Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Fearless

200 milhões em vendas, e mesmo assim um lateral esquerdo improvisado a la lateral direito acabadinho de vir dos juniores. Ridículo.

RedEagleNN

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2019, 20:11
Citação de: Lopes1986 em 04 de Agosto de 2019, 20:10
Citação de: RedEagleNN em 04 de Agosto de 2019, 20:09
Adoro o Florentino mas não percebo como é que joga em vez do Samaris. Vai ser melhor do que ele, mas atualmente não é, para além disso fez uma pré-época fraca. P Samaris foi um dos jogadores determinantes na última época, isto nem parece do Lage. De qualquer forma, confio num bom jogo da parte dele.

É excelente é RDT jogador. Que comece hoje a provar a contratação fantástica que foi. Quanto ao Nuno Tavares, é fazer o melhor possível dentro das limitações que vai ter. Já nem me pronuncio quanto ao ridículo da situação.
Samaris esta lesionado.nem sequer no banco.

Isso é verdade? Então Fejsa devia ter sido convocado.
O Samaris não estava convocado?

Pkmagiko

Pequeno_Genial

O RdT parece-me ter características para baixar e ligar jogo. Se é isso que o Lage lhe irá pedir, não sei, mas parece-me que o RdT tem características para fazer esse papel.

Boddicker

3-1 bis de RDT e Vinicius. Marca o Bruno F de penalty para os lagartos

mramalhadas

Citação de: Fearless em 04 de Agosto de 2019, 20:25
200 milhões em vendas, e mesmo assim um lateral esquerdo improvisado a la lateral direito acabadinho de vir dos juniores. Ridículo.

10 anos à frente..

Messizinhodoseixal

Vai começar hoje o ódio absurdo ao RDT por parte da lagartada. Leram aqui 1

Zak

Citação de: Soundwave em 04 de Agosto de 2019, 20:17
300 em vendas e temos de jogar com um lateral esquerdo na direita, e vindo da formação.

300 milhões e não temos substituto nem para Jonas nem para João Félix. Isto agonia e não é pouco.

Acredita, surreal mesmo

slbenfica_croft

Citação de: Schuldiner em 04 de Agosto de 2019, 20:24
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2019, 20:20
Jogaremos em inferioridade numérica no meio campo e como tal Pizzi e Raul de Tomás serão chave para o reequilibrar de forças nessa zona do terreno.

Vamos ver.
Contar com o RDT para isso, não me parece que aconteça. Acredito mais no Seferovic para isso.
Do que deu para ver na pré-época o Raul é que recua mais e o suiço é que fica mais na frente.

Neste tipo de jogos um dos nossos avançados tem forçosamente que ser um segundo avançado capaz de baixar 3 passos atrás e ligar com o meio campo.

PedroMartins

Que seja um bom jogo de futebol, sem casos de preferência.
Respeitar o adversário mas ... somos melhores do que eles em todos os aspectos.

4-1.

Rafa
RDT (2x)
Taarabt

Mathieu

RedEagleNN

Não estava à espera dos 3 centrais no Sporting. Acho uma boa estratégia da parte do Keizer. Percebeu que somos melhores e vai nos "deixar" ter a bola, tentando mais as transições.

Não é o melhor para nós mas temos obrigação de vencer.

mramalhadas

Citação de: Messizinhodoseixal em 04 de Agosto de 2019, 20:26
Vai começar hoje o ódio absurdo ao RDT por parte da lagartada. Leram aqui 1

Vai lhes espetar umas batatas enquanto cá tiver.

CSalvador185

Está a arder alguma coisa ao pé do estádio, sabem o que se passa?