Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

SLBRulez

1ª taça, que venham mais esta época.
Muito bom jogo da nossa parte nos primeiros 20 minutos, nessa altura merecíamos mais que 1 golo.

Depois de uma correção tática o Braga equilibrou e teve mesmo alguns momentos por cima, mesmo nunca ter conseguido o que fizemos nos primeiros 20 minutos.

Ao longo do jogo acho que começou a faltar algumas pernas, especialmente no meio campo. Mesmo assim acho que o Braga perigo criado foi sempre em transições rápidas. O RV demorou a colocar o Samaris quando o devia ter feito mais cedo.

Destaques individuais

Júlio César
Grimaldo
Semedo
Cervi
Pizzi

O Horta ofensivamente não criou muito e falhou uns passes em zona proibida mas recuperou bastantes bolas.

Fejsa teve um jogo anormal.

Jonas muito preso fisicamente mas mesmo assim é melhor que 90% dos
jogadores do Tugão.

O Mitro acho que vai demorar a entrar em forma.

A arbitragem nem comento, uma autêntica palhaçada e para juntar à festa a atitude de certos adeptos do Braga.

Benfiquista de braga

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2016, 19:38
Boa tarde gente.... Alguem que tenha o Número do mestre pode of dizer.lhe Para ele Ligar Para a namorada do shoky? Penso que ja é a 2 vez q faço isto....o shoky é um desnaturado. Viva o benfica. Obg 😁

Grande shoky

elliottt

Hoje quando vi o Benfica todo de encarnado, lembrei-me da final de Viena com Milan. Quando vi o Braga de branco...ui, fiquei apreensivo. A final de Viena marcou-me....mas felizmente ganhamos

paulocc

Ricardo Maia

Gostei de toda a equipa,grande jogo do Benfica! Mas o Cervi,minha nossa,que craque!! Espero que fique tantos anos como o Gaitan ficou! O Jardel faz falta...
Rumo ao 36! :flagglorioso:

Jpeeh

Supertaça e nossa!! #campeões #juntos #juntossomosmaisfortes  #carregabenfica

kingvata

Mas como é que o Braga não leva um amarelo no jogo todo :o

Katsumoto

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2016, 19:38
Boa tarde gente.... Alguem que tenha o Número do mestre pode of dizer.lhe Para ele Ligar Para a namorada do shoky? Penso que ja é a 2 vez q faço isto....o shoky é um desnaturado. Viva o benfica. Obg 😁

#pizzishow

Pikes

Hoje de manha vi duas fotos. Uma Rui Vitória a passar ao lado da taça e a cagar de alto nela. Outra peseiro a tocar nela. Disse pra mim " ta ganho, ja te fodeste peseiro"

:rir: :rir: