Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

janete94

winteste - o teu problema é achares que vários elementos de grupos são arrogantes porque se julgam mais benfiquistas do que a maioria. quando é assim diz-lhes que isso é mentira e que gostas tanto do Benfica como eles só que és menos fervoroso, e assim evitas uma discussão destas.

YuriNN

Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:53
Nunca falei mal de claque nenhuma. Acompanho os vossos canotigos no estádio. Apenas estou a dizer que não precisam de vir com arrogancia. Porque não são mais benfiquistas que os outros.

E quando é que neste tópico eu me fiz mais do que outro user qualquer?

Almodovar

Citação de: Begpr em 08 de Julho de 2010, 20:56
winteste - o teu problema é achares que vários elementos de grupos são arrogantes porque se julgam mais benfiquistas do que a maioria. quando é assim diz-lhes que isso é mentira e que gostas tanto do Benfica como eles só que és menos fervoroso, e assim evitas uma discussão destas.

mas Begpr, e companhia que esteja a ler.
Aqui, pelo menos, nao li ninguem dizer que era mais benfiquista que outro.. li o Winstete dizer que ninguem podia contestar o seu benfiquismo e li o YuriNN comentar de uma forma mais 'quente' .. mas nao li ninguem dizer ''sou mais benfiquista que tu porque tou num grupo..'
se leram, quote disso e eu peço desculpa

Almodovar

Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:58
Citação de: YuriNN em 08 de Julho de 2010, 20:21
Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:18
Quem não entende não merece viver o Clube.

Deves ser tu que me vens dizer como devo viver o meu clube.. LOLOL

...

nao vejo nada de mais, ele apoia o clube da maneira que quer, eu tu e companhia de outra..
eu sinceramente, vejo mais 'sede' de criar confusao, do que aquela que é necessaria..

Blitz

YuriNN

...

Isto é achar-me mais Benfiquista que tu?!? LOL
Opá olha.. CRESCE

janete94

Citação de: Almodovar em 08 de Julho de 2010, 20:58
Citação de: Begpr em 08 de Julho de 2010, 20:56

mas Begpr, e companhia que esteja a ler.
Aqui, pelo menos, nao li ninguem dizer que era mais benfiquista que outro.. li o Winstete dizer que ninguem podia contestar o seu benfiquismo e li o YuriNN comentar de uma forma mais 'quente' .. mas nao li ninguem dizer ''sou mais benfiquista que tu porque tou num grupo..'
se leram, quote disso e eu peço desculpa
não li nada disso, li foi o winteste a queixar-se dessa suposta arrogância, porque ler algum No Name dizer tal coisa não li. apenas lhe dei uma indicação para ele evitar discussões destas.

winteste

Citação de: RedStar1982 em 08 de Julho de 2010, 20:52
Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:46
Citação de: RedStar1982 em 08 de Julho de 2010, 20:44
Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:38
Citação de: RedStar1982 em 08 de Julho de 2010, 20:35
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

CALMA MALTA...vamos respeitar-nos se faz favor...

Somos do Benfica e portanto devemos estar unidos...e claro respeitando os adversários...!

Esta parte parece dificil de compreender para alguns. Depois vemos algumas das cenas lamentaveis que se vê às vezes.

Amigo, sou dos que não entende o anti-clube associado a determinados "nomes" e até cânticos, já para não falar em atitudes, mas neste caso acho que não tem lógica iniciar uma polémica apenas porque alguém achou por bem (não concordo) chamar de porcos ao fc porto.

Quanto aos grupos, não percebo porque se usa esse argumento sempre que se associa um user a um grupo...parece que isso significa algo logo à partida...

Acompanho normalmente os grupos e só tenho uma opinião, são parte integrante de uma sociedade multi-facetada...nada mais do que isso...

NOTA; para desanuviar...para o ano vai aparecer uma bandeira grandiosa muito linda pelos estádios fora...apenas fora de casa... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: com um pormenor que acho brutal...com o nosso palmares inscrito...!

Para mim significa que é um grande benfiquista à partida. Mas depois vejo a forma como a maioria dos elementos do grupo falam de si proprios e irrita-me. Acham-se os maiores e há varios exemplos pelo forum. Tu não, gosto bastante da tua atitude.

Compreendo a tua posição...como tb aceito que 80% dos que aqui por vezes se deixam levar pela arrogância de achar o clube mais seu...porque acompanham o clube de forma permanente e entusiasta sejam normalmente pessoas mais novas e com o sangue a ferver...! (disse 80%)

Não sei se acompanhas o Benfica diversas vezes e em diversas situações...mas olha que temos uma visão diferente desta questão quando passamos por algumas situações... e por isso tenho sempre a distancia para compreender alguma posição mais quente...!

Mas de facto ninguém é mais benfiquistas do que outro...apesar de eu ser implacável...e afirmar que somos muito menos do que se diz por ai...!

Abraço e combinem uma cerveja que logo descobrem muito em comum...
Vamos acabar com esta conversa... Não gosto de discutir com caramadas de armas. O que interessa é remarmos para o mesmo lado, TODOS!

winteste

Citação de: YuriNN em 08 de Julho de 2010, 20:59

...

Isto é achar-me mais Benfiquista que tu?!? LOL
Opá olha.. CRESCE
Falta de humildade é o que vejo daquele post.

Иo Иame Boy