Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Virus

Grandes jogos se avizinham, aguardo-os ansiosamente!  :slb2:

Darko

Calhou a equipa que queria,duas mãos...é possível.
Que época bela esta a ser,ontem então era só rir,a equipa a jogar com calma e de repente o comentário na sic '...golo do sevilha...'. lolololol sabe bem

Aguia_Rea1


20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2014, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 16:37
Curioso para saber se vamos manter o 11 base neste jogo, eu sinceramente mantinha, pelo menos no jogo em casa, lá se o Benfica conseguir uma vitoria na Luz, era colocar 3 medios.

Será sempre um risco. Ainda por cima a Juve tem os tais "5 médios"
em casa o Benfica tem de arriscar,se o Benfica não vencer na Luz, dificilmente passa.

logo temos de jogar com Rodrigo e Lima.

Alento

De repente já ninguém quer saber do Arouca para nada.  :blah:

Espero que os jogadores queiram.  :ashamed:

JDiogo20

"Porque me agrada o sorteio da Liga Europa:
1. Desta forma não precisamos de fazer treino de adaptação ao relvado, na véspera da final.

2. Espancar corruptos é a par de futebol, hóquei em patins, futsal e atletismo, uma das modalidades em que somos Campeões Europeus.

3. Numa só eliminatória, vamos poder jogar no palco da final da Liga dos Campeões e no palco da final da Liga Europa.

4. Podemos mostrar aos corruptos italianos, porque razão Estádios Míticos recebem finais de Champions League e tendas do circo recebem finais da Liga Europa.

5. Prefiro ganhar-lhes 2 jogos nas meias finais, em casa e fora, do que ir só esmaga-los a fora a final, evitando assim dúvidas sobre quem é o melhor.

6. Temos a honra de poder prestar homenagem ao Grande Torino em Superga, poucos dias antes de passarem 65 anos sobre a tragédia que os vitimou."

Via: A Mão de Vata (facebook)

Torgeir Bryn

Citação de: Alento em 11 de Abril de 2014, 16:43
De repente já ninguém quer saber do Arouca para nada.  :blah:

Espero que os jogadores queiram.  :ashamed:
Eu só penso no jogo com o Arouca!!!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2014, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 16:37
Curioso para saber se vamos manter o 11 base neste jogo, eu sinceramente mantinha, pelo menos no jogo em casa, lá se o Benfica conseguir uma vitoria na Luz, era colocar 3 medios.

Será sempre um risco. Ainda por cima a Juve tem os tais "5 médios"
em casa o Benfica tem de arriscar,se o Benfica não vencer na Luz, dificilmente passa.

logo temos de jogar com Rodrigo e Lima.

Sim. O jogo da Luz é vital que seja marcado com uma vitória.

Devil1

Citação de: Alento em 11 de Abril de 2014, 16:43
De repente já ninguém quer saber do Arouca para nada.  :blah:

Espero que os jogadores queiram.  :ashamed:

Os jogadores quando entrarem no municipal de Aveiro cheinho ficam logo em sentido. Motivação não vai faltar para esta fase final da época!

supersueca

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Abril de 2014, 16:23
Citação de: Blitzer em 11 de Abril de 2014, 15:59
Acho que é preferível defrontar a Juve numa eliminatória a duas mãos que numa final.
Os Italianos são claramente favoritos, mas o melhor Benfica pode dificultar-lhes a vida.  :slb2:

É importante assegurar o Campeonato o mais depressa possivel !

Eu tb acho q sim.

Mas ontem o JJ disse o contrario.

O nosso JJ gosta de adiar, adiar, adiar... e não quer chegar á final com rótulo de favorito.Por isso o sorteio foi bom para quem tem o olho no caneco, mas menos bom para quem gosta de estar nas "decisões".

sergio19azb

Calhou a equipa que eu queria! Estou suficientemente confiante que um Benfica na sua máxima força pode surpreender a Juventus, que é sem duvida uma potência do futebol europeu. Não simpatizo com o clube (por tudo e mais alguma coisa que aconteceu no passado) mas respeito a força desta equipa que tem nomes como Pirlo, Pogba, Tevez, entre outros!

Espero que o Benfica faça tudo o que estiver ao seu alcance e que possa disputar os dois jogos já com o campeonato no bolso. Ganhá-lo a 21 contra o Olhanense e jogar a 24 em casa contra a Juventus, em véspera de feriado, foi o melhor que nos podia ter acontecido! Para bater o pé a esta Juve, temos que jogar 2x, uma vez que em casa somos favoritos e temos oportunidade de construir algo bonito.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2014, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 16:37
Curioso para saber se vamos manter o 11 base neste jogo, eu sinceramente mantinha, pelo menos no jogo em casa, lá se o Benfica conseguir uma vitoria na Luz, era colocar 3 medios.

Será sempre um risco. Ainda por cima a Juve tem os tais "5 médios"
em casa o Benfica tem de arriscar,se o Benfica não vencer na Luz, dificilmente passa.

logo temos de jogar com Rodrigo e Lima.

Ainda não defini essa questão. Creio que, com Amorim, Pérez, Fejsa, Gaitán, Rodrigo e Sálvio, seríamos mais compactos mas menos perigosos...depende muito como os alas trabalharem em campo. Pérez e Fejsa parecem-me pouco para o jogo de Itália, pelo menos, onde deveremos ter menos bola. Do outro lado, estarão Pirlo, Pogba e Vidal.

MrFire


moises lopes


The_Devils_Advocate

Um Benfica com 2 médios contra uma Juve com 5, ou goleamos ou dá merda da grossa...