Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)


JPSilva

Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 18:02
Galderisi promete «cansar» o Benfica antes do jogo com a Juventus

Giuseppe Galderisi, treinador do Olhanense e antigo jogador da Juventus, teceu rasgados elogios à equipa encarnada, admitindo até que este é o adversário mais complicado que podia ter calhado à equipa italiana.

«O Benfica é a pior equipa que podia ter calhado à Juventus no sorteio. O Benfica é uma equipa rica em qualidade. O facto de muitos dos seus jogadores serem muito bons individualmente não afeta o seu jogo coletivo. Será uma eliminatória muito difícil para a Juventus, apesar de o futebol italiano ser muito mais forte do que o português», disse o técnico do Olhanense aos microfones da Radio 24.

O Benfica recebe o Olhanense quatro dias antes do encontro da primeira mão da Liga Europa, e Galderisi deixou uma promessa: «Cabe-me a mim cansar os jogadores do Benfica uns dias antes do jogo!»

Isto só me da vontade de  :2funny:

iKatz

Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 18:02
Galderisi promete «cansar» o Benfica antes do jogo com a Juventus

Giuseppe Galderisi, treinador do Olhanense e antigo jogador da Juventus, teceu rasgados elogios à equipa encarnada, admitindo até que este é o adversário mais complicado que podia ter calhado à equipa italiana.

«O Benfica é a pior equipa que podia ter calhado à Juventus no sorteio. O Benfica é uma equipa rica em qualidade. O facto de muitos dos seus jogadores serem muito bons individualmente não afeta o seu jogo coletivo. Será uma eliminatória muito difícil para a Juventus, apesar de o futebol italiano ser muito mais forte do que o português», disse o técnico do Olhanense aos microfones da Radio 24.

O Benfica recebe o Olhanense quatro dias antes do encontro da primeira mão da Liga Europa, e Galderisi deixou uma promessa: «Cabe-me a mim cansar os jogadores do Benfica uns dias antes do jogo!»
esse pateta, vai levar uma coça que ate vai chorar.

fjr

Citação de: mitz em 11 de Abril de 2014, 18:33
Já alguém viu o post do Fernando Llorente?

Passo a citar:
CitaçãoAcabo de ver el resultado del sorteo, me hubiera gustado jugar en España, pero jugaremos la final contra un equipo español, forza juve!!
Appena visto il sorteggio, mi sarebbe piaciuto giocare in Spagna, ma giocheremo la finale contro una squadra spagnola!forza juve!!

Que, traduzido pelo bing:

Eu vi o resultado do sorteio, eu gostaria de jogar em Espanha, mas vamos jogar a final contra uma equipa espanhola, forza juve!



Está demasiado confiante o jovem. Não sabe onde se anda a meter.
Post para o link no facebook dele aqui.

Espero que todos os jogadores da Juventus pensem assim...

Rivero

Neste contexto específico era o adversário que preferia, só gostava era de jogar fora primeiro, mas paciência. Há que lutar.

Festivus

Pena a 1ª mão não ser fora, mas é assim a vida.

Se os eliminarmos a taça não nos foge.

Festivus

Citação de: _KR_ em 11 de Abril de 2014, 16:00
Juventos na Europa 2013/2014

Liga dos Campeões
-Copenhaga (fora) 1-1
-Copenhaga (casa) 4-1

-Galatasaray (fora) 1-0
-Galatasaray (casa) 2-2

-R.Madrid (fora) 2-1
-R.Madrid (casa) 2-2

Liga europa
-Trabzonspor (fora) 0-2
-Trabzonspor (casa) 2-0

-Fiorentina (fora) 0-1
-Fiorentina (casa) 1-1

-Lyon (fora) 0-1
-Lyon   (casa) 2-1   

São uma equipa difícil, mas não é nenhum bicho papão.
Mas temos que ter muita atenção ao típico futebol italiano.
Só não sofreram golos contra o Trabzonspor.

JPSilva

Para ganharmos esta Liga Europa vamos ter que matar os borregos que faltam ao Jesus, Italianos e Espanhóis, os únicos com o qual ele ainda não jogou desde que chegou ao Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Abril de 2014, 17:14
Vingar a eliminatória de 93 em que ganhamos 2-1 na Luz e levamos 3 secos em Turim.

Fomos prejudicados pelo árbitro. O primeiro golo, muito cedo, é falta sobre o Silvino que se lesionou nesse lance.

Jonny-Venezuela


Jonny-Venezuela

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Abril de 2014, 18:59
Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Abril de 2014, 17:14
Vingar a eliminatória de 93 em que ganhamos 2-1 na Luz e levamos 3 secos em Turim.

Fomos prejudicados pelo árbitro. O primeiro golo, muito cedo, é falta sobre o Silvino que se lesionou nesse lance.

Aquela Juve era mais forte que esta

Transformer


Gonçalo Santos

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2014, 18:40
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 18:02
Galderisi promete «cansar» o Benfica antes do jogo com a Juventus

Giuseppe Galderisi, treinador do Olhanense e antigo jogador da Juventus, teceu rasgados elogios à equipa encarnada, admitindo até que este é o adversário mais complicado que podia ter calhado à equipa italiana.

«O Benfica é a pior equipa que podia ter calhado à Juventus no sorteio. O Benfica é uma equipa rica em qualidade. O facto de muitos dos seus jogadores serem muito bons individualmente não afeta o seu jogo coletivo. Será uma eliminatória muito difícil para a Juventus, apesar de o futebol italiano ser muito mais forte do que o português», disse o técnico do Olhanense aos microfones da Radio 24.

O Benfica recebe o Olhanense quatro dias antes do encontro da primeira mão da Liga Europa, e Galderisi deixou uma promessa: «Cabe-me a mim cansar os jogadores do Benfica uns dias antes do jogo!»
esse pateta, vai levar uma coça que ate vai chorar.

LOL. O que é o homem disse de errado? Elogiou o Benfica e ainda disse que era a pior equipa que podia ter calhado à Juventus. O que é que querem mais?

PAslb

Eu não entendo esta preferência pela Juve no sorteio!

Se calhar sou eu que estou errado...

PAslb

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Abril de 2014, 19:04
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2014, 18:40
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 18:02
Galderisi promete «cansar» o Benfica antes do jogo com a Juventus

Giuseppe Galderisi, treinador do Olhanense e antigo jogador da Juventus, teceu rasgados elogios à equipa encarnada, admitindo até que este é o adversário mais complicado que podia ter calhado à equipa italiana.

«O Benfica é a pior equipa que podia ter calhado à Juventus no sorteio. O Benfica é uma equipa rica em qualidade. O facto de muitos dos seus jogadores serem muito bons individualmente não afeta o seu jogo coletivo. Será uma eliminatória muito difícil para a Juventus, apesar de o futebol italiano ser muito mais forte do que o português», disse o técnico do Olhanense aos microfones da Radio 24.

O Benfica recebe o Olhanense quatro dias antes do encontro da primeira mão da Liga Europa, e Galderisi deixou uma promessa: «Cabe-me a mim cansar os jogadores do Benfica uns dias antes do jogo!»
esse pateta, vai levar uma coça que ate vai chorar.

LOL. O que é o homem disse de errado? Elogiou o Benfica e ainda disse que era a pior equipa que podia ter calhado à Juventus. O que é que querem mais?
Achei piada quando ele diz que vai cansar o Benfica! ;D