Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Isaaquinho

Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2014, 21:44
Gaitan está uma merda, Talisca está uma merda, Sálvio é overrated, Eliseu está uma merda..

God, este fórum..

Soooolllllteeeeemmmm a paredeeeeeeeeeeeee!!!

Chefe

JustMe

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2014, 21:44
Eu nunca vi tanta falta de frieza na hora de fazer o último passe ou rematar...irritam um santo.

Saudades do Cardozo pré 2014

Eu continuo a achar que se tivéssemos tido paciência e deixado passar esta fase, ele voltava a fazer o que melhor sabe. Acho que ainda tinha muitas batatas para meter na rede. Este jogo era para ele.

Person14slb

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2014, 21:42
Citação de: Person14slb em 10 de Agosto de 2014, 21:36
Gaitán tá todo borrado, sem ideias, não dá uma para caixa.

Mas aqui só se fala do Talisca. Depois é o JJ que tem os protegidos.
(Do Artur é normal que se fale...)

O Gaitán o quê?

Epá...
Sai-lhe tudo mal, remates para as laterais, perdas de bola que deram contra-ataque do Rio Ave, picadinhas na cara do golo e depois um saltinho por cima do redes que nada deu.
Mas isto sou eu que devo tar habituado a um Gaitán de alto nível. Hoje tá banal.

iker_slb

Citação de: RedStar1982 em 10 de Agosto de 2014, 21:44
Só da Benfica e gostei muito da equipa a gerir o jogo e a posse de bola...

Pro futuro faltam 3 jogadores para entrar na equipa...um avançado finalizador ao lado do Lima... um meio com PULMÃO e um defesa central que pegue de estaca.
E mais importante , um guarda-redes decente .

pfms

A falar do sporting pra que?
O que lhes doi é não lhes ligarmos um caralho!

Vamos Benfica!

bnfc

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: iKatz em 10 de Agosto de 2014, 21:43
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Agosto de 2014, 21:42
Lol aqui não se pode falar no Gaitán :D Está a fazer um jogo medíocre, mas dizer isso neste fórum é logo motivo de chacota. Teve 3 momentos de finalização em que parecia um Licá, mas ninguém se atreva a criticar o menino.
Eu as vezes penso que estou no forum de um rival.. Alias ate no forum dos rivais dizem que o gaitan ta a jogar muito e que querem que saia..

Dizem que tá a jogar muito hoje? Ei tens de me mostrar isso. Eu já recebi 2 mensagens de amigos meus a gozar com momentos mágicos do Gaitán hoje, mas também devem tar a ver outro jogo.

Pronto, está explicado. Avalias os jogadores pelos SMS dos teus amigos anti e depois saem-te pérolas dessas. Se tivesses dito isso antes tinhas levado desconto.

rdr10

Eu quando venho ao tópico dos jogos aqui no SB é que percebo que eu é que sou burro e o LFV é que tem razão.. Aliás eu depois de hoje acho que 15M por Gaitan e Sálvio eram a venda do ano.

WRT21

Boa 1ª parte mas muito displicentes na finalização.
Resolver rápido o jogo antes que o Artur nos tire a Suoertaça.

granja22

Gaitan está uma merda, Talisca está uma merda, Sálvio é overrated, Eliseu está uma merda..

God, este fórum..
imagino se tivessemos a jogar mal....ui ui

Baron_Davis

Sandinista

God, este fórum..

E o Benfica a fazer um bom jogo. Ele há cada um. Tirando o Artur, ninguém esteve mal.

E já agora uma menção para o Jardel. Grande!

misticaslb

Citação de: iKatz em 10 de Agosto de 2014, 21:43
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Agosto de 2014, 21:42
Lol aqui não se pode falar no Gaitán :D Está a fazer um jogo medíocre, mas dizer isso neste fórum é logo motivo de chacota. Teve 3 momentos de finalização em que parecia um Licá, mas ninguém se atreva a criticar o menino.
Eu as vezes penso que estou no forum de um rival.. Alias ate no forum dos rivais dizem que o gaitan ta a jogar muito e que querem que saia..

Para os porcos e lagartos o jogador mais forte do Benfica é o Gaitan. Eles nem ligam muito ao Enzo...só Gaitan.