Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

alex_diabólico

Johnny|SLB

gostava de ir ver com a minha namorada e a minha prima mas se for criado um ambiente como no jogo aqui no dragao, duvido muito..

Diogo Brito

ambiente como no dragao não é decerteza. vamos estar em maioria, como sempre! se fores para a bancada dos benfiquistas estás tranquilo.
no entanto eu nunca levo familia ou namorada a jogos grandes, nao porque não queira ou porque nao ache seguro, mas à sempre a possibilidade de "algo" acontecer...

lennySLB

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Julho de 2010, 00:22
gostava de ir ver com a minha namorada e a minha prima mas se for criado um ambiente como no jogo aqui no dragao, duvido muito..

ja sabes sempre que é benfica vs porcos , a sempre merda! nao vou dizer que a culpa é so deles pq tmbm há mts anti tripeiros , mas maior parte das merdas que acontece nestes jogos +e tudo provocado por os porcos e dps a deculpa deles é " foram eles que provocaram" (santinhos)

Rapazessemnome

Se há anti-tripeiros, deviam deixar de existir. Eu odeio os cabeçudos da mesma maneira que odeio a Naval ou o Setúbal ou o Sportem. É Benfica e o resto é tudo merda e anti-benfica.

WeAreSLB!

Jogo para ganhar para começar a diminuir a distância que os porcos têm para nós nesta competição...

Quanto ao ambiente, não vai ser como no dragay mas vai ser bem quentinho...

Saviolafication

Vamos estar em esmagadora maioria aposto, pelo menos 2/3 do estádio serão ocupados por benfiquistas.

PablitoAimar

Citação de: Saviolafication em 14 de Julho de 2010, 00:39
Vamos estar em esmagadora maioria aposto, pelo menos 2/3 do estádio serão ocupados por benfiquistas.
Isso é sempre!

Rapaz_Da_Luz_1904

Não se preocupem quanto a isso... O Norte é vermelho, ainda para mais o distrito de Aveiro! Aliás, todo o Portugal é vermelho!
Não se preocupem com eles, se alguém mandar bocas, não respondam, que assim de certeza eles não têm por onde pegar. Se a nós nos for destinada a bancada Norte, acho que é a Norte, que tem o parque de estacionamento. Por isso, se estiver certo em relação à localização do parque e da bancada destinada a nós, vocês verão uma enorme mancha vermelha a andar em redor do estádio e uma minoria azul. O parque de estacionamento será todo nosso!

Shoodle

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Julho de 2010, 00:22

Tranquilo. Vai estar cheio de Benfiquistas!

Saudações

david_slb

Hmm... Cheira-me a primeira "chicotada psicologica" da epoca.  :dance: :dance:

:coolsmiley:

Joao_ab3

SLBenfica_Passion

Vai ser como no Algarve. Eles ocupam uma bancada lateral, o resto é para o glorioso.
Não se admirem é de a bancada ficar vazia quando ainda faltarem mais de 10 minutos como foi lá no Algarve. Portanto, é seguro    ;D

Bela Guttmann

Citação de: david_slb em 14 de Julho de 2010, 03:09

Eheh isso era mel :)
Para já estamos melhor e com a entrada dos internacionais na segunda estaremos mais fortes.

De certeza que eles só venderão o burro alves e o meioreles depois do 7 de agosto e percebe-se porquê

Joao_ab3

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Julho de 2010, 09:07
Citação de: david_slb em 14 de Julho de 2010, 03:09

Eheh isso era mel :)
Para já estamos melhor e com a entrada dos internacionais na segunda estaremos mais fortes.

De certeza que eles só venderão o burro alves e o meioreles depois do 7 de agosto e percebe-se porquê
Eia eu nao acredito nada disso...uma supertaça? Ainda por cima como deves imaginar nao depende so deles!