Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

evorici

Eu acho que temos mais coisas importantes de nos procuparmos que com isso..!

e fico-me por aqui...

editor69

Citação de: van33 em 07 de Dezembro de 2010, 13:32
Citação de: editor69 em 07 de Dezembro de 2010, 12:53
Citação de: Master SLB em 07 de Dezembro de 2010, 12:50
Citação de: editor69 em 07 de Dezembro de 2010, 12:49
Citação de: Master SLB em 07 de Dezembro de 2010, 12:48
Citação de: editor69 em 07 de Dezembro de 2010, 12:46
Epá que PARANÓIAS de termos de ser os MAIORES em tudo...isso demonstra complexos de inferioridade...a meu ver...as coisas acontecem NATURALMENTE...com o seu tempo terão MAIS inscritos...deixem se dessas coisas não mostra nenhuma grandeza andarem a "obrigar" a ser ou votar ou increver etc etc etc.

então não te inscrevas...

E não...já estou inscrito no que me é necessário...e todos os meses pago 12 €.

enfim... ok!

Sim...tadito de mim...não tou inscrito no youtube.
e pior ainda se não gostares do travesti ronaldo e do mourinho e daquela equipa da coreia do sul que tem o vingada, de uma outra do vietname que tb tem um portugues e em marrocos, india, barbados e tb tens de gostar de salsichas kuwaitianas pr parece-me que há uma empresa que o vice-presidente é portugues

Oi?

van33

Citação de: editor69 em 07 de Dezembro de 2010, 13:44
Citação de: van33 em 07 de Dezembro de 2010, 13:32
Citação de: editor69 em 07 de Dezembro de 2010, 12:53
Citação de: Master SLB em 07 de Dezembro de 2010, 12:50
Citação de: editor69 em 07 de Dezembro de 2010, 12:49
Citação de: Master SLB em 07 de Dezembro de 2010, 12:48
Citação de: editor69 em 07 de Dezembro de 2010, 12:46
Epá que PARANÓIAS de termos de ser os MAIORES em tudo...isso demonstra complexos de inferioridade...a meu ver...as coisas acontecem NATURALMENTE...com o seu tempo terão MAIS inscritos...deixem se dessas coisas não mostra nenhuma grandeza andarem a "obrigar" a ser ou votar ou increver etc etc etc.

então não te inscrevas...

E não...já estou inscrito no que me é necessário...e todos os meses pago 12 €.

enfim... ok!

Sim...tadito de mim...não tou inscrito no youtube.
e pior ainda se não gostares do travesti ronaldo e do mourinho e daquela equipa da coreia do sul que tem o vingada, de uma outra do vietname que tb tem um portugues e em marrocos, india, barbados e tb tens de gostar de salsichas kuwaitianas pr parece-me que há uma empresa que o vice-presidente é portugues

Oi?
tou?

Roy Kent

Podemos não valer grande coisa dentro das quatros linhas, mas na comunicação somos líderes, nisso e na boa disposição, grande LFV  :bow2: :bow2: :bow2:

van33

Citação de: G-Man em 07 de Dezembro de 2010, 13:53
Podemos não valer grande coisa dentro das quatros linhas, mas na comunicação somos líderes, nisso e na boa disposição, grande LFV  :bow2: :bow2: :bow2:
estas a ser injusto, entao tb não somos na maior feijoada? na maior baguete mista? na maior sopa do mundo? na maior concentração de pais-natais? e tantos outros que nos orgulham de sermos tb uns dos povos mais "tonhos" do mundo. so queremos ser os maiores nas peixaradas e em merdas infantis, no que interessa tá quieto. é isso as novas oportunidades...mas isso são outros quinhetos

Roy Kent

Citação de: van33 em 07 de Dezembro de 2010, 14:02
Citação de: G-Man em 07 de Dezembro de 2010, 13:53
estas a ser injusto, entao tb não somos na maior feijoada? na maior baguete mista? na maior sopa do mundo? na maior concentração de pais-natais? e tantos outros que nos orgulham de sermos tb uns dos povos mais "tonhos" do mundo. so queremos ser os maiores nas peixaradas e em merdas infantis, no que interessa tá quieto. é isso as novas oportunidades...mas isso são outros quinhetos

Como é que eu me fui esquecer disso tudo?  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Portugal, o maior País do Mundo em coisas que não interessam para nada  :winner: :winner:

SeN$hi

O Sport Lisboa e Benfica tem 24 anos... :metal:

Bola7

será que posso colocar vídeo com as promessas de LFV? :huh:

van33

Citação de: Bola7 em 07 de Dezembro de 2010, 14:06
devias. pq muitas delas ate ele ja se esqueceu

janete94

quando nos preocupamos em ter mais inscritos no youtube do que o porco, algo de mau se passa... que será?

van33

Citação de: Begpr em 07 de Dezembro de 2010, 14:15
quando nos preocupamos em ter mais inscritos no youtube do que o porco, algo de mau se passa... que será?
querias titulos oficiais não????

Mercurio_10

Os vídeos do YouTube estão condicionados à duração máxima de 10 minutos.

LCBrito

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Dezembro de 2010, 14:31

Os vídeos do YouTube estão condicionados à duração máxima de 10 minutos.
Tau! :-X

Master SLB

Sinceramente há coisas que não percebo...

Coloca-se um post completamente pacífico e teoricamente unificador e congregador das massas benfiquistas, e afinal torna-se um post de escárnio e mal-dizer, cheio de más intenções, e como se fosse a pior ofensa do Mundo e uma prova de como as coisas vão mal, and "so one", and "so one", só teorias da conspiração...

Enfim... viva o Benfica!  :slb2:

RedDevil.91

Voces realmente adoram e refilar com tudo. Se uma coisa nao e do vosso agrado em vez de se absterem e ficarem calados teem logo vir dizer mal. Nao sei se andam mal dispostos por a voce mulher nao vos dar o que querem em casa, mas se querem sempre começar a mandar vir de uma maneira completamente despropositada a toda a hora vao pa outro lado.

Bem ditos os tempos gloriosos deste forum, quando nao havia a toda hora gajos que acham que teem a mania so porque estao do outro lado do computador

Enervam me estas merdas fds