Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

winteste

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2010, 20:48
Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:40
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2010, 20:38
Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:28
Nos estadio da luz não as há. Mas quando jogamos fora levam as bandeiras todas...

E não precisas responder mesmo a arrogancia fala por si.
Mentir não vale. É feio.
Então eu ando com graves problemas de visão.
Pelos vistos...
Vais me dizer que nos jogos fora não estão lá bandeiras associadas às claques ou grupos de apoio? Epa..

Almodovar

Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:44
Citação de: Almodovar em 08 de Julho de 2010, 20:41
Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:38
Citação de: Almodovar em 08 de Julho de 2010, 20:38
queria ver um jogo só, sem 'grupos' num estadio..
Podiamos começar ja em aveiro.. Fomos ver o shrek ou o benfica ao cinema?
Lá está a arrogancia de que falava.

consegues ver a arrogancia com os oculos a 3d..
(agora sim..)

que eu saiba no outro post nao disse nada de arrogante, nem nenhuma mentira..
Voces acham que criam o ambiente sozinhos. Olha eu vi a claque ou grupo de apoio a ser abafada este ano...

escuzas de dizer VOCES, porque eu nao disse isso (a bolt).
No entanto, a verdade é que apenas X Sectores cantam e apoiam o clube.. depois à 3 ou 4 pessoas em cantos do estadio que acompanham.. e se o abafo que estas a falar, é o de liverpool, queres que te diga o que? nao fui eu que mandei o petardo, portanto, agradecia que nao me viesses 'chamar de palhaço'.. faz isso a quem o mandou e a quem apoiou.. eu cá, caguei e andei..

janete94

ó winteste, explica-me lá qual é o teu problema com os No Name.

Almodovar

epa, winstete, as bandeiras incomodam-te (sejam No name, diabos, manks..)? ainda nao percebi o porque de tanta embirrancia

faneca_slb4ever

Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:49
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2010, 20:48
Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:40
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2010, 20:38
Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:28
Nos estadio da luz não as há. Mas quando jogamos fora levam as bandeiras todas...

E não precisas responder mesmo a arrogancia fala por si.
Mentir não vale. É feio.
Então eu ando com graves problemas de visão.
Pelos vistos...
Vais me dizer que nos jogos fora não estão lá bandeiras associadas às claques ou grupos de apoio? Epa..
estão bandeiras do SPORT LISBOA E BENFICA sim. Assim como estão na Luz, em alguns jogos o ano passado.

winteste

Citação de: Almodovar em 08 de Julho de 2010, 20:49
Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:44
Citação de: Almodovar em 08 de Julho de 2010, 20:41
Citação de: Almodovar em 08 de Julho de 2010, 20:38
queria ver um jogo só, sem 'grupos' num estadio..
Podiamos começar ja em aveiro.. Fomos ver o shrek ou o benfica ao cinema?
Lá está a arrogancia de que falava.

consegues ver a arrogancia com os oculos a 3d..
(agora sim..)

que eu saiba no outro post nao disse nada de arrogante, nem nenhuma mentira..
Voces acham que criam o ambiente sozinhos. Olha eu vi a claque ou grupo de apoio a ser abafada este ano...

escuzas de dizer VOCES, porque eu nao disse isso (a bolt).
No entanto, a verdade é que apenas X Sectores cantam e apoiam o clube.. depois à 3 ou 4 pessoas em cantos do estadio que acompanham.. e se o abafo que estas a falar, é o de liverpool, queres que te diga o que? nao fui eu que mandei o petardo, portanto, agradecia que nao me viesses 'chamar de palhaço'.. faz isso a quem o mandou e a quem apoiou.. eu cá, caguei e andei..
Não falei de petardo nenhum. Eu disse que os adeptos abafaram os grupos este ano em determinados anos.

Almodovar

mas que mal ha agora de grupos de apoio, ?? preferes ver os jogos em silencio?

RedStar1982

Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:46
Citação de: RedStar1982 em 08 de Julho de 2010, 20:44
Citação de: RedStar1982 em 08 de Julho de 2010, 20:35
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

CALMA MALTA...vamos respeitar-nos se faz favor...

Somos do Benfica e portanto devemos estar unidos...e claro respeitando os adversários...!

Esta parte parece dificil de compreender para alguns. Depois vemos algumas das cenas lamentaveis que se vê às vezes.

Amigo, sou dos que não entende o anti-clube associado a determinados "nomes" e até cânticos, já para não falar em atitudes, mas neste caso acho que não tem lógica iniciar uma polémica apenas porque alguém achou por bem (não concordo) chamar de porcos ao fc porto.

Quanto aos grupos, não percebo porque se usa esse argumento sempre que se associa um user a um grupo...parece que isso significa algo logo à partida...

