Speaker do Estádio da Luz

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 23:03
Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2015, 22:59
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2015, 22:58
o pior é que estas queixas já teem barbas, e ninguém o corrige.

Lá está, como o Shoky falou hoje, é preciso criar um movimento/petição ou algo do género. Pode ser que assim a direção dê ouvidos.

Foi pena terem juntado o tópico com este.
É preciso fazer barulho a sério (tipo ele quando não deve) para correr com o tipo do Benfica...pelo menos da posição que ocupa.

É que ele nem se cinge ao estádio. Também vai às festas manipular o que se canta.

Se o gajo tem aparecido no Sá Carneiro...linchavam-no ao primeiro berro.

Ele vai estar segunda na Câmara ?

paalexg

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2015, 01:19

Lá está, como o Shoky falou hoje, é preciso criar um movimento/petição ou algo do género. Pode ser que assim a direção dê ouvidos.

É preciso fazer barulho a sério (tipo ele quando não deve) para correr com o tipo do Benfica...pelo menos da posição que ocupa.

É que ele nem se cinge ao estádio. Também vai às festas manipular o que se canta.

Quase de certeza...nas outras vezes esteve.

Shoky

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2015, 01:19

Vai ser a estrela da festa. Já no ano passado lá esteve a berrar.

iKatz

Opa ponham o Shoky a speaker  :metal:

paalexg

Então e quando o gajo faz figura de urso ao dizer "Atenção, fim do período de aquecimento"...e os adversários a continuarem com o seu aquecimento na boa como se nada passasse? Isto vezes e vezes sem conta. :rir: :rir: :rir:

sbremoved_28408

É demasiado ridículo. Chego a sentir vergonha alheia

paalexg

Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2015, 01:24
Não...começava a falar sobre cenas que aconteceram em Dezembro de 99 ou o crl...

Pior só um forçado ou o Rei do Mundo...em vez de puxar pela equipa, lançavam o pânico. :rir: :rir: :rir:

iKatz

Citação de: paalexg em 24 de Maio de 2015, 01:35
Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2015, 01:24
Não...começava a falar sobre cenas que aconteceram em Dezembro de 99 ou o crl...

Pior só um forçado ou o Rei do Mundo...em vez de puxar pela equipa, lançavam o pânico. :rir: :rir: :rir:
Shoky a speaker

" BEEEEEEEEENFIQUISTAS, LEMBRAM-SE DO PLANTEL DO BENFICA DE 2003? VOU VOS DIZER DE COR! " NAAAAA BALIZAAAAAAAAAAAAA BOSSIOOOOOO ( UM FRANGUISTA DO CARALHO, PASSEI A MINHA INFANCIA COM ESSE FRANGUISTA NA NOSSA BALIZA) ......"

BENFIKA

Que não esteja na 2ª na camara, pelo amor de deus  :estrelas: Já está na altura da equipa sentir realmente os adeptos, terem um pequeno momento de interação.
O JJ hoje já mandou a boca sobre isso, portanto façam-lhe esta pequena vontade também.

Goldberg

O meu lado mais humano fica meio entristecido caso o homem seja despedido,mas verdade seja dita não "speakers" um chavelho!

janete94

este gajo sempre foi aritificial. nunca soube puxar verdadeiramente pelo estádio...

diob121

Que não esteja segunda na câmara... os jogadores tem de nos ouvir a gritar! Não é músicas de merda que passa nas discotecas. Ele que fique por casa.

Clau_21

Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2015, 01:07
Além de cortar a relação entre equipa e adeptos ainda consegue "ajudar" os adversários. Alguém neste clube já avisava que aquilo que intimida os adversários são os adeptos a cantar, tochas, tarjas, fumos, barulho ensurdecerdor, etc. Não são músicas de discoteca nem o hino tocado aos berros.

Sempre ouvi falar que muitas equipas perdiam os jogos no momento em que entravam no estádio da Luz e viam o inferno, hoje em dia acho que as equipas ao entrar no relvado ficam com vontade de ir ao bar buscar uma vodka e ir dançar pá pista  :estrelas:
It's funny because it's true :-X

Que irritante que ele é. E a música. E a música altíssima. Actualmente tenho que estar quase a gritar com as pessoas ao meu lado para nos ouvirmos uns aos outros.

Shoky

Citação de: Clau_21 em 24 de Maio de 2015, 01:57
Além de cortar a relação entre equipa e adeptos ainda consegue "ajudar" os adversários. Alguém neste clube já avisava que aquilo que intimida os adversários são os adeptos a cantar, tochas, tarjas, fumos, barulho ensurdecerdor, etc. Não são músicas de discoteca nem o hino tocado aos berros.

Sempre ouvi falar que muitas equipas perdiam os jogos no momento em que entravam no estádio da Luz e viam o inferno, hoje em dia acho que as equipas ao entrar no relvado ficam com vontade de ir ao bar buscar uma vodka e ir dançar pá pista  :estrelas:

Que irritante que ele é. E a música. E a música altíssima. Actualmente tenho que estar quase a gritar com as pessoas ao meu lado para nos ouvirmos uns aos outros.

E esta música?

https://www.youtube.com/watch?v=znlsTAu9ZNY

Clau_21

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2015, 02:00
Citação de: Clau_21 em 24 de Maio de 2015, 01:57

E esta música?

https://www.youtube.com/watch?v=znlsTAu9ZNY
Pá Shoky... até vou ter pesadelos!! LOOOOL Eu abomino essa música, dá 1000000000000000000000000000000000000000 vezes por jogo no estádio. E como se não bastasse isso, agora alternam com a nova do Pacman , ou Carlão, o "Somos os tais" ou lá como se chama a música. Que nervos.