Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

ana_lopes2009

N1c0

O cúmulo do ridículo: Ter amanhã no banco um jogador que deverá acabar a carreira no mês de Agosto.

ZICKLER

Será o corolário de uma pré temporada exasperante

Os ingredientes estão lá todos

Cosmic

20Nico Gaitan20

Tresanda a estoiro nas bentas amanha....

Pelo menos se isso acontecer eles que se mexam rapido para reforcar o caralho do plantel

Jamal

André Sousa

Por acaso acredito que ganhemos, embora existam uma data de circunstâncias que me leva a pensar que pode correr mal, mas a minha maior preocupação é mesmo a médio prazo, vide final da época.

Genius10

Citação de: JonasPistolas 1904 em 04 de Agosto de 2017, 18:44
a que horas é CI?

20H15, acho eu...

Para que queres ouvir?! Já todos sabemos o que vem de RV, são 11 contra 11, a bola é redonda, etc..

Laranja18

Citação de: Jamal em 04 de Agosto de 2017, 18:42
O Jardel nem deve jogar,vamos ter uma defesa de matrecos.

Se ele der oportunidade ao Rúben Dias, o Jardel passa logo para 3a opção. É tipo Lindelof. Nunca mais sai do 11.

Shoky

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2017, 18:43
Por acaso acredito que ganhemos, embora existam uma data de circunstâncias que me leva a pensar que pode correr mal, mas a minha maior preocupação é mesmo a médio prazo, vide final da época.
Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2017, 18:43

Evidente. Apesar de tudo somos melhores que eles.
Agora a longo prazo estas carências se não forem camufladas serão fatais. Amanhã importa ganhar nem que seja nos pênaltis.

Centrix

Estamos todos borrados com a nossa defesa.

Mais uma razão para puxarmos ainda mais da voz no estádio, caralho!

E ainda por cima a estrear a camisola nova, que dê sorte...

Mjölnir

Citação de: Laranja18 em 04 de Agosto de 2017, 18:50
Citação de: Jamal em 04 de Agosto de 2017, 18:42
O Jardel nem deve jogar,vamos ter uma defesa de matrecos.

Se ele der oportunidade ao Rúben Dias, o Jardel passa logo para 3a opção. É tipo Lindelof. Nunca mais sai do 11.
Claro, e aproveita para colocar o Pedro para poupar Fejsa, Diogo no lugar de Sálvio, que pouco faz, e o João no lugar de Pizzi, este então nunca convenceu a 8. Assim ganharíamos na boa. Mas já sei o que a casa gasta.