Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)


Francescoli

Que o clube não se esqueça de homenagear o Torino na deslocação a Turim.

Mais do que justo, é imprescindível!

Anti-Corruptos

Vingar a eliminatória de 93 em que ganhamos 2-1 na Luz e levamos 3 secos em Turim.

Moran

"Acabo de ver el resultado del sorteo, me hubiera gustado jugar en España, pero jugaremos la final contra un equipo español, forza juve!!" Llorente

Primeiro tens de passar por nós !

:knuppel2: :slb2:

Diogo20

Dedicar o apuramento para a final e o caneco ao Eusébio e vingarmo-nos da Juventus como foi em 1993 na Taça UEFA.

Ele que aqui festejou o 2º golo do Paneira à Juve.

https://www.youtube.com/watch?v=CUW_YYItjIM#t=212

JPSilva

Citação de: The_Devils_Advocate em 11 de Abril de 2014, 17:09
Um Benfica com 2 médios contra uma Juve com 5, ou goleamos ou dá merda da grossa...

Claro que há dinâmicas diferentes... Se fosse assim tão fácil a Juve ganhava sempre porque tem mais médios que a esmagadora maioria das equipas e o Benfica perdia sempre porque tem menos.

10Baggio

Citação de: Diogo20 em 11 de Abril de 2014, 17:20
Dedicar o apuramento para a final e o caneco ao Eusébio e vingarmo-nos da Juventus como foi em 1993 na Taça UEFA.

Ele que aqui festejou o 2º golo do Paneira à Juve.

https://www.youtube.com/watch?v=CUW_YYItjIM#t=212

Estive nesse jogo, depois na segunda mâo deitamos tudo a perder, Ravanelli... :disgust:

Anti-Corruptos

Citação de: 10Baggio em 11 de Abril de 2014, 17:30
Citação de: Diogo20 em 11 de Abril de 2014, 17:20
Dedicar o apuramento para a final e o caneco ao Eusébio e vingarmo-nos da Juventus como foi em 1993 na Taça UEFA.

Ele que aqui festejou o 2º golo do Paneira à Juve.

https://www.youtube.com/watch?v=CUW_YYItjIM#t=212

Estive nesse jogo, depois na segunda mâo deitamos tudo a perder, Ravanelli... :disgust:

GANDA PANEIRA CRL

a13263

Citação de: Alento em 11 de Abril de 2014, 16:43
De repente já ninguém quer saber do Arouca para nada.  :blah:

Espero que os jogadores queiram.  :ashamed:

Eu já estou em estágio para o Arouca.  :metal:

Trezeguet

Galderisi promete «cansar» o Benfica antes do jogo com a Juventus

Giuseppe Galderisi, treinador do Olhanense e antigo jogador da Juventus, teceu rasgados elogios à equipa encarnada, admitindo até que este é o adversário mais complicado que podia ter calhado à equipa italiana.

«O Benfica é a pior equipa que podia ter calhado à Juventus no sorteio. O Benfica é uma equipa rica em qualidade. O facto de muitos dos seus jogadores serem muito bons individualmente não afeta o seu jogo coletivo. Será uma eliminatória muito difícil para a Juventus, apesar de o futebol italiano ser muito mais forte do que o português», disse o técnico do Olhanense aos microfones da Radio 24.

O Benfica recebe o Olhanense quatro dias antes do encontro da primeira mão da Liga Europa, e Galderisi deixou uma promessa: «Cabe-me a mim cansar os jogadores do Benfica uns dias antes do jogo!»

Trezeguet

Citação de: a13263 em 11 de Abril de 2014, 17:57
Citação de: Alento em 11 de Abril de 2014, 16:43
De repente já ninguém quer saber do Arouca para nada.  :blah:

Espero que os jogadores queiram.  :ashamed:

Eu já estou em estágio para o Arouca.  :metal:
sem novas tecnologias no estágio

Jonny-Venezuela

#9491
Citação de: 10Baggio em 11 de Abril de 2014, 17:30
Citação de: Diogo20 em 11 de Abril de 2014, 17:20
Dedicar o apuramento para a final e o caneco ao Eusébio e vingarmo-nos da Juventus como foi em 1993 na Taça UEFA.

Ele que aqui festejou o 2º golo do Paneira à Juve.

https://www.youtube.com/watch?v=CUW_YYItjIM#t=212

Estive nesse jogo, depois na segunda mâo deitamos tudo a perder, Ravanelli... :disgust:

Foi o dia mais triste da minha infancia.

Ver o nosso Guarda Redes a sangrar com nariz partido e nao! isso para o arbitro no foi falta.  Logo de baliza aberta os FDP dos italianos marcan o golo

xiribiti

já há infos sobre o preço dos bilhetes para a 1ª mão na Luz?

HoMiCiDaL

realisticamente temos poucas hipóteses... historicamente equipas portuguesas dão-se muito malcom equipas italianas e neste momento a Juventus é a melhor equipa italiana de longe.

tendo em conta que irão jogar bloco baixo na 1ª mão, necessitaríamos do melhor Cardozo nesse jogo para levar uma vantagem confortável para Itália.


a minha esperança é que o sonho de alguns dos nossos jogadores de ainda estarem no Mundial, contribua para duas grandes exibições.

Toronto_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Abril de 2014, 18:14
realisticamente temos poucas hipóteses... historicamente equipas portuguesas dão-se muito malcom equipas italianas e neste momento a Juventus é a melhor equipa italiana de longe.

tendo em conta que irão jogar bloco baixo na 1ª mão, necessitaríamos do melhor Cardozo nesse jogo para levar uma vantagem confortável para Itália.


a minha esperança é que o sonho de alguns dos nossos jogadores de ainda estarem no Mundial, contribua para duas grandes exibições.
A historia vale so' isso:  historia.

Tambem nunca tinhamos ganho na alemanha e com o JJ ja' o conseguimos em 2 ou 3 vezes.  Nao e' por esse "historial" que nao passamos.

Por mim temos bem equipa para os eliminar.