Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

diabinho99

見事な1つ

Mozer

JPauloSLB

Será que haverá tb bilhetes à venda no estádio de Aveiro?

Andre_orton

Tive a pesquisar, quem quiser ir de autocarro rede expresso, há um que sai de sete rios que para no estádio municipal de aveiro, preço ida e volta 28,80 Euros 

Dana_Skully

Citação de: VodkaBoy em 12 de Julho de 2010, 18:25
A Benfica Viagens já me telefonava  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Tb a mim.. mas dúvido que façam com o porto.. o ano passado acagassaram-se e não foram ao dragão, mas vá lá ao algarve foram.

BoaVida

Que continue o sofrimento dos porquistas...

que as palavras do Mister se tornem a realidade por mitos anos

Saviolafication

Citação de: Andre_orton em 13 de Julho de 2010, 12:41
Tive a pesquisar, quem quiser ir de autocarro rede expresso, há um que sai de sete rios que para no estádio municipal de aveiro, preço ida e volta 28,80 Euros 

Não fica caro de todo, à volta de 40 euros. Não sei se vou...

casual_1904

"A Federação portuguesa de futebol (FPF) anunciou, esta terça-feira, que a   Supertaça Cândido Oliveira, que opõe Benfica ao FC Porto, será   transmitida na TVI, no dia 7 de Agosto, às 20h45, no Estádio Municipal   de Aveiro.

Quem quiser assistir ao embate entre o Benfica,   campeão nacional, e o FC Porto, vencedor da Taça de Portugal, terá de   desembolsar o seguinte:

1ª. Categoria Bancada Central Nascente /   Poente Inferior:  25.00 €
2ª. Categoria Bancada Central Nascente /   Poente Superior: 20.00 €
3ª. Categoria Bancada Norte / Sul Inferior e   Superior : 15.00 €
3ª. Categoria Bancada Norte / Sul (Cartão Jovem):   10.00 €"

Fonte:Abola.pt

VodkaBoy

Citação de: Dana_Skully em 13 de Julho de 2010, 15:25

Tb a mim.. mas dúvido que façam com o porto.. o ano passado acagassaram-se e não foram ao dragão, mas vá lá ao algarve foram.
Vai haver de certeza. Na final do basket vi o jogo com o responsável e ele garantiu-me que ia haver. Só que eu ando mal habituado. Eu quase já nem preciso de ir lá ver se há se não há, porque eles ligam-me a perguntar se quero ir ou não....

PS: mudem lá o titulo do tópico que já há hora e TV sff

VodkaBoy

Citação de: Saviolafication em 13 de Julho de 2010, 17:05
Citação de: Andre_orton em 13 de Julho de 2010, 12:41

Não fica caro de todo, à volta de 40 euros. Não sei se vou...
O maior problema disso são os horários... mas quem quiser ir aqui de Lisboa pode vir na Benfica Viagens (se houver lugar é claro, que parece-me que a procura será bastante)

Luxemburguês

Onde se podem arranjar os bilhetes para não socios?Tipo pa 15 pessoas?

Dana_Skully

Citação de: VodkaBoy em 13 de Julho de 2010, 18:07
Citação de: Dana_Skully em 13 de Julho de 2010, 15:25

Vai haver de certeza. Na final do basket vi o jogo com o responsável e ele garantiu-me que ia haver. Só que eu ando mal habituado. Eu quase já nem preciso de ir lá ver se há se não há, porque eles ligam-me a perguntar se quero ir ou não....

PS: mudem lá o titulo do tópico que já há hora e TV sff

Tb a mim, ligam-me sempre e quando foi pa ir ao dragão n ligaram e eu achei estranho até que mandei email..