidade de pequeno perdemos todos os jogos.

farmacia franco

Vamos ganhar não há outra hipótese, o Benfica o glorioso nunca se acanha, sempre em cima deles com humildade mas sempre com coragem.

Ricardim19

Se ganharmos a 1 mão por mais de 2 golos acredito que possamos estar na Final. Mas 1 é o Arouca e depois o Porco...

JIPI

Citação de: farmacia franco em 11 de Abril de 2014, 21:47
Ir para cima deles há Benfica, a ouvir isto https://www.youtube.com/watch?v=gPtPxqTdkig sem medos, sem complexos, comandados pelo Enzo e o Luisão, o Enzo até os engole de faca na mão.

Este é o ano do Benfica, acabou se os anos do diabo e de guiões maléficos, a nossa fé é imensa, é impossivel parar a Máquina Benfica este massa avassaladora, falta pouco, só temos que dar mais um pouco de nós, para voltarmos a dormir tranquilos.
Simplesmente jogar à Benfica...
Explosivos e sufocantes. Humildes e arrojados. Desejosos e concentrados!
:slb2: