Speaker do Estádio da Luz

Platini

Não sei se isso é verdade, mas mesmo q seja acho q isso não irá ter interferência no trabalgo dele.
Eu por exemplo, se me dissessem para ir jogar para o Sporting, iria como todo o gosto, honrar aquela camisola.

Notguilty



a Competência não tem cor clubistica.
Acima de tudo devemos exigir Competência.
quanto ao Speaker... Para Mim era o Ricardinho do Futsal  :D

http://www.youtube.com/watch?v=fLRrzfqof6s
este rapaz é uma festa!!

Fundado1904

Citação de: Platini em 22 de Agosto de 2008, 12:20
Não sei se isso é verdade, mas mesmo q seja acho q isso não irá ter interferência no trabalgo dele.
Eu por exemplo, se me dissessem para ir jogar para o Sporting, iria como todo o gosto, honrar aquela camisola.
entao...o que estás a fazer neste forum???   :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

J074_RiP

Citação de: Platini em 22 de Agosto de 2008, 12:20
Não sei se isso é verdade, mas mesmo q seja acho q isso não irá ter interferência no trabalgo dele.
Eu por exemplo, se me dissessem para ir jogar para o Sporting, iria como todo o gosto, honrar aquela camisola.

mereces ser espancado :knuppel2: :boxing: (joking)

são coisas diferentes. a um speaker pede-se entusiasmo, paixao e alegria que trespasse para o publico.
imagina o gajo num Benfica - lagartos depois de um grande golo de Cardozo... ele vai "gritar":
"Golooooo.... merda foi do Benfica" :fight:

não acredito que num universo de tantos milhoes de Benfiquistas não haja um mais competente que esse gajo.

ou entao mal por mal que vá para lá o IVG, sempre dá para um gajo se rir das reclamações e lições economicas dele
:slb2:

Platini

Citação de: Fundado1904 em 22 de Agosto de 2008, 12:24
Citação de: Platini em 22 de Agosto de 2008, 12:20
Não sei se isso é verdade, mas mesmo q seja acho q isso não irá ter interferência no trabalgo dele.
Eu por exemplo, se me dissessem para ir jogar para o Sporting, iria como todo o gosto, honrar aquela camisola.
entao...o que estás a fazer neste forum???   :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
Sou benfiquista como os outros.
Apenas não misturo assuntos pessoais com trabalho.

Rei

 :2funny: Naaaaa,isto nao passa de uma brincadeira,certo?

vinsanity

para mim nem devia haver speakers, são irritantes pa crlh, então agora um lagarto na Luz...

Kaveira

Citação de: not_guilty em 22 de Agosto de 2008, 12:08
Fernando alvim a speaker!!  :metal:
pensando bem se calhar ia sermt palhaçada...  :estrelas:


La nada, Alvim para speaker ja, ia ser uma festa isso sim, ja tou a imaginar o estadio todo calado e o alvim a cantar sozinho, e ai dava a força para as outras 65000 vozes cantarem com ele!

:clap1: :clap1: :clap1: :smitten: :smitten: :smitten: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

groingsid

Citação de: Platini em 22 de Agosto de 2008, 12:20
Não sei se isso é verdade, mas mesmo q seja acho q isso não irá ter interferência no trabalgo dele.
Eu por exemplo, se me dissessem para ir jogar para o Sporting, iria como todo o gosto, honrar aquela camisola.

Nunca.

Faltar-me-ia o amor.

E não me venham com conversas. Profissionalismo no futebol não é o mesmo que profissionalismo nas restantes actividades.

Futebol é paixão e amor irracional.

Isso vindo de um brasileiro, ou de um imigra qualquer, é na boa. Agora vindo de um Português?

Enverga uma camisola e esquece que AMA OUTRA?

A mim podiam-me oferecer o dobro, ou o quádruplo, para ir jogar na merda verde. Preferia sair para o estrangeiro que andar vestido com aquele pijama de merda.


pcnunes

Citação de: groingsid em 22 de Agosto de 2008, 12:30
Citação de: Platini em 22 de Agosto de 2008, 12:20
Não sei se isso é verdade, mas mesmo q seja acho q isso não irá ter interferência no trabalgo dele.
Eu por exemplo, se me dissessem para ir jogar para o Sporting, iria como todo o gosto, honrar aquela camisola.

Nunca.

Faltar-me-ia o amor.

E não me venham com conversas. Profissionalismo no futebol não é o mesmo que profissionalismo nas restantes actividades.

Futebol é paixão e amor irracional.

Isso vindo de um brasileiro, ou de um imigra qualquer, é na boa. Agora vindo de um Português?

Enverga uma camisola e esquece que AMA OUTRA?

A mim podiam-me oferecer o dobro, ou o quádruplo, para ir jogar na merda verde. Preferia sair para o estrangeiro que andar vestido com aquele pijama de merda.


eu concordo contigo O0

tavarex

Epa realmente temo muito azar..nem no speaker acertamos !  :estrelas:

Platini

 :estrelas: :estrelas:

Se fosse um Zé Abanas, e te oferecessem um bom salário tu não ias, dizias q eras benfiquista e continuavas a viver mal.. :estrelas:

Rol0

Citação de: J074_RiP em 22 de Agosto de 2008, 12:25
Citação de: Platini em 22 de Agosto de 2008, 12:20
Não sei se isso é verdade, mas mesmo q seja acho q isso não irá ter interferência no trabalgo dele.
Eu por exemplo, se me dissessem para ir jogar para o Sporting, iria como todo o gosto, honrar aquela camisola.

mereces ser espancado :knuppel2: :boxing: (joking)

são coisas diferentes. a um speaker pede-se entusiasmo, paixao e alegria que trespasse para o publico.
imagina o gajo num Benfica - lagartos depois de um grande golo de Cardozo... ele vai "gritar":
"Golooooo.... merda foi do Benfica" :fight:

não acredito que num universo de tantos milhoes de Benfiquistas não haja um mais competente que esse gajo.

ou entao mal por mal que vá para lá o IVG, sempre dá para um gajo se rir das reclamações e lições economicas dele
:slb2:
:2funny: :2funny: :2funny:

PATRONN

realmente até mete nojo estes lagartos no meu clube...

J074_RiP

Citação de: Platini em 22 de Agosto de 2008, 12:35
:estrelas: :estrelas:

Se fosse um Zé Abanas, e te oferecessem um bom salário tu não ias, dizias q eras benfiquista e continuavas a viver mal.. :estrelas:

antes morto no parto que ter alguma coisa de lagarto