Speaker do Estádio da Luz

sammer

Citação de: cipri_slb em 02 de Abril de 2016, 16:44
Estive no estádio ontem e que diferença, o momento do hino foi muito mais arrepiante e não houve Avicci nos golos, muito bem.

Por acaso houve num.

Deviam ser saudades ahah

Pedro_ElMago_10

Ando a pedir aos anos que se cante o hino à capela. Finalmente.

Lindo!

PS: Obrigado ao speaker, que deve ter levado um "toque" de certeza, está muito melhor o ambiente. E o hino à capela que seja para continuar.

Benfiquismo

Parabéns pelo trabalho que tem vindo a fazer ultimamente, criticar quando é necessário e elogiar quando o merece.
Parabéns mais uma vez.

gnarly

Momento fantástico a do hino. A malta tem é de arranjar um tema para cantar após os golos. Fica tudo à espera de gritar o nome do jogador que marcou sem saber bem o que fazer.

Mesmo quando veio o Avicci veio com o volume muito mais baixo.

Clara melhoria, os meus parabéns a quem chamou atenção e ao speaker por ter dado ouvidos.

Mão de Vata

Num jogo destes, a ideia do hino a cappella é óptima. Estavam lá 100 ou 200 adeptos do Braga.

Mas em jogos grandes com o Sporting ou o Porto, que têm lá 3000 macacos ia-se ouvir excessivamente os cânticos deles durante o nosso hino. Já assim se houve, quanto mais...

jonnyslb

Citação de: Mão de Vata em 02 de Abril de 2016, 21:42
Num jogo destes, a ideia do hino a cappella é óptima. Estavam lá 100 ou 200 adeptos do Braga.

Mas em jogos grandes com o Sporting ou o Porto, que têm lá 3000 macacos ia-se ouvir excessivamente os cânticos deles durante o nosso hino. Já assim se houve, quanto mais...

Acho que muito mais facilmente o pessoal grita para contrariar canticos rivais do que quando só canta a pedido do speaker

Mão de Vata

Citação de: jonnyslb em 02 de Abril de 2016, 21:49

Acho que muito mais facilmente o pessoal grita para contrariar canticos rivais do que quando só canta a pedido do speaker

Pa, deixa lá o speaker, ninguém falou no speaker.

Em jogos grandes, o hino nas colunas ajuda a abafar o barulho das claques adversárias. Cantam sempre qualquer merda durante o hino. Inclusivamente com a quantidade de tambores que usam, ia ser um festival durante o hino a cappella.

jonnyslb

Citação de: Mão de Vata em 02 de Abril de 2016, 21:58
Citação de: jonnyslb em 02 de Abril de 2016, 21:49

Pa, deixa lá o speaker, ninguém falou no speaker.

Em jogos grandes, o hino nas colunas ajuda a abafar o barulho das claques adversárias. Cantam sempre qualquer merda durante o hino. Inclusivamente com a quantidade de tambores que usam, ia ser um festival durante o hino a cappella.

A pedido do speaker, com merdas que saem das colunas, wtv.
Tenho quase a certeza que se tiveres o pessoal a gritar por si em vez de se "acomodar" com o hino a sair das colunas, vão se esforçar muito para calar as outras bestas

Lorne Malvo

É sempre bom quando os adeptos são ouvidos e com isso as coisas mudam para melhor. Os consumidores do espectáculo têm de ser respeitados.

Pokrl

Acho que ainda se podia reduzir um pouco o volume do Piçarra. Aliás, até se poderia cortá-lo definitivamente no momento do refrão com a letra a passar no ecrã, se é que há algum benfiquista que não conheça pelo menos essa parte. Criaria um ambiente ainda mais incrível.
Mas é bom denotar que houve uma evolução, espero que seja para manter o registo.

Toto18Salvio

jonnyslb

Citação de: Toto18Salvio em 02 de Abril de 2016, 22:24
Ouçam o hino.

https://youtu.be/i6OhdhBMF-I?t=262

Já começa na parte do hino.

Está-me a fazer tanta confusão ninguém ter acertado com o final do hino

jomisantos

Acho que para o pessoal começar a acertar com o final do hino, deviam de cantar o final como ele é. Ou seja, "... que nos campos a vibrar são papoilas saltitantes. São papoilas saltitantes". E não "... que nos campos a vibrar são papoilas saltitantes. Saltitantes". Que é a maneira como fizeram o hino passar durante muitos anos.

jonnyslb

Citação de: jomisantos em 02 de Abril de 2016, 22:58
Acho que para o pessoal começar a acertar com o final do hino, deviam de cantar o final como ele é. Ou seja, "... que nos campos a vibrar são papoilas saltitantes. São papoilas saltitantes". E não "... que nos campos a vibrar são papoilas saltitantes. Saltitantes". Que é a maneira como fizeram o hino passar durante muitos anos.

Não é assim o hino no estádio. Simplesmente tem menos um verso, já que a parte "... que nos campos a vibrar são papoilas saltitantes" devia repetir no final

BENFIKA

Citação de: gnarly em 02 de Abril de 2016, 21:02
Momento fantástico a do hino. A malta tem é de arranjar um tema para cantar após os golos. Fica tudo à espera de gritar o nome do jogador que marcou sem saber bem o que fazer.

Mesmo quando veio o Avicci veio com o volume muito mais baixo.

Clara melhoria, os meus parabéns a quem chamou atenção e ao speaker por ter dado ouvidos.

Isso é porque antes não adiantava fazer nada porque a música nos golos abafava tudo. Este processo vai demorar algum tempo, os adeptos começam a sentir agora que são eles a fazer a festa.
Agora sabem que aquilo que cantarem vai ser ouvido pela equipa, antes só se ouvia a música.