Speaker do Estádio da Luz

Bailey

"vocees sao sem duvidaaa... oooos melhoooooores adeeeptos do muuundooooooo"

é incrível como é que alguém a dizer isto, consegue dizer duma maneira que até me irrita, quando supostamente nos tá a elogiar

Maka

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2015, 23:04
Citação de: paalexg em 23 de Maio de 2015, 23:00
Hoje estava tudo com uma pica do crl a cantar, já no fim do jogo e decidem colocar uma música da treta, a altos berros, a abafar tudo e todos. Pura estupidez.

o que me irrita mesmo é o raio da música.. fodasse... é que nao dá mesmo. acabam as primeiras partes, eu tenho que tar a berrar para falar da 1ª parte ou dos outros jogos, ou do que quer que seja. Ainda por cima musicas da treta

fdx custa muito porem aquilo mais baixo? estao com medo de que? que as pessoas falem umas com as outras? Um gajo no estádio até fala com as pessoas que nao conhece de lado nenhum portanto por aí nao há problema.

o speaker do estádio da luz devia ser alguém com quem os adeptos que vao ao estádio se identificassem. As larachas que nós mandamos do vieira, do Jesus do que deviam ou nao fazer são larachas, somos adeptos  e mandamos os nossos bitaites. Agora a porcaria do speaker é o elo de ligaçao connosco, deviam MESMO tomar atençao às queixas que já têm ANOS que nunca ninguém corrige.

Ainda por cima (acho que foi já a meio ou no início desta época) puseram mais e melhores colunas de som por todo o estádio. Das poucas vezes que consegui lá estar este ano nem para o colega do lado conseguia falar, quase.

Shoky

Ele que apenas anuncie o alinhamento da equipa, as substituições e o numero de espectadores.
E que não faça mais merda nenhuma. Fique calado.

Para mim chegava. Não peço um super speaker...peço alguém que faça o minimo dos minimos. Arrisco dizer que uma criança de 6 anos fazia melhor.

Shoky

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2015, 23:10
"vocees sao sem duvidaaa... oooos melhoooooores adeeeptos do muuundooooooo"

é incrível como é que alguém a dizer isto, consegue dizer duma maneira que até me irrita, quando supostamente nos tá a elogiar

Mas isso é preciso para alguma coisa?

É como fazer um auto-broche.

Detesto auto-adulação...Nós sabemos o que somos, não precisamos de dizer para nós mesmos.

goscinny13

Miguel Gouveia

Citação de: kid bengala em 23 de Maio de 2015, 23:07
A prova maior de incompetência deste gajo, foi no marquês, onde chegou a um ponto em que ainda nem tinha saído o jogador para a passadeira e já tinha anunciado o que vinha a seguir. Uma pessoa que nem isto sabe fazer, que é o básico dos básicos, não tem jeito para este trabalho.
Isso hoje foi a mesma estupidez, nem deixa respirar.
Anuncia o Maxi, o publico começa a entoar "FICA, FICA, FIC..."

(...)

"E COM O NUMERO 15, OLA JOOOOOOOOOOHN"

E foi isto o tempo todo. Hoje nos jogadores nem deixou o público dizer o apelido como é costume, foi o show todo dele.

Benfiquista_

Ninguém lhe diz o que aqui estamos a opinar?

Somos só nós a ter resta unanimidade em relação a ele?

É que ele nem deve fazer uma auto-avaliação do que faz.

Inacreditável.

Alguém que faça chegar a quem de direito isto.

Shoky

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Maio de 2015, 23:19

Inacreditável.

Claramente que não faz auto-avaliação. Está há muitos muitos anos sempre a fazer as mesmas merdas.

O cúmulo foram mesmo os berros no jogo do titulo da época passada. Se o Lima não tem marcado, ia estar mais meia hora a berrar de 2 em 2 minutos feito atrasado mental...como se isso não servisse até para enervar ainda mais a equipa e os adeptos.

Benfiquista_

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 23:21
Citação de: Benfiquista_ em 23 de Maio de 2015, 23:19

Inacreditável.

Claramente que não faz auto-avaliação. Está há muitos muitos anos sempre a fazer as mesmas merdas.

O cúmulo foram mesmo os berros no jogo do titulo da época passada. Se o Lima não tem marcado, ia estar mais meia hora a berrar de 2 em 2 minutos feito atrasado mental...como se isso não servisse até para enervar ainda mais a equipa e os adeptos.
Pois, o gajo tem é ali um belo ' tacho' e com sente o lugar seguro, faz o que quer e lhe apetece.

É pena.

Shoky

O que me incomoda mais é que já percebi que ele adora ser o rei da festa.

BENFIKA

Crie-se uma página no facebook para abordar o tema e já se vê se este sentimento é geral ou se somos apenas uma minoria que se queixa.

Se fôr geral em poucos dias isto ganhará outro relevo.

jgilcruz

E quando os No Name começam um cântico (que já nem me lembro o que era), e o gajo diz "Todo o estádio!"

Silêncio total.

paalexg

Além disso, ele canta sempre as mesmas coisas...não sai do mesmo registo. Lembro-me que no jogo contra o Estoril ficou sem cânticos. Ele não faz um crl, tem um tacho do tamanho do mundo e não tem uns minutos que possa dedicar a aprender uns cânticos novos?

paalexg

Citação de: jgilcruz em 23 de Maio de 2015, 23:26
E quando os No Name começam um cântico (que já nem me lembro o que era), e o gajo diz "Todo o estádio!"

Silêncio total.
Hoje? Se foi, não reparei...

jgilcruz

Citação de: paalexg em 23 de Maio de 2015, 23:27
Citação de: jgilcruz em 23 de Maio de 2015, 23:26

Silêncio total.
Hoje? Se foi, não reparei...
Já na festa.