Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

bnfc

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: iKatz em 10 de Agosto de 2014, 21:43
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Agosto de 2014, 21:42
Lol aqui não se pode falar no Gaitán :D Está a fazer um jogo medíocre, mas dizer isso neste fórum é logo motivo de chacota. Teve 3 momentos de finalização em que parecia um Licá, mas ninguém se atreva a criticar o menino.
Eu as vezes penso que estou no forum de um rival.. Alias ate no forum dos rivais dizem que o gaitan ta a jogar muito e que querem que saia..

Dizem que tá a jogar muito hoje? Ei tens de me mostrar isso. Eu já recebi 2 mensagens de amigos meus a gozar com momentos mágicos do Gaitán hoje, mas também devem tar a ver outro jogo.

Pronto, está explicado. Avalias os jogadores pelos SMS dos teus amigos anti e depois saem-te pérolas dessas. Se tivesses dito isso antes tinhas levado desconto.

Tás aqui há meia dúzia de horas e já teces considerações sobre um user a dizer que tava na cozinha a ouvir o relato e sobre os meus amigos "anti"? Vai pro teu buraco, vai.

Conseguiste responder sem sequer falares no Gaitan. Grande nível. Lamento informar-te, mas as tuas pérolas não ganham sentido só por andares por aqui há mt tempo.

LuisPortugal

Citação de: SLB Stars em 10 de Agosto de 2014, 21:48
Citação de: quinjeajero em 10 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: SLB Stars em 10 de Agosto de 2014, 21:42
Convençam-se que JJ irá usar e abusar de Talisca até dar jogador.

A primeira parte dessa tua afirmação está correcta.

Pois ;D mas continuo a acreditar que com mais ginásio e treino específico de reação é muito bem capaz de dar outro Di Maria. Para já, aparenta requerer muito trabalho e especial atenção, está muito verdinho.

Outro di maria?nao me facas rir????

Chefe

SLB Stars

Citação de: tfouto em 10 de Agosto de 2014, 21:47

Imagina se usasse e abusasse do Teixeira...

Com JJ nem Cristiano Ronaldo com 17 anos tinha oportunidade na primeira equipa, espero, um dia, compreender o porquê de tanta desconfiança nos jovens da formação.

REDTHUNDER

E ninguem fala do penalty?O remate de cabeça do Luisão ia para golo e o defesa com o braço afastado do corpo cortou a bola...logo só podia dar penalty...

Monaco perde em casa 1-2

Sandinista

O Artur neste momento está a um nível que nem o Roberto.

Só gostava de saber onde está o Artur da época 11/12.

Black Panther

Joaoac

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2014, 21:38
Não saimos para intervalo 0-1 e com 10 jogadores por milagre...

agora no intervalo é besuntar o cu com mais vaselina que isto vai doer...

LOL  gostamos tanto de criticar que ate doi..doi minutos de jogo cartao amarelo ao Marcelo >livre> penalty >2 amarelo ao Marcelo... mais uma vez fomos prejudicados , o resto , o resto é conversa

peter058

Chuck

Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2014, 21:44
Gaitan está uma merda, Talisca está uma merda, Sálvio é overrated, Eliseu está uma merda..

God, este fórum..

Fui eu que disse isso do Salvio, clara ironia a quem há uns dias referiu isso, não sei em que tópico.

Esclarecidos fofos?

jottab

Citação de: LuisPortugal em 10 de Agosto de 2014, 21:50
Citação de: SLB Stars em 10 de Agosto de 2014, 21:48
Citação de: quinjeajero em 10 de Agosto de 2014, 21:45

A primeira parte dessa tua afirmação está correcta.

Pois ;D mas continuo a acreditar que com mais ginásio e treino específico de reação é muito bem capaz de dar outro Di Maria. Para já, aparenta requerer muito trabalho e especial atenção, está muito verdinho.

Outro di maria?nao me facas rir????
nao te deves lembrar dos assobios e das criticas a di maria na sua primeira época no benfica... era considerado um desastre.