Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Survivor

A equipa está toda bem.

O Talisca não é avançado, não o posso culpar, entra o Derley e isso fica resolvido.

O resto da equipa, excepto o Artur, tem estado bem.

O Amorim e o Enzo não podem sair por nada.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Darkboy em 10 de Agosto de 2014, 21:45
Lisandro Lopez ‏@lichilopez2 5 min

#Carregabenfica

Esse ainda não sabe que está com um pé fora do Benfica? Coitado.

Josh

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2014, 21:38
Não saimos para intervalo 0-1 e com 10 jogadores por milagre...

agora no intervalo é besuntar o cu com mais vaselina que isto vai doer...

Milagre não sairmos a perder? looooooooooooool

Por amor de deus... milagre é o Rio Ave não sair para o intervalo com 2 ou 3 no saco.

Besuntar com vaselina? Depois dizem que não são "borrados"....

adeptoBancada

Citação de: SLB Stars em 10 de Agosto de 2014, 21:42
Convençam-se que JJ irá usar e abusar de Talisca até dar jogador.

Imagina se usasse e abusasse do Teixeira...

ChEsTeR

Citação de: jottab em 10 de Agosto de 2014, 21:44
Citação de: ChEsTeR em 10 de Agosto de 2014, 21:42

eu a vaselina já a pus, depois de ver esta do artur fui buscar o bepantene para o caso de ficar em ferida...
sim, sim, realmente aquele passe do maxi pra no seu mau pé e por cima com a pressao de dois jogadores é que foi boa ideia... Voces quando decidiram de malhar em alguem, agora seja oblak nao é do benfica acabou, nao é ao malhar no gaijo que ele vai ganhar a confiança necessaria para ser bom guarda redes este ano.

o golo do jackson o ano passado tb foi por causa do passe do maxi...

iKatz

Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: iKatz em 10 de Agosto de 2014, 21:43
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Agosto de 2014, 21:42
Lol aqui não se pode falar no Gaitán :D Está a fazer um jogo medíocre, mas dizer isso neste fórum é logo motivo de chacota. Teve 3 momentos de finalização em que parecia um Licá, mas ninguém se atreva a criticar o menino.
Eu as vezes penso que estou no forum de um rival.. Alias ate no forum dos rivais dizem que o gaitan ta a jogar muito e que querem que saia..

Dizem que tá a jogar muito hoje? Ei tens de me mostrar isso. Eu já recebi 2 mensagens de amigos meus a gozar com momentos mágicos do Gaitán hoje, mas também devem tar a ver outro jogo.

Pronto, está explicado. Avalias os jogadores pelos SMS dos teus amigos anti e depois saem-te pérolas dessas. Se tivesses dito isso antes tinhas levado desconto.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Baron_Davis

Special_Red

Estamos a jogar muito bem. O único lance de perigo do Rio Ave foi devido a uma "Arturada".

pilz-e

trololololo

Person14slb

Citação de: Cascavel em 10 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: iKatz em 10 de Agosto de 2014, 21:39
Citação de: Person14slb em 10 de Agosto de 2014, 21:36
Gaitán tá todo borrado, sem ideias, não dá uma para caixa.

Mas aqui só se fala do Talisca. Depois é o JJ que tem os protegidos.
(Do Artur é normal que se fale...)
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o wátafuke?

Verdade.........o Gaitan é craque.....não vejo nenhum jogador a jogar mal até agora....temos de deixar de lado os ódios de estimação.....se fosse o Talisca nos lances do Gaitan....ja estava na equipa C para alguns users.

O rapaz vai crescer a jogar com os melhores............e só não o queimar (adeptos) e tem tudo para ser um grande jogador.
Eu sempre fui dos maiores defensores do Gaitán.
Isso não me inibe de achar que ele hoje tá a jogar mal. É a minha opinião. Ele tá muito longe do Gaitán que eu conheço.

quinjeajero

Uma palavra também para o Lima, está a fazer um enorme jogo de Mata, nunca está junto da bola, é só avisarem-no que isto é futebol que o homem vai rebentar.

Johnny|SLB

Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: iKatz em 10 de Agosto de 2014, 21:43
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Agosto de 2014, 21:42
Lol aqui não se pode falar no Gaitán :D Está a fazer um jogo medíocre, mas dizer isso neste fórum é logo motivo de chacota. Teve 3 momentos de finalização em que parecia um Licá, mas ninguém se atreva a criticar o menino.
Eu as vezes penso que estou no forum de um rival.. Alias ate no forum dos rivais dizem que o gaitan ta a jogar muito e que querem que saia..

Dizem que tá a jogar muito hoje? Ei tens de me mostrar isso. Eu já recebi 2 mensagens de amigos meus a gozar com momentos mágicos do Gaitán hoje, mas também devem tar a ver outro jogo.

Pronto, está explicado. Avalias os jogadores pelos SMS dos teus amigos anti e depois saem-te pérolas dessas. Se tivesses dito isso antes tinhas levado desconto.

Tás aqui há meia dúzia de horas e já teces considerações sobre um user a dizer que tava na cozinha a ouvir o relato e sobre os meus amigos "anti"? Vai pro teu buraco, vai.

Sandinista

Pedro84

Era fixe que o Gaitan tivesse a mesma capacidade de finalizar que o Nolito...