Speaker do Estádio da Luz

groingsid

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2008, 15:41
Não vêem que isto é tudo para "desestabilizar". São os Anti-Vieiras, pá! Essa bandidagem que só "desestabiliza" e "desestabiliza"! Viva o Benfica, com Benfiquistas, Sportinguistas e até Portistas. "Semos os máiores"!

Pois...

Task Force Pró-Vieira sempre de olhos bem abertos.

Qualquer dia temos o Fórum encerrado.  :knuppel2:

Notguilty

Citação de: groingsid em 22 de Agosto de 2008, 15:46
Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2008, 15:41
Não vêem que isto é tudo para "desestabilizar". São os Anti-Vieiras, pá! Essa bandidagem que só "desestabiliza" e "desestabiliza"! Viva o Benfica, com Benfiquistas, Sportinguistas e até Portistas. "Semos os máiores"!

Pois...

Task Force Pró-Vieira sempre de olhos bem abertos.

Qualquer dia temos o Fórum encerrado.  :knuppel2:
anti vieira ou não o speaker é fraquito.   :police:

MasterPT

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 15:37
estas noticias já não me admiram nadinha???

porque será vieira???

Vieira!?  :estrelas: :o

defacer

Citação de: groingsid em 22 de Agosto de 2008, 12:30
Citação de: Platini em 22 de Agosto de 2008, 12:20
Não sei se isso é verdade, mas mesmo q seja acho q isso não irá ter interferência no trabalgo dele.
Eu por exemplo, se me dissessem para ir jogar para o Sporting, iria como todo o gosto, honrar aquela camisola.

Nunca.

Faltar-me-ia o amor.

E não me venham com conversas. Profissionalismo no futebol não é o mesmo que profissionalismo nas restantes actividades.

Futebol é paixão e amor irracional.

Isso vindo de um brasileiro, ou de um imigra qualquer, é na boa. Agora vindo de um Português?

Enverga uma camisola e esquece que AMA OUTRA?

A mim podiam-me oferecer o dobro, ou o quádruplo, para ir jogar na merda verde. Preferia sair para o estrangeiro que andar vestido com aquele pijama de merda.

Ele é de Braga como eu, pergunta-lhe lá se vestia a dos porcos... Só para veres a resposta... ;)

Chefe

O que interessa é que é profissional

No20__

tavarex

Citação de: No20__ em 22 de Agosto de 2008, 15:59
Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2008, 15:58
Mau profissional.

Dizer que ele e mau ..e tares a elogia-lo !  ;D

Andy

a culpa é d quem o la meteu...nao é dele..ele ta se a cagar claro.
é mais uma da nossa rica direcção «colorida»....ha por la tanta cor diferente..

Chefe

Citação de: No20__ em 22 de Agosto de 2008, 15:59
Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2008, 15:58
Mau profissional.

O homem é profissional pá. Todos os benfiquistas são incompetentes. Olha o caso do Jorge Gomes e Paulo GOnçalves... o que seria do Benfica sem o Paulo que ganha processos aos magotes  :cool2:

aguia-real

há uns anos atrás o speaker da luz era o mesmo de alvalade. eu por motivos profissionais estava no campo de alvalade qd o gajo, antes do jogo, se engana de começa a gritar benfiiiiiiiiiiicaaaaaaa. 
haviam de ver a cara de raiva das lagartixas...

eheheheh

Red-Blood

Quando se contrata lagartos para o clube pressupõe-se que eles devam ser competentes. Mas não, para além de ser de outro clube, de competente não tem nada e pelos vistos parece que anda lá a fazer um frete...  :buck2:

Para mim isto resolvia-se logo. Assobiadela monumental de cada vez que abrisse a boca. A ver se não ia logo plantar urtigas...

Redady

Então é lagarto e chama-se Nobre! :2funny:

Chefe

Redady

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2008, 17:14
Citação de: Redady em 22 de Agosto de 2008, 17:07
Então é lagarto e chama-se Nobre! :2funny:

E é visconde

2ª feira vou ligar para as relações públicas do Benfica a dizer que o queria convidar para fazer um casting, pode ser que me digam como se chama, porque só Nobre é pouco, tem de ser «Nobre da Cunha», «Nobre e Silva» ... agora só Nobre, é coisa de Benfiquista!