Acompanho normalmente os grupos e só tenho uma opinião, são parte integrante de uma sociedade multi-facetada...nada mais do que isso...

NOTA; para desanuviar...para o ano vai aparecer uma bandeira grandiosa muito linda pelos estádios fora...apenas fora de casa... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: com um pormenor que acho brutal...com o nosso palmares inscrito...!

Para mim significa que é um grande benfiquista à partida. Mas depois vejo a forma como a maioria dos elementos do grupo falam de si proprios e irrita-me. Acham-se os maiores e há varios exemplos pelo forum. Tu não, gosto bastante da tua atitude.

Compreendo a tua posição...como tb aceito que 80% dos que aqui por vezes se deixam levar pela arrogância de achar o clube mais seu...porque acompanham o clube de forma permanente e entusiasta sejam normalmente pessoas mais novas e com o sangue a ferver...! (disse 80%)

Não sei se acompanhas o Benfica diversas vezes e em diversas situações...mas olha que temos uma visão diferente desta questão quando passamos por algumas situações... e por isso tenho sempre a distancia para compreender alguma posição mais quente...!

Mas de facto ninguém é mais benfiquistas do que outro...apesar de eu ser implacável...e afirmar que somos muito menos do que se diz por ai...!

Abraço e combinem uma cerveja que logo descobrem muito em comum...

winteste

Nunca falei mal de claque nenhuma. Acompanho os vossos canotigos no estádio. Apenas estou a dizer que não precisam de vir com arrogancia. Porque não são mais benfiquistas que os outros.

janete94

Citação de: RedStar1982 em 08 de Julho de 2010, 20:52
Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:46
Citação de: RedStar1982 em 08 de Julho de 2010, 20:44
Citação de: RedStar1982 em 08 de Julho de 2010, 20:35
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

CALMA MALTA...vamos respeitar-nos se faz favor...

Somos do Benfica e portanto devemos estar unidos...e claro respeitando os adversários...!

Esta parte parece dificil de compreender para alguns. Depois vemos algumas das cenas lamentaveis que se vê às vezes.

Amigo, sou dos que não entende o anti-clube associado a determinados "nomes" e até cânticos, já para não falar em atitudes, mas neste caso acho que não tem lógica iniciar uma polémica apenas porque alguém achou por bem (não concordo) chamar de porcos ao fc porto.

Quanto aos grupos, não percebo porque se usa esse argumento sempre que se associa um user a um grupo...parece que isso significa algo logo à partida...

Acompanho normalmente os grupos e só tenho uma opinião, são parte integrante de uma sociedade multi-facetada...nada mais do que isso...

NOTA; para desanuviar...para o ano vai aparecer uma bandeira grandiosa muito linda pelos estádios fora...apenas fora de casa... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: com um pormenor que acho brutal...com o nosso palmares inscrito...!

Para mim significa que é um grande benfiquista à partida. Mas depois vejo a forma como a maioria dos elementos do grupo falam de si proprios e irrita-me. Acham-se os maiores e há varios exemplos pelo forum. Tu não, gosto bastante da tua atitude.

Compreendo a tua posição...como tb aceito que 80% dos que aqui por vezes se deixam levar pela arrogância de achar o clube mais seu...porque acompanham o clube de forma permanente e entusiasta sejam normalmente pessoas mais novas e com o sangue a ferver...! (disse 80%)

Não sei se acompanhas o Benfica diversas vezes e em diversas situações...mas olha que temos uma visão diferente desta questão quando passamos por algumas situações... e por isso tenho sempre a distancia para compreender alguma posição mais quente...!

Mas de facto ninguém é mais benfiquistas do que outro...apesar de eu ser implacável...e afirmar que somos muito menos do que se diz por ai...!

Abraço e combinem uma cerveja que logo descobrem muito em comum...

"...combinem uma cerveja que logo descobrem muito em comum..." = Amén!

Almodovar

winstete, eu ainda nao percebi que coisa de tao grave disse eu para ser arrogante.. mas continua la..

faneca_slb4ever

Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:53
Nunca falei mal de claque nenhuma. Acompanho os vossos canotigos no estádio. Apenas estou a dizer que não precisam de vir com arrogancia. Porque não são mais benfiquistas que os outros.
Eu pela parte que me toca, não me acho mais benfiquista que NINGUEM.

winteste

Não estou a falar de ti. Era mais para o Yuri. Mas vejo isso em muita gente mesmo.

Almodovar

Aliás, nem disse que era mais benfiquista que ninguem.. apenas tu disseste que ninguem podia contestar o teu benfiquismo..
ainda nao vi ninguem fazer.. tu ja?