Speaker do Estádio da Luz

paalexg

Citação de: jgilcruz em 23 de Maio de 2015, 23:28
Citação de: paalexg em 23 de Maio de 2015, 23:27
Citação de: jgilcruz em 23 de Maio de 2015, 23:26
E quando os No Name começam um cântico (que já nem me lembro o que era), e o gajo diz "Todo o estádio!"

Silêncio total.
Hoje? Se foi, não reparei...
Já na festa.
Ok...nem dei conta. Ele fala tanto que o pessoal caga automaticamente nele.

Sum41

E quando os No Name começam um cântico (que já nem me lembro o que era), e o gajo diz "Todo o estádio!"

Silêncio total.
No final do jogo. Benficaaa, Benficaaa, Benficaa dá-me o 35! e foi entao que ele disse isso, mas não sei se foi devido ao cântico ou se foi pelo "We are the champions" que começou a tocar logo a seguir.

Miguel Gouveia

Por mim pedia-se um empréstimo do Lazar para este cargo. Já que pouco joga no Liverpool podia fazer de speaker e jogador nas horas vagas.

paalexg

Citação de: Sum41 em 23 de Maio de 2015, 23:30

Silêncio total.
No final do jogo. Benficaaa, Benficaaa, Benficaa dá-me o 35! e foi entao que ele disse isso, mas não sei se foi devido ao cântico ou se foi pelo "We are the champions" que começou a tocar logo a seguir.
Ok. Não me lembro...tenho mesmo memória curta. Devo estar a precisar de Memophant...

Zlatan

É capaz de me fazer sentir deslocado e envergonhado na minha própria casa.

Shoky

No Marquês teve momentos de vergonha alheia que bateu recordes mundiais.
Começava o "ò...o Campeão Voltou"...e o pessoal cantava. A seguir o pessoal a cantar outra merda qualquer e lá vinha o tasqueiro outra vez: "Ò...o campeão voltou".

Só sabe essa. E o "Ò...Sport Lisboa e Benfica...o campeão".

Pronto. Sabe duas músicas.

Benfiquista_

Naqueles programas de domingo à tarde, da SIC e da TVI é que estava bem.

slb4ever33

O fdp do som do estádio devia ouvir-se em Marte!! Estava tão alto nos momentos que devia estar no minimo para se ouvir o povo a cantar, o hino e a música dos Queen estavam a rebentar as colunas e claro o speaker quando devia estar calado estragava o ambiente todo. No fim com o estádio praticamente vazio passam só músicas do Benfica, porque raio não passam antes do jogo e no intervalo? É melhor a rave não é? Este é um assunto a rever com urgência para a próxima época!!

Tenho um video feito quando a taça é entregue em que está o estádio a cantar Campeões campeões mas sempre por cima de uma música e sai o speaker "todo o estádio" (como se já não estivesse) 2 segundos depois de ter dito isto mete Avici e cala-se tudo fdx...

força Benfica

mansas

keivy

Silêncio total.
Foi sim senhor. Fdx que nojo, já não o posso ouvir!!

Acho incompreensível esta situação!
É obrigatório tirar/mudar o speaker e meter legendas dos cânticos nos ecrãs do estádio. Basta haver uma boa sincronização com a "claque" e voilà! Muitos mais adeptos entrarão na onda de apoio.

Negative

"Benfica. É golo. Já está. Goooooooooooooooooooloooooooooooo! É do Benfica! *Música pimba*.
Golo do Sport Lisboa e Benfica. Marcou com o número x! x! x!"

Hence and repeat. Tem um guião e diz sempre a mesma merda. Honestamente, nem vejo a necessidade de ter um speaker, ainda para mais para dizer sempre a mesma merda  :buck2:

paalexg

Ao menos não pediu para fazer "oooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh" na altura da coreografia...já considero uma vitória.

E porque razão é que diz tantas vezes como se proceder na coreografia? Epá, está escrito na própria cartolina, seu burro do caralho. :estrelas:

paalexg

Citação de: Negative em 24 de Maio de 2015, 00:16
"Benfica. É golo. Já está. Goooooooooooooooooooloooooooooooo! É do Benfica! *Música pimba*.
Golo do Sport Lisboa e Benfica. Marcou com o número x! x! x!"

Hence and repeat. Tem um guião e diz sempre a mesma merda. Honestamente, nem vejo a necessidade de ter um speaker, ainda para mais para dizer sempre a mesma merda  :buck2:
A primeira parte é uma gravação...o que torna a coisa ainda mais estúpida.