Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

André Sousa

Varela; Buta, Rúben Dias, Luisão e Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Cervi e Salvio; Jonas e Seferovic;

Mediante as circunstâncias, eu ia assim. Não vejo grandes alternativas, também.

André Sousa

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2017, 18:56
Evidente. Apesar de tudo somos melhores que eles.
Agora a longo prazo estas carências se não forem camufladas serão fatais. Amanhã importa ganhar nem que seja nos pênaltis.

O problema será sempre esse, porque com uma defesa de baixo nível individual, a probabilidade de deixar pontos em qualquer jogo, acaba por aumentar, e estamos a falar de uma prova de regularidade.

Obviamente que continuaremos a fazer bons jogos aqui e ali, porque temos Jonas, Pizzi, Seferovic, Mitroglou, Salvio, Cervi, Fejsa e afins, mas isso, muitas vezes, não é suficiente.

André Sousa

Citação de: Russinho em 04 de Agosto de 2017, 19:00
Almeida está apto.

Se assim for, a não ser que não esteja em condições físicas aceitáveis, só tem de ser titular.

E eu nem sou fã dele.

Bedsy

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2017, 19:04
Citação de: Russinho em 04 de Agosto de 2017, 19:00
Almeida está apto.

Se assim for, a não ser que não esteja em condições físicas aceitáveis, só tem de ser titular.

E eu nem sou fã dele.
Na falta de melhor tem de ser ele.
Ainda vamos levar com o Sálvio a lateral ao longo da época se não vier ninguém. :-X

MrFire

Todos os adeptos que levem as chuteiras... o talho pode ainda por a coisa pior

il_pappataci

Felizmente vi muito pouco do Benfica nesta pre-época, a minha memória do Benfica ainda está na molha que apanhei no jamor e no sucesso que tivemos na época passada.

Acredito que vamos voltar a ganhar!

Quem for ao estádio que não se esqueça de apoiar. Percebo o que disse o Fejsa, mas para mim insubstituíveis somos nós, os adeptos.

Laranja18

Citação de: Mjolnir em 04 de Agosto de 2017, 18:58
Citação de: Laranja18 em 04 de Agosto de 2017, 18:50
Citação de: Jamal em 04 de Agosto de 2017, 18:42
O Jardel nem deve jogar,vamos ter uma defesa de matrecos.

Se ele der oportunidade ao Rúben Dias, o Jardel passa logo para 3a opção. É tipo Lindelof. Nunca mais sai do 11.
Claro, e aproveita para colocar o Pedro para poupar Fejsa, Diogo no lugar de Sálvio, que pouco faz, e o João no lugar de Pizzi, este então nunca convenceu a 8. Assim ganharíamos na boa. Mas já sei o que a casa gasta.

Não. Não sabes e estas a falar de cor. Já sei que aqui ou se é vieirista/Pedro guerra em potência ou se é um garotão e profeta da disgraça. Lá por alguém achar que há 1 jogador da formação que deva ser titular não quer dizer que ache isso de todos. No meu caso qualquer basta ler as mensagens, não olho a cor, idade nem nacionalidade para avaliar qualidades de jogadores. O Rúben Dias é o único que tem lugar no 11, dos da formação, porque vejo qualidade nele. Os outros que falaste par mim nenhum tem qualidade para ir para 11, seja porque temos melhor ou mesmo por serem fracos.

creative

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2017, 18:59
Varela; Buta, Rúben Dias, Luisão e Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Cervi e Salvio; Jonas e Seferovic;

Boa sorte para todos os que vão entrar agora no primeiro emprego. Já todos passamos por isso.

Contem com o meu apoio. Boa sorte.

JPSilva

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2017, 18:56
Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2017, 18:43
Por acaso acredito que ganhemos, embora existam uma data de circunstâncias que me leva a pensar que pode correr mal, mas a minha maior preocupação é mesmo a médio prazo, vide final da época.
Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2017, 18:43
Por acaso acredito que ganhemos, embora existam uma data de circunstâncias que me leva a pensar que pode correr mal, mas a minha maior preocupação é mesmo a médio prazo, vide final da época.

Evidente. Apesar de tudo somos melhores que eles.
Agora a longo prazo estas carências se não forem camufladas serão fatais. Amanhã importa ganhar nem que seja nos pênaltis.

Um jogo dá sempre para remediar, o problema é mesmo a longo prazo com lesões, castigos e momentos de forma. A supertaça com o Rio Ave é um belo exemplo, o Artur foi decisivo, saiu em ombros, e o Benfica fez o que tinha a fazer no mercado na mesma.

Laranja18

olha, mais um vieirista a meter o Rúben Dias

::)  :drunk:

Mjölnir

Citação de: Laranja18 em 04 de Agosto de 2017, 19:13
Citação de: Mjolnir em 04 de Agosto de 2017, 18:58
Citação de: Laranja18 em 04 de Agosto de 2017, 18:50
Citação de: Jamal em 04 de Agosto de 2017, 18:42
O Jardel nem deve jogar,vamos ter uma defesa de matrecos.

Se ele der oportunidade ao Rúben Dias, o Jardel passa logo para 3a opção. É tipo Lindelof. Nunca mais sai do 11.
Claro, e aproveita para colocar o Pedro para poupar Fejsa, Diogo no lugar de Sálvio, que pouco faz, e o João no lugar de Pizzi, este então nunca convenceu a 8. Assim ganharíamos na boa. Mas já sei o que a casa gasta.

Não. Não sabes e estas a falar de cor. Já sei que aqui ou se é vieirista/Pedro guerra em potência ou se é um garotão e profeta da disgraça. Lá por alguém achar que há 1 jogador da formação que deva ser titular não quer dizer que ache isso de todos. No meu caso qualquer basta ler as mensagens, não olho a cor, idade nem nacionalidade para avaliar qualidades de jogadores. O Rúben Dias é o único que tem lugar no 11, dos da formação, porque vejo qualidade nele. Os outros que falaste par mim nenhum tem qualidade para ir para 11, seja porque temos melhor ou mesmo por serem fracos.
Ok, respeito que consideres que o rubén seja melhor e encoste facilmente Jardel para canto. Já eu acho que para atingir o nível que o brasileiro já mostrou, RD tem que comer ainda muita sopa. Mas sim, são opiniões.

Laranja18

Citação de: creative em 04 de Agosto de 2017, 19:15

Boa sorte para todos os que vão entrar agora no primeiro emprego. Já todos passamos por isso.

Contem com o meu apoio. Boa sorte.

Do Rúben estou super tranquilo. É bom, inteligente e conhecedor do jogo. Dos outros dois é que... Se do Buta ainda preciso de ver mais mas sei que é um salto demasiado grande a nível de exigência, do Varela estou muito desconfiado

André Sousa

Então mas o Jardel não está lesionado?

É que escolher entre o Rúben Dias e o Lisandro é quase um no brainer.